O discurso da vitória de Bolsonaro

O sócio de uma das maiores corretoras do Brasil espera que, em seu discurso da vitória, no domingo, Jair Bolsonaro anuncie as metas de seu governo, dizendo:

– Serei o presidente de todos os brasileiros.

– Farei as reformas necessárias ao desenvolvimento do país, inclusive no meio militar.

– A reforma política começa pelo fim da reeleição.

– Temos de crescer para distribuir renda e gerar receita tributária para construir escolas e hospitais.

– A Lava Jato é intocável, ponto.

– Quem eu pegar roubando será julgado sem foro.

– Vamos abrir a economia para a competição externa.

O investidor alertou que, se Jair Bolsonaro se colocar contra a idade mínima de 65 anos para as aposentadorias, seu governo não vai durar.

 

 

Nem todos os planos para o Brasil foram revelados. Mas há um caminho para conhecê-los AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luiz disse:

    A reforma da previdência é necessária, mas não como foi apresentada pelo Temer. Para a população é importante que nela sejam avaliados os mecanismos de arrecadação e não apenas o lado da de

Ler comentários
  1. Vlad disse:

    Se a reforma da previdência sair ainda neste ano o Brasil vai decolar de vez.

  2. Silvia disse:

    Dá pra imprensa companheira parar de plantar essas baixarias? Deixa o cara ganhar primeiro! Mais da metade dessas notinhas são isso, eu contei! A maioria não vem do Bolso, é só picaretagem.

  3. Manuel disse:

    Interessante é que esses tais sócios moram no exterior e somente auferem lucros no Brasil.

  4. Martins disse:

    Tem que abrir a caixa de Pandora do BNDES, fazer uma devassa fiscal sumária e PUBLICAR a lista dos beneficiários devedores dos empréstimos. Não pagou, confisca até a cueca.

  5. Francisco disse:

    Cuidado gente! Que o Ibope já começou a diminuir propositalmente a vantagem do Bolsonaro! O Ibope fez a mesma coisa na eleição passada para justificar a eleição fraudada que elegeu a Dilma! Lemb

  6. Rubens disse:

    Se eleito, o Bolsonaro precisará de apoio forte para reformar a previdência, estabelecer limites de idade, teto de aposentadoria e igualdade de condições a todos (servidores públicos ou não).

  7. Fernando disse:

    Foi o investidor ou O Antagonista mandando recadinhos pro Jair ? É só uma pergunta. Vocês queriam ele no debate da Globo, mas os ratos assassinos impediram.

  8. Romeu disse:

    Todos manda recado e querem pautar o novo com as velhas políticas. Bolsonaro precisa apenas fazer o correto. Quem pode julgar é o tempo. Especuladores existem e atrapalham, mas é do jogo.

  9. Observador777 disse:

    KKKKKKK o tal sócio não quer dente não?! Quer ditar o que Bolsonaro tem que dizer? Quando estava tal sócio quando o PT ferrou o Brasil... não me interessa o que tal sócio pensa

  10. Isabelle disse:

    A pergunta é: O empresariado do Brasil assume o compromisso de empregar pessoas com/ou acima de 65 anos?

  11. BERNARDINO disse:

    - Eu vou abrir a caixa preta do BNDES; - eu vou acabar com 20 mil cargos comissionados no primeiro dia; - meu governo apoiará, de forma irrestrita, o combate à corrupção; vamos reduzir impostos; -

  12. Dlojiji disse:

    Quem é esse investidor? VSF, o presidente é o Bolsonaro, não esse boçal. Se "o governo não vai durar" se o Bonoro apoiar outra medida ao invés da idade de 65, vão colocar quem? O pt que é co

  13. Samarone disse:

    Manda esse sócio de corretora se candidatar primeiro, depois ele faz discurso de posse.

  14. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro não se elege pelo aspecto econômico. Reformas são importantes, mas não são a base. Ele é conservador, tem valores anti-esquerditas. Que não concorda, é livre pra ser oposição.

    1. São a base de qualquer coisa. Sobretudo na situação atual. Não adianta querer viajar de férias se não tem o que comer. Se fizer as reformas necessárias já terá sido um grande presidente.

  15. Barbosa disse:

    Bolsonaro sendo eleito será um ótimo presidente! Está ali a quase 30 anos e sabe muito bem como conduzir politicamente no congresso e no senado!

  16. Edson disse:

    Saiu o laudo da perícia feita pela polícia do Rio Grande do Sul sobre a suástica na barriga de uma jovem. Automutilação=fraude.

