O duelo de Marina e Bolsonaro entre homens e mulheres

Jair Bolsonaro supera Marina Silva entre os homens pelo placar de 30% a 13%, segundo o Datafoha.

Enquanto o Ibope dava empate técnico dos dois entre as mulheres, Marina supera Bolsonaro nesse segmento no Datafolha pelo placar de 19% a 14%.

Como a margem de erro é de apenas 2 pontos percentuais para cima ou para baixo, a candidata da Rede fica, portanto, 1 ponto acima do limite, descolando-se do presidenciável do PSL.

Seguem os resultados pelo perfil do eleitorado.

Masculino:

Jair Bolsonaro: 30%
Marina Silva: 13%
Ciro Gomes: 11%
Geraldo Alckmin: 8%
Fernando Haddad: 5%

Alvaro Dias: 4%
João Amoêdo: 2%
Henrique Meirelles: 2%
Vera: 1%
Cabo Daciolo: 1%
Guilherme Boulos: 1%
João Goulart Filho: 1%
Eymael: 0%
Em branco/ nulo/ nenhum: 18%
Não sabe: 3%

Feminino:

Marina Silva: 19%
Jair Bolsonaro: 14%
Ciro Gomes: 9%
Geraldo Alckmin: 9%
Alvaro Dias: 4%
Fernando Haddad: 3%
João Amoêdo: 2%
Henrique Meirelles: 1%
Vera: 1%
Cabo Daciolo: 1%
Guilherme Boulos: 1%
João Goulart Filho: 1%
Eymael: 0%
Em branco/ nulo/ nenhum: 25%
Não sabe: 9%

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. Sou mulher e mãe de duas meninas,e para mim quem melhor nos representa é o Geraldo Alckmin que sempre deu ouvidos e voz a nós mulheres,e tenho certeza que como Presidente fará muito mais!

  2. Como mulher posso dizer que jamais votaria em um candidato machista ou racista e me envergonho de saber que vivo em um país que as pessoas pensam tê-lo como líder. Quem me representa é Geraldo Alckmin

    1. Marcia, por favor, sei quem é você e você é bem intencionada, mas seu candidato não merce seu empenho.

  3. Depois de tantas ofensas de Marina às mulheres, tipo a WAL do Açaí dá para concluir que mulher que vota nessa Abortista gosta de ser desrespeitada, ofendida, humilhada.Tenho vergonha dessas mulheres

  4. Conclui-se que ou Jair Bolsonaro está em primeiro, inclusive entre as mulheres, APESAR dos institutos de pesquisa tentarem emperrá-lo, ou empatado tecnicamente, revezando-se entre o 1º e 2º lugar.

  5. Fábio Vaz, marido de Marina Silva, responde a processo por improbidade – veja na fonte: https://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/09/bfabio-vazb-marido-de-marina-silva-responde-processo-por

  6. Já disse e repito, mesmo sendo de direita, eu mulher, não voto em nenhum dos turnos em Boçalnaro… (Daqui um pouco já aparece alguém para dizer “MAV”). Candidato que em nada representa as mulheres.

  7. Tenho vergonha é da burrice, da ignorância das MULHERES COMUNISTAS. Como assim, desrespeitada, ofendida, humilhada? ISSO É PAPO DA ESQUERDA CANALHA! Estender o BATEU-LEVOU com a PTRALHA, a todas nós??

  8. Os 2 candidatos certamente buscarão reduzir o respectivo deficit, diminuindo sua margem de rejeição entre os eleitores, que estão loucos para limpar a pocilga deixada pelo Quadrilhão Multipartidário.

  9. Acho que é IDEOLOGIA DE ESQUERDA. Votam em Marina, vulgo Terrorista Sara na luta armada, porque NÃO VOTAM NA DIREITA. E PONTO! Se eu fosse de esquerda, preferia a Marina, ao cangaceiro grosseirão.

  10. Esta pesquisas compradas e mentirosas, se fossem honestas deveriam minimizar a quantidade de candidatos, tipo assim: Bolsonaro – 80% ; Corruptos- 20% . Vamos de primeiro turno!!!!

  11. Depois de tantas ofensas de Bolsonaro às mulheres, só dá para concluir que mulher que vota nesse indivíduo gosta de ser desrespeitada, ofendida, humilhada. Tenho vergonha dessas mulheres.

    1. Filho, na verdade é o oposto: temos HOMEM de verdade em casa e somos bem tratadas (bem mesmo!), e estamos Kagando para os que pensam delicadamente nas coisas e os simpatizantes…

  12. Muitas mulheres dizem que vão votar em Bolsonaro só para agradar os seus homens, mas no dia da eleição, sozinhas em frente à urna, não vão votar nesse machista que acha que mulher é inferior ao homem.

  13. E o pessoal do centr o vai ter que decidir entre Haddad e Bolsonaro. Saiam de cima do muro os tucanos indecisos e votem em Bolsonaro. Só asim conseguiremos acabar com esse país de privilegiados.

