O dossiê Segovia

A Abin “recebeu um dossiê com informações desfavoráveis ao delegado Fernando Segovia”, diz a Folha de S. Paulo.

Fernando Segovia é cotado para substituir Leandro Daiello no comando da PF.

O Antagonista publicou dois meses atrás:

Michel Temer pode destruir a PF de uma vez por todas.

Segundo o Radar, ele está pensando em nomear Fernando Segovia para o lugar de Leandro Daiello.

Fernando Segovia foi superintendente da PF no Maranhão e é homem de José Sarney.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Sou Delegado de Policia Federal e essa noticia é totalmente FAKENEWS….
    O Delegado Fernando Segovia já foi Corregedor Geral da PF e ocupou diversos cargos na PF. Se houvesse algum dossie contra ele, vcs acham mesmo que ele estaria concorrendo com o apoio de todas as entidades de classe da PF? Tempos difíceis esses…..

  2. Num País que tenta mudar as velhas praticas da politica brasileira, acho incrível retornarmos a época da fabricação de dôssies, aonde chegamos é um vexame o UOL e a Folha replicarem uma noticia falsa, totalmente tendenciosa, que visa denegrir a imagem de um Delegado de Policia Federal com mais de 21 anos de serviço, cuja carreira foi impecável, inclusive tendo sido nomeado Corregedor Geral Substituto da Policia Federal entre 2012 e 2015. É um tempo difícil que o Brasil precisa superar e a transparencia será a saida contra essas pessoas. Se esse veiculo de informação deseja ter respeitabilidade do público terá que ser mais profissional e não veicular informações como essas. Ainda postam que ele não tem apoio interno, ISSO É MENTIRA, ele tem a respeitabilidade de todas as associações da PF.

  3. Com certeza não presta. Se é homem de Sarney é bandido. O que causa “espécie ” é este dossiê que lhe é desfavorável. Se Etchegoyen entende assim, então a nossa única conclusão é de que ele presta. Seguinte: se está do lado de Sarney, Temer, PT e recebe o aprovo da ABIN, leia-se Etchegoyen, então está contra o Brasil honesto e de bem. Ou então tudo não passa de um teatrinho. Bolsonaro nesta corja já!!!!

  4. A PF HOJE É ORGULHO E UNANIMIDADE NACIONAL!
    NO 7 DE SETEMBRO EM BRASILIA TEMER NÃO SABIA ONDE COLOCAR A CARA DE TANTOS APLAUSOS À ESSA INSTITUIÇÃO!
    # SOMO TODOS POLICIA FEDERAL
    VAI ENCARAR?

  5. Vindo do Marnhão onde nada e feito a centenas de anos, e tendo como mentor os Sarneys , é muito duvidoso, será que não tem um oferta normal e trabalhadora com visão para emplacar o carguito? O nordeste onde não são capaz de nem desmanchar uma caixa de água apodrecisa, deixando cair na cabeça de crianças! é o sub-mundo mesmo da vadiagem.

  6. Eu fico pasmo. Como é que um velho caquético, um morto-vivo saído de um estado miserável, exemplo para tudo de errado, de podre onde nada funciona, pode ter tanta influência? São tipos como Sarney, Caetano e Xuxa, só pra citar três, que me convencem de que macumba existe e funciona.

    1. Caro Marcelo, não é só a macumba. Aqui, como dizia o lendário Cafunga, o errado é que está certo…então, são os bandidos quem mandam na polícia e, principalmente, nas tais instâncias superiores…

  7. Se a Abin recebeu um dossiê com informações desfavoráveis ao Fernando Segovia – e se elas foram verdadeiras, claro – então onde reside qualquer tentativa de Temer de “destruir a PF de uma vez por todas”, Antagonistas? A Abin não é órgão consultivo da Presidência? A Presidência pode ignorar um dossiê negativo acerca de um postulante a cargo tão vital quando a Direção Geral da PF? Realmente, o desespêro e raiva cega resultante da derrota, exposição e desmoralização da maracutaia de vocês be como as recentes declarações de Cunha sobre a armação Janot-Funaro já os fez perder – além da vergonha na cara perdida há bastante tempo – qualquer resquício de objetividade jornalística.

    1. Exatamente! E ainda ficaram remarcando a paranóia de que Temer quer destruir a PF retirando Daiello, quando é Daiello mesmo que vem pedindo para sair há tempos…