  17. Maria disse:

    Ou seja, faça o que queremos e como queremos ou te derrubamos. Com Hadad isso funciona; com Bolsonaro não. Ele decidirá com a equipe e não será pau-mandado de ninguém.

    1. ... não que as dicas tenham sido de todo mal.

    2. Jair Bolsonaro fará as reformas de modo justo, sempre olhando pras categorias especiais, de modo especial. O que esse consultor falou é mais nonsense de querer pautar um conservador.

  18. Ricardo disse:

    O investidor não está nem aí, já é rico, não precisa de aposentadoria. Ele quer é que o trabalhador se aposente com 100 anos, ele não está nem aí, este tal de investidor!!!!!!!

  19. Nelson disse:

    Bolsonaro não precisa de tutela.Como Presidente vai precisar de pessoas competentes e honestas em seu governo para impulsionar suas propostas.Já conhecemos muitas delas.

  20. José disse:

    Inclusive no meio militar? esta pessoa é da Empiricus? Mudança na legislação militar? só se for pra Milico começar a ganhar FGTS

  21. Daniel disse:

    Os empresários sabem o que é preciso ser feito (e detêm o verdadeiro poder na mão), se Bolsonaro desviar da cartilha rodará em tempo recorde.

  22. Mauro disse:

    Esse imbecil não entendeu que essas tentativas de "negociação" não vão existir mais, assim como os "veteranos" do Congresso que acham que vão conseguir negociar seus votos por cargos e benes

  23. Valdir disse:

    Avisa o tipo aí que o candidato vem falando o que vai fazer a 4 anos e, sendo eleito, será ele o presidente e fará o discurso que bem entender! Cada um....

  24. Eduardo disse:

    México, Chile e Argentina tem idade mínima de 65 anos para a aposentadoria.

  25. Mônica disse:

    Cara! Todo dia você passa por aqui e confirma sua idiotice...

  26. Gérson disse:

    Ele ñ vai precisar chutar a bunda do JW, pois o mesmo não estará lá ano que vem. #B17

  27. Marco disse:

    Tem de haver uma transição, um soft landing. Agora, a isonomia (tratamento legal equânime) previdenciária homem mulher tem de ser aprovada. Idades iguais.

  28. Raul disse:

    Se ele fizer uma reforma da previdência e passar para 65 anos a aposentadoria! O PT volta em 2022 e ficará uns 40 anos no poder!Bolsonaro não caia na história do mercado financeiro,Governe com o p

  29. Marcelo disse:

    Bolsonaro não vai fazer isso tudo. Voto nele, sim. O PT me causa náusea e outros sintomas físicos desagradáveis. Mas daí a idealizar o coitadinho do Bolsonaro vai uma certa distância.

  30. Marcia disse:

    Estancando a corrupção, detonando cargos comissionados e acabando com as mordomias do serviço público e dos parlamentares sobra dinheiro para uma reforma de Previdência + justa!

  31. Mirian disse:

    Concordo com todas as palavras!. Bolsonaro se eu fosse você nem citaria o partido do PT e nem as pessoas que lá estão. Ignore estas pessoas. E deixa a justiça fazer sua parte.

  32. RICARDO disse:

    Entendo que esse empresário esteja equivocado quanto à questão da reforma previdenciária. Pergunta para o povo o que querem, primeiro fazer com que os devedores paguem suas dívidas com a União.

    1. A Organização Mundial de Saúde mudou seus critérios devido ao atual aumento da expectativa de vida e agora considera JOVEM uma pessoa até 65 anos.

  33. tarcisio disse:

    Vocês têm conhecimento que a inadimplência na Previdência Social é de mais de R$ 500.000.000,00. Até a JBS tem dívida altíssima. Bancos Itaú, Banco do Brasil, Caixa, clubes de futebol, etc U

  34. Marcia disse:

    Um país que sobreviveu a desvios da ordem de R$ 8 trilhões precisa mesmo jogar seus aposentados na sarjeta? Reforma da previdência deveria ser feita depois da limpeza!!!

    1. Que limpeza? Reforma da previdência é a coisa mais urgente. Se Bolsonaro fizer isso logo, já começa muito bem.

  35. Vitor disse:

    Só faltam umas coisas que não interessam ao "mercado"... Temos de crescer? aproveitemos e o façamos em direção à sustentabilidade, e não simplesmente replicando um passado que o 1º mundo já

  36. Eduardo disse:

    Tio Jair tem que trabalhar com Temer para que a reforma da Previdência saia ainda este ano.

    1. Se ele botar a economia nos eixos, nasce com vigor. Agora é isso que conta

    2. Se fizer acordo com o Temer, seu governo já nasce velho.