O duelo de Marina e Bolsonaro em religião

Em matéria de religião (ou não) do eleitorado, Jair Bolsonaro está numericamente à frente de Marina Silva em todos os grupos identificados pelo Datafolha, mas há empate técnico entre católicos (19% a 15%, no limite da margem de erro de 2 pontos) e entre eleitores de Umbanda, Candomblé ou outras religiões afro-brasileiras (12% a 10%).

Entre ateus, Bolsonaro está 19 pontos à frente de Marina (26% a 7%); entre espíritas Kardecistas, espiritualistas, 14 pontos (24% a 10%); entre evangélicos, 9 pontos (26% a 17%); e entre os que não têm religião ou são agnósticos, 8 (23% a 15%).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A posição de Bolsonaro é oportunista. De – supostamente – católico foi se benzer com pastor no Rio Jordão, com ampla publicidade. Aliás, católico, se foi, deixou de ser, pois já está no 3º casamento..

Ler mais 40 comentários
  1. A posição de Bolsonaro é oportunista. De – supostamente – católico foi se benzer com pastor no Rio Jordão, com ampla publicidade. Aliás, católico, se foi, deixou de ser, pois já está no 3º casamento..

  2. Questão de tempo para o Bolsonaro começar a perder votos com ateus/agnósticos com este discurso fajuto de que um presidente deve ser temente a deus. Aliás, sua estratégia política é digna de pena.

  3. 5Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  4. 5Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  5. 5A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET e muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés=

  6. Vamos inventar uma máquina do tempo. E permitir que a mãe de Má rina faça um aborto dela, já que ela gosta. Salvem os bebês, não votem na abortista Má rina.

  7. Deus e religião são apenas ferramentas usadas pelos picaretas da política para enganar os tolos. Não há nada que identifique esses trastes com os ensinamentos de Jesus Cristo. Só querem grana e poder.

    1. Tô de acordo. Religião é só apenas o ouro-de-tolo, para fisgar por “picaretas-da-fé” e manipular, vai quem quiser, no que quiser.

  8. É muito bom que divulguem essa estratificação das amostras. Mas já que estão com acesso ao relatório, divulguem as ESPONTÂNEAS, pelo amor de Deus! Ou elas derrubam toda a totalização?

  9. “Qualquer que seja a semente de cada ser,Ó Tupã , Grande Espírito, não há nada,móvel ou imóvel,que possa existir sem Mim.” Tupã, o nosso Deus, que é o Teu Deus,te conduza à vitória,Jair Bolsonaro.

  10. Ela só vai perder daqui pra lá, depois de ter sido exposta, e terminar, mais uma vez, fora do segundo turno, SE houver um. – http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

  11. Sou Católica,devota da Soberana do Altíssimo, os Arcanjos a coroaram com o título: A GENERALÍSSIMA, entre o Céu e o Inferno. Apoiamos Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão. __17. Sim.Felicidades.

  12. Engraçado esse o antagonista, qdo a Marina está a 1 ponto de diferença é vantagem, qdo o bolsonaro está a 5 pontos é empate técnico! Infelizmente o antagonista se transformou em mais um jornal.

    1. Ia comentar o mesmo. Os caras esticam o empate técnico segundo a conveniência deles. Essas pesquisas são inúteis e as análises mais ainda.

  13. Graça a Deus não tenho religião nem frequento igreja alguma. Graças a deus voto no Bolsonaro!! Eleitores da Marina são “petistas envergonhados” por terem apoiado o propineiro Lula que recebeu $ Do leo

    1. Então quer dizer que a maioria tem que se curvar para uma minoria? Explica! Reunião de condomínio todos são ouvidos (democracia), mas quem decide é a minoria? Vai entender esse povo…