O doleiro amigo

O doleiro Rodrigo Tacla Duran se tornou o herói da ORCRIM petista desde que passou a torpedear os delatores da Odebrecht.

Ele se tornou também o maior aliado da ORCRIM peemedebista.

Segundo a Veja, a defesa de Michel Temer vai usar o doleiro para tentar desqualificar a denúncia da PGR, alegando que a Odebrecht forneceu provas falsas a seu respeito.

Como revelou O Antagonista, Rodrigo Tacla Duran repassou 20 milhões de dólares em propinas para a turma do presidente da República.

Ele é da casa.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Ferreira disse:

    O povo ganha sempre que os corruptos se desentendem. Não importa que facçaõ contra qual outra. Só não quero que se matem porque antes disso eles tem muito a devolver aos cofres públicos. . Depois disso, uma lei declarando corrupção como crime hediondo de lesa-pátria e o estabelecimento de pena capital a condenados por crimes hediondos vão muito bem. Com o Bolsonaro presidente, isso é mais do que provável: diferentemente de todos os outros, ele ouve o povo. . Porque República funciona com representação, onde os representantes comandam o Estado a serviço do povo. . Ditaduras tem líderes que comandam o povo usando o Estado.

Ler comentários
  1. fernando l. moraes disse:

    E vai continuar Impune e Foragido ao arrepio da Lei , graças às ações diligentes de políticos da Quadrilha do psdb , PRINCIPAL FIADORA DO (des)governo Temer, tendo no prefeito Doria um grande aliado ; e , n'O Antagonista um canal de divulgação apropriado para a OCULTAÇÃO DE Fatos e Nomes ...

  2. Alexandre Resende disse:

    Irão trazer ele para depor aqui no Brasil? Seria ótimo, assim seria preso.

  3. Maior disse:

    Tudo junto e misturado. E todos competem pelo maior nível de criminalidade.

  4. Nathan disse:

    Duran é da casa DELE. Mas também: LOURES, GUEDDEL, FRANCO, PADILHA, JOESLEY, IOLANDA, PIXULECO.... Mas o TEMEROSO VESTE TEFLON e não PRADA! E Ainda culpam a ORCRIM por fazer o que fez e continuar fazendo! Na BANÂNIA falta "JUÍZO", literalmente!

  5. blog LESA-PÁTRIA disse:

    TEMER VAI SE APOIAR AO QUADRILHEIRO.

  6. Flavio disse:

    MICHEL TEMER É UM NOTÓRIO BANDIDO LIBANÊS!!!

  7. TACLA DURAN? disse:

    Aquele, cuja offshore recebeu US$71,7 milhões (DÓLARES)? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Eduarda disse:

    Tinham que investigar se ele não recebeu (mais) dinheiro no exterior depois de foragido. Pode ter sido subornado.

  9. le disse:

    Meu Deus, é so dinheiro e depus esse povo vem na mídia falar é mentira???? Tinha mesmo que haver intervenção militar para colocar todos para fora.

  10. Lula venceu!!! disse:

    Duran deu dinheiro para a bandida da mulher do Moro.

    1. Valeu a tentativa espúria! Mas, não cola, MAV do TEMER E LULA!

  11. democradura brasil disse:

    Cadê as micherettes? Ainda estão dormindo?

  12. Thiago disse:

    Reinaldo Azevedo está chorando desde ontem a noite e com essa notícia. Porque depois dessa notícia, as postagens que ele desenvolveu criticando o juiz Moro, usando de embasamento as declarações do Tecla, bom: SE F.E.R.R.OU, Reinaldo. Sua contra-informação DANÇOU.

  13. Joaquim disse:

    A turma do elsinho e o mbl estão cada vez mais nervosos com os depoimentos do Funaro. Isso se nota pelo agressividade dos MAVs do PMDB. Um presidente com 3.5% de aprovação não tem essa devoção toda... Será que é porque está se chegando perto do núcleo "publicitário" dos jaburus?