O economista e o candidato

O candidato Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda, disse hoje que as oscilações na Bolsa e no mercado cambial durante o período pré-eleitoral são “normais”.

“Agora tem alta, tem queda, o mercado sobe e desce. Depois da eleição, o mercado vai se estabilizar. Quando eu vencer, não será só a Bolsa que vai subir, o mercado de trabalho e toda a economia vai melhorar.”

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Depois da eleição, o mercado vai se estabilizar. “JÊNIO! JÊNIO! JÊNIO! Esse tem que ser presidente não só do Brasil, mas de todos os países ao mesmo tempo. Vai ser “jênio” assim lá na PQP

    1. Liga, não! Ele está mais fodido que nós, só ainda não caiu a ficha. Em breve ouviremos os gemidos e barulhos de fuga, quando em janeiro começar a arrumação da casa….

    1. O cara gastou perto de 50 milhões para sentar numa trolha gigante, respiração cortada, sorrisinho besta, olhinhos brilhantes, ofegante, enquanto o ego lhe esfrega a cara no chão. ACABOU!!!

  2. É por esse tipo de desonestidade que esse cara não ganha meu voto. Lembram quando disse que Bolsonaro aprovou uma droga? Politicagem das velhas, mentiras, fake news, tramóia, estamos fartos disso.

  3. ELEITORES do Bolsonaro: façam campanha, EDUCADAMENTE, pelo Bolsonaro.Consigam mais votos de pessoas indecisas ou q votarão em outro candidato em primeiro turno. É ESSENCIAL. Consiga pelo menos mais