O doleiro na ONU

Geoffrey Robertson, advogado de Lula na ONU, está no Brasil para promover uma série de reuniões, diz o Estadão.

As reuniões precedem o julgamento de Lula pela propina da Odebrecht, a partir da semana que vem.

O doleiro foragido Rodrigo Tacla Duran será o protagonista da nova chicana internacional do comandante máximo da ORCRIM.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O advogado anglo-australiano de Lula, que cobra 40 mil reais por dia, pode receber durante o processo na ONU, a quantia de 29 milhões e duzentos mil reais:

    http://www.oantagonista.com/posts/inquisicao-contra-lula

  2. Só mesmo uma mente totalmente deturpada e já avacalhada, como a do Pixulleco, para arquitetar, tanta mixórdia, desrespeitando até a mínima inteligência dos poucos gatos pingados que ainda vão aos atuais comícios circenses, depois de cometer abomináveis crimes de lesa pátria para alimentar seu ego nanico, tal como um Quixote nada ingênuo, muito menos candidamente inocente, extremamente maligno. Ou um Maquiavel, burramente metamorfoseado em um palhaço triste, sem graça nem jaça, já totalmente idiotizado, ridicularizado… Se o destino também for cruel com ele, tal qual este mafioso ignorante foi cruel com esta nação, concedendo algum fatal e doloroso “momento de consciência” ao seu atual personagem grotescamente vitimizado, com um relance de uma mínima visão do mafioso, pequeno e simplório grande ladrão que foi de seu povo, poderá até, quiçás, dar uma de Getúlio, saindo porém na contra mão, da página que no passado conquistou na história, para um futuro solitário rodapé de ‘aqui jaz’, um pobre; mísero, pequenino, perturbado, atormentado, insignificante homenzinho; algoz de uma classe humilde de trabalhadores a que pertenceu e que com intelectuais crédulos o elegeu, junto a pseudo esclarecidos que o acreditavam honesto, como eu. Aos quais, afinal, a todos, traiu!… Pela ambição desmedida e extremada, purulenta vaidade. (pretendeu a Presidência da ONU e agora se ajoelha lá, rs) e por tud0, por roubar o futuro de meu país, desejo que este aparvalhado energúmeno vá a …. … . …..!

  3. Se a onu servisse para alguma coisa, kin jon un não estaria festando em cima dela.
    Detalhe, quem está pagando o soldo desse cara, bem como passagens, estadias, etc ?
    Finalmente, esse cara pode inocentar lula na onu, sem problemas, desde que lula seja condenado no Brasil e pegue uma pena pesada.

  4. Bem, a ONU há muito tempo é um antro de esquerdistas, terroristas, bandidos e corruptos. Sem novidades portanto. Agora, a pergunta de um milhão de dólares é: COMO O PINGUÇO CANALHA PAGA OS ADVOGADOS QUE O DEFENDEM?

  5. Advogado do Lula na ONU? E com toda essa grana para pagar chicaneiros internacionais ainda aparece uma “palhaça” (sem querer ofender os praticantes da nobre arte circense) doar R$500.000,00 ao poderoso chefão. Detalhes: a pretensa “doadora” é uma caloteira notória…

  6. A propina desviada dos contribuintes na Banânia azeitando a máquina dos canalhas para continuar a sanha pela conquista da nação abdicou de mostrar ao mundo sua herança cultural e com sua riqueza liderar uma nova era.

  7. Dinheiro não surge do nada nem vai pro nada. De algum lugar estão tirando tanta grana pra custear causídicos e testemunhas criminosas. A PF precisa acionar redes de informação internacionais inclusive oferecendo prêmio a alcaguetes. É assim que funciona nas favelas e deve ser assim nesses casos.

    1. Dinheiro roubado do povo serve também para isso, corromper e praticar crimes e depois para se livrar dos mesmos crimes.