O dim-dim do MTST

Uma das primeiras medidas de Michel Temer, diz a coluna Radar, “será cortar o fluxo de recursos para os movimentos sociais pró-PT, que pretendem incendiar o país”.

É por isso que o MTST vai bloquear 30 estradas na próxima semana. Para não perder o dim-dim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 71 comentários
    1. Quando Brizola morreu era oposição a Lula. Se vivo estivesse, com certeza estaria a dar patadas nos corruotos de plantão e não admitiria o nome do seu partido aliado à toda essa lama governista. Esse Lupi é um traidor dos princípios defendidos pelo seu ex-chefe. Tra-i-dor. Está faltando respeito à história de Brizola e ao discurso da ética tão defendida por ele. Expulsem esse canalha do PDT, em respeito ao velho Brizola, tchê.

    2. creio que a ameaça é inócua: o STF já decidiu que o mandato de Senador pertence ao Senador e não ao Partido. Essa ameaça vale apenas para os deputados que podem perder o mandato, mas não serve de nada para os senadores…

    3. Não sejam bocós, PDT é outra linha auxiliar do PT e do partidão, não existe no Brasil um partido de direita/conservador de verdade. Leiam este livro “A Hidra Vermelha – Lançamento do livro de Carlos Azambuja” http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16464-2016-04-15-05-08-51.html

    4. Agenor 16 minutos atrás Dilma ainda será presidente do pdt, este dever ser um dos acordos delles. CONCORDO essa é a ESTRATÉGIA. ABRIGAR os PETRALHAS na sigla do BRIZOLA o CAUDILHO deve estar se revirando na cova.

    5. BRAVO, SENADOR LASIER MARTINS! OBRIGADA PELA CORAGEM DE ENFRENTAR ESSES ABUTRES QUE NÃO SE DESGRUDAM DA CARCAÇA GOVERNISTA!!! SÃO COMO MOSCAS VAREJEIRAS , DISPUTANDO DESPOJOS!!! É PRECISO ENTERRAR LOGO ESSE DEFUNTO INSEPULTO!!! NINGUÉM AGUENTA MAIS!!! O AR DO PAÍS ESTÁ IRRESPIRÁVEL!!! QUE CADA SENADOR CUMPRA O SEU DEVER DE SANEAR A ATMOSFERA!!! É URGENTE, URGENTÍSSIMO!!!

    6. Esse Lupi ,quis até falar com a entonação de voz do Brizola, não deu certo. Brizola não apoiava o “sapo barbudo”. Toma tenência Lupi, seu tamanho frente aos brasileiros decentes e à seu partido vai ficar cada vez mais amesquinhado.

    7. Estou vendo a TV Senado e já estou com medo do tal “Comitê da Democracia” que vão instalar hoje nas dependências da Casa. As senadoras petista e comunista mencionaram Frente Popular, entre outras. Como assim comitê dos vermelhos lá dentro? Seria Cavalo de Troia???

    8. Este Carlos Lupi, é um pilantra sem votos, foi defenestrado do Ministério do Trabalho, no primeiro governo Dilma, acusado de corrupção, vive encastelado na presidência do PDT, para se apropriar e nadar de braçadas na boquinha que o polpudo fundo partidário lhe proporciona!…

    9. Este Carlos Lupi, é um pilantra sem votos, foi defenestrado do Ministério do Trabalho, no primeiro governo Dilma, acusado de corrupção, vive encastelado na presidência do PDT, para se apropriar e nadar de braçadas na boquinha que o polpudo fundo partidário lhe proporciona!…

    10. De tudo que eu li hoje, essa é a melhor . Eu já era inimigo figadal desse lupi. Uma por êle ser sindicalista, porque prá mim sindicalista é sinônimo de atraso, tramóias, desonestidade e falsidade. Já fui funcionário em empresas afetas ao sindicato metalurgico por quase 50 anos e sei do que estou falando. E, não tenho dúvidas de que é um oportunista , aproveitador, arrogante. Tome-lhe pahu.

    11. AH , AH , AH , Lupi é aquele tonto que antes de ser defenestrado pela sequelada jurou que só sairia à bala . Vai terminar isolado no PDT ; ele e o coroné Ciro Gomes ,abraçados.

