O elo entre Angra 3 e a reforma na casa da filha de Temer

O coronel João Baptista Lima, amigo de Michel Temer, tornou-se personagem de uma nova frente de apuração da Polícia Federal, informa O Globo.

Os investigadores — debruçados sobre a proposta de delação de Antunes Sobrinho, da Engevix — passaram a trabalhar para estabelecer um elo entre Lima e Temer num enredo que mistura propina em contratos públicos — mais especificamente em Angra 3 — e a reforma da casa de Maristela, filha do presidente.

“É o velho ditado, ‘uma mão lava a outra’, tão batido na Operação Lava Jato”, disse um investigador.

Leia também, na Crusoé:

Uma pista a seguir

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. O país caminha para o caos por culpa do establishment que segurou esse notório e antiquíssimo CORRUPTO no poder e a anta com direitos políticos, notadamente Gilmar Mendes que absolveu por excesso de provas a chapa da oligofrênica e do vampirão.
    Agora terão que lidar com o imprevisível, o imponderável, com o inimaginável, ou seja, com o errático povão.
    Pela primeira vez não terão o controle dos acontecimentos.
    E digo mais, enquanto esse cara não for punido, aumentará entre as pessoas comuns, o povão, a sensação de que o Luladrão sozinho na cadeia é estranho demais e que há no país gente muito mais poderosa e nefasta do que a sua ORCRIM. Mudem isso rápido, punam esse meliante vampiro para evitar o pior.

  2. Assunto enfadonho! Quem sabe começamos a falar sobre as maracutaias do BNDES, e seus investimentos em Cuba, Venezuela, Angola, etc! Acho que se trata de um valor bem maior de dinheiro! E mesmo dos valores repassados quase que a fundo perdido pela Lei Rouanet por estatais! Tá…..esperem uma prova mais concreta contra o Temer, porque nos casos mencionados são milhares os documentos!

  3. MPF e PF continuam procurando o “elo entre Lima e Temer que mistura propina em contratos públicos”!
    As lições de Rodrigo Janot foram absorvidas? “Uma mão lava a outra”…não foi assim, com Joesley Batista?

  4. Reforma de casa? Lembra o banheiro da Zélia…Na minha opinião eles não acharam nada e estão se agarrando nesse assunto menor. Melhor atestar que nada encontraram de irregular.

  5. Mais diversão. Mais pipoca. Temer deve ter uma fortuna imensa, acumulada ao longo de mais de 30 anos, em que ele não deve ter feito outra coisa senão roubar o dinheiro do povo brasileiro. Que moral tem esse meliante para fazer qualquer coisa , em relação a vida dos cidadãos brasileiros, até as eleições. Ele precisa ser preso e levado para Curitiba. Assim, ele e Lula podem assistir a Copa do Mundo juntos.