O Diogo já comprou passagem: “O Antagonista organizou um baita evento”

De lancha em Veneza, Diogo Mainardi convida você para o 1º Encontro de Antagonistas: O Novo Brasil pós-PT (vagas limitadas: confira agora), em São Paulo, chance inédita de você ficar cara a cara com os jornalistas do site para discutir o futuro do Brasil. Assista ao convite em vídeo:

O NOVO BRASIL PÓS-PT: Diogo Mainardi e antagonistas debatem as expectativas do governo Bolsonaro 01:02

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Olha aí, petralhada. Grande chance de vocês conseguirem pegar o Diogo. Ele estará uns diasinhos no Brasil. Aquele sonho tão acalentado de prendê-lo, só porque ele disse umas “coisa” do chefe.

  2. Preços convite “Gold”: R$531,00 à vista ou R$590,00 parcelados em seis vezes. Terá direito a brindes também + coffee break. Teatro Net, Vila Olímpia, SP, fone 4003-3759 e Zap(11)98832-6003

    1. Não sou vagabundo. Trabalho e estarei lá. Se você quer mesmo ir, peça uns dias de férias, ou peça aquela reposição de folga a que todo funcionário esforçado guarda de reserva com o chefe.

  3. Esse evento ao vivo será um show absoluto de carisma, inteligência, charme e profissionalismo. Você, Diogo e os demais do site são indispensáveis ao Brasil. Imperdível! Grata pelo convite.

  4. Só não posso ir devido ser muito perto, a sabem está cara, gostaria pois adoro o Antagonista são meus queridinhos, inteligentes , estão ajudando nosso país a sair da desonestidade,corrupção.

  5. Parabéns pela iniciativa, Diogo e demais integrantes de O Antagonista. Como leitor e admirador da agilidade que encontro no site/jornal, me sinto atendido quanto às expectativas de conteúdo. Abç!

    1. Acho que esse “Voltaire” é português e esquisitão. Está curioso para me conhecer? Só pode ser para voltaire atrás.

    2. Quem está curioso para ver a “cara” de alguém é você…. eu só fiz uma pergunta. Cuja resposta nem me interessa, pois sei o suficiente da vida para saber que o Francis jamais lhe daria atençã

    3. O mais otário dos Antas é esse FILHo de Uma PUta do Paulo. Arrombado, um dia eu trombo e meto bala. Bala disparadas do meu revólver adquirido legalmente no governo bozonaro

    1. Boa, Guilherme! Senior citizens deveriam ter alguns privilégiozinhos. Chora um desconto na página do papi, Enio Mainardi.

  6. Ahhhh se eu estivesse por aqui nesse período, com certeza estaria lá. Ler o “Antagonista” logo de manhã e saber dos acontecimentos atuais, é como o meu “1º cafezinho”. Sabor e cheiro! rs