O drible dos senadores petistas na ordem judicial

A Folha conta como três senadores lulistas que não faziam parte da Comissão de Direitos Humanos do Senado conseguiram visitar Lula na PF de Curitiba ontem.

Os parlamentares que fora à romaria disseram ter sido surpreendidos com o despacho da juíza Carolina Lebbos que determinou que só membros da comissão poderiam visitar o condenado.

A solução foi uma “troca-relâmpago” de membros da CDH. Lídice da Mata entrou no lugar de Randolfe Rodrigues, Humberto Costa ocupou a vaga de Jorge Viana –que não foi a Curitiba– e José Pimentel substituiu Ângela Portela.

Uma vez pedida a bênção a Lula, todos eles devolveram seus postos na comissão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Debora gouvea disse:

    Ora! Ora! Trapaceiros sempre fazendo trapaças. E se dizem "perseguidos".

Ler comentários
  1. Laranjeira disse:

    Continuo insistindo. É um pais sem comando, sem senso de autoridade. Foram 30 anos de abuso de direito. Todo mundo tem direito a tudo, a invadir, bloquear estradas, mentir, pintar e bordar. As autoridades permanecem caladas. Agora precisamos de 30 anos de um pais com deveres. Está na hora de impor deveres à esta nação. Principio de comando, autoridade, respeito à cidadania. Quem para assumir esta tarefa ?

  2. Wagner disse:

    Isso aqui não é um país, é um puteiro e as rampeiras mais devassas são aquelas representantes de nossas instituições judiciárias.

  3. Otao disse:

    Lava Jato rapidinho "desanimará" Lula e comissalhada para outras comissalhices.

  4. El Asan disse:

    Assim procedem os criadores de leis no país, vil transgressores, apoiados pelos subterfúgios mais escusos. FECHA A BANANIA!!!

  5. E a Justiça? E a PGR E a Comissão de Ética? disse:

    Justiça, a Comissão de Ética e a PGR de MER--DA não farão absolutamente nada! O Brasil virou uma zona, motivo de chacota! Com tudo isso e a Rachel Dodge foi processar o Bolsonaro por causa de quilombola e de um print fake na internet! O Brasil precisa ser passado a limpo! Infelizmente, hoje em dia sou a favor de uma INTERVENÇÃO MILITAR bem pesada! Não dá mais, o Brasil está inabitável!

  6. Marine disse:

    Esses tem que serem eliminados nas próximas eleições

  7. Justiça de Patetas disse:

    A começar pela juíza da VEP.

  8. Jorge Lz disse:

    Uma lição de ética. Direitos dos mano.

  9. Paulo Cezar da Silva disse:

    O indivíduo não tem PODER REAL nenhum !!!! Está sendo reduzido em processo contínuo à figura desvalorizada perante à opinião pública nacional!

  10. Nelson disse:

    Fazedores de leis especialistas em burlar leis, regulamentos e procedimentos. Ao perderem a tribuna, o picadeiro está garantido.

  11. Luiz Lima disse:

    Uma canalha imunda que burla a lei na maior cara-de-pau. São bandidos perigosos de alta periculosidade.

  12. SOU UM SEM CIÊNCIA. disse:

    completamente incapaz de pensar claramente ou de se comportar de maneira controlada, especialmente por causa da doença mental: Meu sintoma: ODIAR a Rede Globo.

  13. Impunidade disse:

    E o circo continua!e os privilégios continuam!brasilsilsilsilsil!Quem é que acredita em justiça nesse país????

  14. Alceu disse:

    "O senador Randolfe Rodrigues, que era suplente, explicou que recebeu o pedido diretamente da senadora Lídice da Mata e disse que não viu nenhum problema em ceder seu lugar na comissão." https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/senadores-driblaram-ordem-judicial-para-conseguir-visitar-lula-na-prisao.shtml Não dá para confiar em mais ninguém, muito menos em Marina.

  15. Cidadão Livre disse:

    Tudo que eles fazem é na base da trapaça! Burlam tudo!

  16. Marcelo disse:

    Eles fazem de tudo afrontando todos. Não tem amor próprio. Falta de caráter é típico desta gente. Nada é conforme a lei. Farinha do mesmo saco. A História já reservou lugar de destaque para estas pessoas.

  17. Sem regime d exceção! disse:

    Para essa turminha do jeitinho, não dá para abrir uma brecha sequer. A Lei é lei, a ordem é ordem e como eles não respeitam a justiça, tanto faz que falem mal. Falem mal, mas cumpram a regra.

  18. Chris disse:

    Que sirva de lição, como essa comissão decsenadores pode constatar boas acomodações ninguém mais além dos advogados e dos familiares próximos poderão visitar o réu. Simples assim.

  19. Francisco S disse:

    Não tem jeito, mesmo. Malandro é sempre malandro. Por essas e outras atitudes condenáveis petistas é que vão perder mais credibilidade. Tomara que aumentem as restrições de visita.

  20. luizs MORO disse:

    Pisam naquela senhora que segura uma balança em uma das mãos e uma espada na outra, porque temos um stf avacalhado. A estátua dessa senhora deveria ser retirada de frente do prédio desta instituição e levada para um depósito de lixo.