O eleitorado internacional

A Justiça Eleitoral lacra hoje as 680 urnas eletrônicas que serão enviadas para quem vota no exterior, registra o G1.

O Itamaraty deve despachá-las na próxima semana por avião, via malote diplomático, para 111 locais de votação, distribuídos em 99 países.

“Na urna ‘internacional’, só há opção para votar para presidente da República. O Brasil tem 500.257 eleitores fora do país. Estados Unidos, Japão e Portugal concentram a maior parte deles.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rafael disse:

    Na verdade, as urnas estão lacradas como IMPEDIDAS de serem usadas. Esperem e verão a verdade.

Ler comentários
  1. Emerson disse:

    Essa Urna Eletrônica é tão confiável quanto uma nota de 3 reais com a efígie do Mr Catra.

  2. Renato-CP disse:

    Irão para as ditaduras comunistas também?

  3. Fla disse:

    quem saiu do Brasil, sabe em quem votar JB17

  4. Ivani disse:

    A FAVOR da LAVA JATO, Contra a ORCRIM OFICIAL (poste, santo, banqueiros, urnas etc), voto Bolsonaro, que pode nos tirar deste pântano chamado Brasil

  5. Goreba disse:

    A FAVOR da lava jato, voto Bolsonaro! Contra o kit gay, voto Bolsonaro! Contra o comunismo, voto Bolsonaro! Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro! Conta as decisões do STF, voto Bolsonaro!

  6. Jorge disse:

    500.000 votos para o Brasil e 257 para a Venezuela

  7. José disse:

    Eleitorado se informe sobre o COMUNISMO BOLIVARIANO do Foro de São Paulo! Se você ainda não sabe pesquise a fundo vai ficar de queixo caído! #SaiaDaMatrix #B17

  8. Emerson disse:

    Essa Urna Eletrônica é tão confiável quanto uma nota de 3 reais com a efígie do Mr Catra.

  9. Walter disse:

    E o voto impresso?! O TSE ao adquirir as urnas, exigiu NF? comprovante! Eu quero o meu! Ou c/o STF vão usurpar meu direito! Cadê a democracia? Instituições funcionando? Venezuelou?!

  10. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro foi aos Estados Unidos e Japão, recentemente, este ano mesmo, e no final do ano passado, e arrastou meio mundo de gente. Ganhará, no exterior: bit.ly/2pmN8av

  11. SPA disse:

    Também temos eleitores na Venezuela , Cuba, Nicarágua, Bolívia , ...E eles já sabem em quem NÃO votar , pois estão vendo in loco o tamanho da encrenca .

  12. Henrique disse:

    Este é um custo que poderia ser economizado. Não faz sentido gastar esta grana toda com logística para quem não mora no Brasil.

  13. José disse:

    Os cidadãos tem que exigir ANTES do 1° turno, o ESCLARECIMENTO da tentativa de homicídio contra BOLSONARO por um militante de ESQUERDA. Quase ninguém engoliu a estoria de "LOBO SOLITÁRIO"! #B17

  14. Rafael disse:

    Que esse povo dê uns 90% dos votos pra Bolsonaro. Ou então vão ter que contar pros vizinhos que seu país agora é comandado de dentro da cadeia.

  15. Epaminondas disse:

    Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  16. OBSERVADOR disse:

    A idolatria ao Messias Lula levou o Brasil ao caos!

    1. O conforto dos isentões do extremo-centro deixou que o pt deitasse e rolasse.

  17. Mauro disse:

    Meus familiares no Japão e seus amigos votarão em peso no Bolsonaro! Ninguem por la quer de volta a esquerda criminosa que os fez sair do Pais em busca de uma vida um pouco melhor.