  14. Olha a candidata! Esta é a imagem que queremos passar do pais? Imagem de gente que no primeiro vento mais forte desmonta? Que a esquerda vai dominar e sapatear?!!! Bolsonaro já!!!!

  15. Em 2016 na eleição para Pref. de SP o IBOPE e o Data folha indicaram que HAVERIA segundo turno…Sabe o que aconteceu o IDIOTA do RADDARh teve menos de 16% e a fatura liquidada no primeiro turno !!

  16. Esse negócio de mulher vota em mulher colocou uma ministra de Lula, Dilma, no poder que foi cassada por crime. Querem agora outra ministra de Lula?? Marina Silva é uma canalha ladra igual a Dilma !!

  17. Está na hora da equipe de campanha de Bolsonaro, ser mais profissional, parar de falar apenas aos convertidos e traçar estratégias melhor elaboradas para contra-atacar…agora começa a guerra…

  18. JBS DELATA ‘LAVANDERIA IBOPE’ 25/05/17 – estadao
    O delator Ricardo Saud entregou à PGR notas fiscais e contratos forjados com o Ibope que foram usados para justificar repasses de propina ao PMDB…

    1. Estes institutos, nessa fase, estão fazendo pesquiza para o mercado. O melhor resultado para fazer o dolar subir é Lula na frente.

  19. Por que as pesquisas eleitorais se distanciam tanto da realidade …
    https://epoca.globo.com/…/por-que-bpesquisas-eleitoraisb-se-distanciam-tanto-da-reali…
    RESPOSTA: POR CAUSA DA MERENDA ALCRIMIN

  20. Vergonha o espaço que a imprensa dá pra esta idiota, Rainha da Floresta.Com esta ajuda nefasta, os brasileiros podem elegê-la. Já elegeram jurunas, beneditas da silva, lula, dilma, pesão, tiriricas.

  21. Tem dó! Essa tentativa e erro tá difícil de colar. Quem será o próximo adversário a se aproximar de Bolsonaro? Mulheres dizem que não aguentam sequer ouvir a voz de gralha descompensada dessa senhora.

  22. Ibope e Datafolha admitem falta de exatidão de pesquisas, mas …
    ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
    7 de out de 2014 – Ibope e Datafolha admitem falta de exatidão de pesquisas, mas d

  23. Não vejo ninguem falar de marina e quando aparece alguém são comentários pífios. Tá dificil acreditar nestas pesquisas com 2mil pessoas num universo de 150 milhões de eleitores. Existem mesmo????

  24. Nem Brucutu nem florzinha. O eleitor precisa de um candidato que transmita força e delicadeza ao mesmo tempo. Fernando Haddad consegue combinar essas duas qualidades de maneira natural e harmônica.

  25. Pesquisa Datafolha, fraude informativa ou erro de avaliação …
    observatoriodaimprensa.com.br/…/pesquisa-datafolha-fraude-informativa-ou-erro-de-…
    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA…ANTAS! DATAFOLHA LIXO!

  26. Não sei como alguem ainda acredita em pesquisas que dizem que marina esta nesta situação politica. A mulher sai da tumba de 4 em 4 anos com com condições nas pesquisas. Só se fazem no bairro dela.

  27. Soma do Datafolha dá 101% | VEJA.com
    https://veja.abril.com.br/blog/radar/datafolha-tem-erro-na-somatoria/
    31 de jan de 2018 – Bolsonaro e Lula: pesquisa tem erro (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Bra

  28. Os (muitos) erros do Datafolha – Instituto Gutenberg
    www.igutenberg.org/ibopetab.html
    Os (muitos) erros do Ibope. Comparação do resultado da urna e as últimas pesquisas. de intenção de voto, divulgada

    1. Muito bem lembrado. Marina passou os ultimos 4 anos no anonimato!! Nas eleições lá vem… Apareceu a margarida = Marina Silva.

  29. Folha Política: No 1º turno, Datafolha errou 63% das previsões para …
    www.folhapolitica.org/2016/04/no-1-turno-datafolha-errou-63-das.html
    10 de abr de 2016 – O Datafolha errou 63% por cento

  30. ahahahahahahahaha ! Agora a margem de erro caiu prá 2% e não é mais EMPATE técnico ????? Antas pagando mico e desconstruindo a Matemática ! Pobre Tales de Mileto ! ahahahahahaha

  31. Fica acima 1% e está descolada…. então quando Bolsonaro abre 6% nas pesquisas deveria ser anunciado que ele está disparado na frente. Essa imprensa só ajuda a eleger o MITO.

  32. A Folha errou e persistiu no erro – 24/07/2016 – Paula Cesarino Costa …
    www1.folha.uol.com.br/colunas/…/1794799-a-folha-errou-e-persistiu-no-erro.shtml
    DATAFOLHA É PETISTA COMO MARINA SILVA..

  33. Como o DataFôia mente, credo! Das mulheres que votam em mulheres, a maioria NÃO vota na Marina. Para a grande maioria ela não empolga. A Marta Suplicy ganha dela nisso brincando, sabem por que, né?