    12. O pdt já perdeu dois senadores que saíram do partido por não concordarem com o apoio ao governo … Lasier ficou porquê é casca grossa e sabe que Carlos Lupi é um bandoleiro que se apossou provisóriamente do partido . Os trabalhistas deveriam estar desancando os comunistas que toda hora citam Getúlio Vargas como se fosse um parceiro de lutas , mas não dizem que a ditadura de Vargas começou para evitar um golpe comunista (intentona comunista ) ! Se Brizola fosse vivo , com todos os seus defeitos , duvido que compactuaria com uma cambada dessas … era turrão mas patriota .

    13. O PDT me lembra a FAXINA de Dilma, naquela ocasião foi um custo para tirar os CORRUPTOS do poder, foram 11 MINISTROS, só saíram depois de muita INSISTÊCIA da mídia, e ali estava Lupi, estava também o Orlando Silva do PCdB dentre muitos outros, BRASILEIROS na hora de votar façam uma RECAPTULAÇÃO da HISTÓRIA que são fatos, PESQUISEM, se informem.

    14. O desmoralizado do Lupi que vai ser auditado para se saber o que ele fez o fundo partidário, 30 milhões, como vai pedir o senador! Eis o nível dos aliados da Dilma!! Pega esse ladrãooo

    15. O Lasier está metendo a borduna no Lupi…hehehehe…”O que o Sr. tem feito com o dinheiro do fundo partidário do PDT”??? “Peça renúncia da presidência do Partido”! hahahahahahaha… Chupa Lupi corruPDTo!!!!

    16. Brizola sempre teve posicionamentos controversos. Minha família eh Brizolista de carteira. A diferença eh que Brizola nunca se vendeu para bandidos do tipo PT. Lupi deveria estar no planalto junto com Dilma e Lula, para tervi mesmo destino.

    17. BRAVO!!! Senador Lasier: “Mostremos valor constância nessa ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra, de modelo a toda terra. Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.”

    18. Se não me engano, PDT já perdeu 3 senadores nesta legislatura, o que não é de se desprezar. De Brasília, saíram 2, Cristóvam Buarque e Reguffe. Tudo pelo apoio a Dilma.

    19. Ao contrário dos deputados federais, que são eleitos por votação proporcional, o Senador é eleito por voto majoritário e o mandato lhe pertence e não ao partido. Lupi ladra mas não morde.

    20. Muito boa essa Senador. Esse Lupi está jogando fora toda a biografia do PDT. Quem tem que ser expulso do partido é ele, LUPI. E como prêmio de consolação, casar com a Mandioca, e de quebra, leve umas concubinas de grelo duro, segundo MOLUSCO da ORCRIM.

    21. Lasier é anti PT desde os anos 90. Votaria contra mesmo se o Brizola puxasse os pés dele, mas acho que nesse caso esta mais para o Brizola vir puxar o Lupi pelo que ele fez com o partido dele.

    22. enquanto usto o pt , e outros politicos que se diziam contra a censura , ha epoca do governo militar , hoje na cpi da internet , propoe a censura policial e o desreipeito a liberdade de expressao , e a quebra de intimidade do usuario ,cidadao comum, enquanto lula um criminoso ja comprovado , eles tentam dar foro privilegiado , este pais hoje e uma vergonha a nivel mundial. , o pt conseguiu transformar o brasil no bobo da corte mundial.

    23. Sou Brizolista. Concordo com o senador Lazier. Lupi não representa o nosso partido. Lupi é uma farsa igual ao PT. Deveria mudar de partido. Temos vergonha dele é dos deputados que votaram com Dilma.

    24. Lupi quer limpar sua barra perante ao PT. Ele mesmo em 92 votou a favor do impeachment de Collor contrariando a orientação do Brizola, o dono partido naqueles tempos e nada lhe aconteceu. O PDT não vai expulsar ninguém, porque o número de deputados na Câmara determina o tempo de TV do partido nas eleições, menos deputados, menos tempo de TV. No máximo uma advertência verbal.