O e-mail que condena Lula

A prova de que o departamento de propinas da Odebrecht pagou o prédio do Instituto Lula está num e-mail de 9 de setembro de 2010.

Nele, Marcelo Odebrecht autoriza Paulo Melo a entrar em contato com Hilberto Silva e debitar o pagamento do imóvel da conta-propina de Lula.

Diz o UOL:

“Ao anexar os e-mails, a defesa de Marcelo Odebrecht destaca uma mensagem do empresário, datada de 9 de setembro de 2010, em que diz a Paulo Melo que o custo de três pagamentos do ‘Projeto Institucional’ devem ser debitados de ‘uma conta que HS mantém e debita a 3 fontes distintas’.

Segundo o advogado de Odebrecht, “a ‘conta’ se refere à ‘Planilha Italiano’, o que corrobora a afirmação de que os valores foram debitados daquela ‘conta corrente’, que, à época, tinha justamente 3 fontes.

Os três pagamentos estão detalhados em e-mail anterior do próprio Melo, datado de 8 de setembro de 2010. Têm o mesmo valor: R$ 1.057.920, totalizando R$ 3.173.760.

Na mensagem do dia 8, Melo pede para que Hilberto e Ubiraci Silva, também delator, programem os pagamentos para os dias 23 e 30 de setembro e 7 de outubro daquele ano.”

Comentários

  • Reginaldo -

    Gilmar é assim mesmo o vício, primeiro começa nas drogas leves como sertanejo universitário, depois drogas mais pesadas como Funk e pagode, depois as pesadonas como banda calipso e quando chega no fundo do posso fica viciado no Lula e no PT.. O Andrew é um caso perdido... Kkkkkkk

  • GILMAR -

    RIDÍCULO É O COMENTÁRIO DO ANDREW SOBRE OS EMAILS. DEVE SER MAIS UM ANALFABETO ELEITOR PETISTA QUE TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. UM COMENTÁRIO DESTE NÃO PODIA SAIR DE OUTRA BOCA. É IGUAL MULHER DE BANDIDO, QTO MAIS APANHA , MAIS PORRADA QUER. ACORDA ,OU ZÉ MANÉ! PORQUE NÃO APROVEITA E VAI MORAR NA VENEZUELA OU EM CUBA.

  • GILMAR -

    MEUS CAROS, MAIS PROVA DOS CRIMES DO ANALFABETO DO NORDESTE IMPOSSÍVEL. O PSICOPATA DIZ QUE NINGUÉM VAI ACHAR NADA NO NOME DELE. É ACHAR QUE NÓS SOMOS IDIOTAS DEMAIS. ESTA É A MANOBRA MAIS ANTIGA E VELHA DE TENTAR BURLAR A LEI. A UTILIZAÇÃO DE LARANJAS PIORA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO CRIMINOSOS POIS CARACTERIZA A TENTATIVA DE MAQUIAR OS ROUBOS. COMO ELE CONTA ESTA ESTORIA PARA SEUS MILITANTES ANALFABETOS COMO ELE ACHA QUE O RETO DA POPULAÇÃO TBM O É. MAIS UM EMAIL MENOS UM NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA, A SELO DE CRIMINOSO ESTA ESCRITO NA TESTA DO LARÁPIO. QUERO SABER, DO MPF, DOS 150 MILHÕES DE DÓLARES DITO CLARAMENTE NO DEPOIMENTO DO OUTRO CANALHA, JOESLEY QUE DEPOSITOU EM CONTA NO EXTERIOR PARA O LARÁPIO E A ANTA DA DILMA. CADÊ O DINHEIRO? NINGUÉM FALA MAIS ! QUERO SABER?

Ler 55 comentários