ACESSE

O 'dilema' de Bolsonaro no caso Alberto Fraga

Telegram

Alberto Fraga foi sondado, mas, segundo sua assessoria, ainda não recebeu convite oficial para integrar o governo de Jair Bolsonaro.

Hoje circula a informação de que o deputado federal pelo DEM de Brasília, candidato derrotado ao governo do DF, poderia chefiar a Secretaria de Governo da Presidência.

Há menos de dois meses, o Tribunal de Justiça do DF condenou Fraga por cobrar propina em contratos de transporte — ele foi secretário de Transportes de José Roberto Arruda, o primeiro governador preso no Brasil no exercício do mandato.

A possibilidade de o parlamentar, uma espécie de “coordenador da bancada da bala” no Congresso, virar ministro levou seu nome ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Fraga evitou a imprensa desde então.

Seu entorno vive a expectativa de saber se Bolsonaro terá “culhão” para nomear um condenado para um cargo importante.

Uma fonte disse a O Antagonista que o presidente eleito vive um “dilema”, porque teria prometido “premiar” quem o apoiou desde o início — é o caso de Fraga.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Comentários

  • Docke -

    Bolsonaro, você não tem que nomear ninguém pra ser "premiado" e sim por mérito e competência! Aja paciência!

  • agregador -

    Não.

  • Willian -

    Ñ tem dilema ñ Bolsonaro. O cara é pilantra, foi condenado. Tchau pra ele. Azar o dele. Ninguém mandou fazer merda. T apoiar ñ dá a ninguém o direito d ser desonesto. Da uma banana p esse pila

Ler 220 comentários