Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

'O drama da terceira via são os hipócritas', diz Renan do MBL

O coordenador do MBL criticou o discurso de políticos que tentam se colocar como "terceira via", mas não se movimentam em defesa do impeachment
O drama da terceira via são os hipócritas, diz Renan do MBL
Arte: Joelto Mata

O coordenador do MBL Renan Santos criticou nesta sexta-feira (2) a falta de mobilização dos partidos de centro contra Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Papo Antagonista, Renan rebateu as críticas ao movimento e ao deputado Kim Kataguiri pelo apoio ao superpedido de impeachment do presidente, encabeçado por partidos de esquerda.

O Kim não está fugindo da responsabilidade. Ele está dando um discurso público. Está sendo claro. Está topando tomar porrada por ter aparecido lá na foto. Mas, pelo menos ele está no jogo. Está mostrando para os seus eleitores: ‘Meu irmão, eu sento até com o capeta para derrubar esse monstro que está aí‘.”

Segundo Renan, o discurso de diversos parlamentares que tentam se colocar como “terceira via” é hipócrita.

O drama do que a gente chama de terceira via são os hipócritas do sistema partidário brasileiro, que gostam do discurso de parecer democrata, mas, na hora de se posicionar de verdade nas suas bancadas, ficam lá fugindo da responsabilidade.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO