O direito achado no Planalto

Há o direito achado na rua e o direito achado no Planalto.

No meio dos dois, o país se esfacela.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. Constituição lida e respeitada? kkkkkkkkkkk
      A brasileira ou a norte-americana? kkkkkkkk
      De onde vieste, MAV?
      Viste isso no impeachment ou na absolvição do teu patrão Temer pelo TSE por excesso de provas?
      SÓ SENDO UM PERITO EM MENTIR! E MENTES MAL, HEIN!

  1. O “direito achado na rua” é coisa de “juízes” achados no lixo.
    O STF, e demais cortes, são o braço legal da quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história.

  2. O Direito se acha nos Tribunais, mas não nesse STF. Quando a política partidária, ideológica entra nos Tribunais, a o Direito e a Justiça “sai pela janela esbaforida”. Essa é a desgraça da nossa democracia hoje, a Corte Suprema a quem incumbe zelar e proteger a Constituição, justamente essa Corte, está impregnada da pior política, da política rasteira e vil.

  3. “O país se esfacela”, Antagonistas? Mas não é isso mesmo o que vocês mais querem em mais uma tentativa ridícula e natimorta de derrubar o governo que ajeitou a economia e quer fazer as reformas que o país mais precisa? É só uma pergunta…

  4. O direito nasce de leis votadas no congresso que vão para a Constituição que balizará a vida nacional dentro do Estado de Direito. O STF é o guardião-mor destas leis nascidas da vontade popular através de seus representantes eleitos por votos livres. O STF não pode violar o que está na Carta ou o país cairá irremediavelmente na baderna legal. Aí mano é cada um por si. Querem o Brasil assim? Eu não quero.

    1. Não pode violar? O Presidente do STF violou a Constituição Federal ao vivo para todo o país no impeachment da Desgraça Vermelha, você não ficou sabendo?

    1. A IMPRENSA ACHA QUE TEM
      A RAZÃO DO POVO…
      A IMPRENSA FAZ O POVO
      ACHAR QUE TEM RAZÃO…
      A IMPRENSA MANIPULA…
      MENTE…ENROLA…
      E FAZ O POVO ACREDITAR
      QUE TEM RAZÃO.
      QUESTÃO DE ACREDITAR…