O elo entre Lulinha, Cabral, Oi e Orlando Diniz

O Antagonista espera que o Ministério Público do Rio, que resolveu investigar os contratos jurídicos da Fecomércio de Orlando Diniz, tenha em mãos o documento abaixo.

É uma nota fiscal de R$ 5,3 milhões emitida pela Fecomércio ao escritório Eurico Teles Advocacia Empresarial.

Eurico é o novo presidente da Oi, no lugar de Marco Schroeder (aquele que descolou a antena para o sítio de Atibaia).

Foi vice-jurídico da Oi e representou a Oi Internet em assembleias da Gamecorp, de Lulinha, Kalil Bittar e Jonas Suassuna – os mesmos que firmaram contrato de R$ 100 milhões com o governo de Sérgio Cabral, amigo de Orlando Diniz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ana disse:

    Elo...elo....elo.....porcos que comem o mesmo farelo.....podem seguir .....vão achar um monte de coisas..... kkkkkkk

Ler comentários
  1. Esse Eurico Teles deve saber muita coisa sobre o Lula disse:

    O homem do Lula, esse Eurico Teles, então vai presidir a Oi agora? Que maravilha. A TV do Lulinha vai receber mais dinheiro ainda da Oi.

    1. Elo...elo....elo.....porcos que comem o mesmo farelo.....podem seguir .....vão achar um monte de coisas..... kkkkkkk

  2. Sem sigilo profissional disse:

    Cara, o que se lava de dinheiro por meio de honorários advocatícios no Brasil daria uma outra lava-jato.

  3. ANDRE FELLIPE GOMES disse:

    Sindicatos do crime, da corrupção e safadezas essas federações, sindicatos e seus associados...lixos travestidos de representantes dos empresários e trabalhadores...vermes.

  4. HONORÁRIOS DE ÊXITO disse:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só quem não teve êxito nesta história HORROROSA foi o povo do Rio.

  5. Quem odeia MESMO a imprensa? disse:

    Nem precisa falar. Você já sabe. ° Sobre a mídia & da Imprensa (que PT chama de “PiG” a mais de 7 anos pois odeia o jornalismo. Fala mal o tempo todo de jornais históricos, da mídia e do jornal da Globo). ° Atenção! Vá a banca e veja a revista dos professores de universidades, dos alunos metidos a intelectuais, a revista de esquerda CartaCapital dessa 1ª semana de dezembro: a manchete de capa é a seguinte (com Lula ocupando a capa inteira em close-up): «LULA CONTRA O MERCADO E A GLOBO» Isso mesmo! Exatamente o mesmo que a direita-burra — que dá a mão ao petismo — costuma falar aqui em O Antagonista todo santo-dia! rsss ° Além do petismo (uma espécie de religião), quem mais detona a mídia e odeia a GloboNews?? Você sabe, não sabe? Nem precisa falar!… | Resposta: ...

  6. NÃO REELEJA ESSES POLÍTICOS PICARETAS disse:

    A CCJ da Câmara aprovou ontem hoje, por 45 votos a 3, um projeto de lei que tipifica penalmente a violação de direitos ou prerrogativas de advogados, que agora pode ir à pauta no plenário. O projeto do tucano Cássio Cunha Lima Esses políticos só fazem M... DEFENDAM MESMO OS advogados QUE DEFENDEM OS CORRUPTOS. PODERÃO ASSIM, ESCONDER EM SEUS ESCRITÓRIOS TUDO O QUE POSSA COMPROMETER OS BANDIDOS. Hoje já estamos vendo como funcionam alguns desses escritórios 2018 VEM AÍ !! VAMOS DAR O TROCO

  7. Brasil é um país de bobos que sustenta alguns bandidos disse:

    Capitalismo de Quadrilha. Essa Oi deveria ser extinta. A Operação Lava-Jato nem chegou perto das relações do Lula com essa Oi e com a Andrade Gutierrez. Somos um país de 200 milhões de bobos que sustenta alguns bandidos espertos. Se bobear, vai ser o povo brasileiro que vai pagar a dívida dessa Oi

    1. A Oi foi privatizada. Num é o que vcs dizem que a corrupção é algo próprio de empresas públicas? Vcs não defendem privatizar tudo? Ou agora não defende mais? Se decida, analfa.

  8. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Me parece que o texto está equivocado. A Nota foi emitida contra a Fecomércio pelo Escritório deste Advogado e não o contrário.

  9. Diretor Jurídico e sócio de escritório de advocacia? Isso non ecziste! disse:

    Nunca vi na vida um sujeito ser Diretor Jurídico de uma empresa enorme como a Oi, com capital aberto, ações na Bovespa, ADRs em NYC, e ao mesmo tempo ser sócio de um escritório de advocacia atuante e fazendo negócios com a própria empresa que ele é diretor. Isso não existe.

  10. Sistema podre disse:

    Fui gerente no Sesc, a maioria dos contratos lá são superfaturados, sem fiscalização. Denunciei a diretoria fui demitido e ainda com ares de ameaças de morte.

  11. Felício disse:

    E da GEO LAGOS MARICA RESIDENCE no Rio de Janeiro...

  12. Rodrigo disse:

    Fico com pena dos otários que compraram ações dessa Oi.

  13. Comerciário disse:

    Não dá para entender o poder que o açougueiro Orlando Diniz tem! Os escândalos na Fecomércio e no Sesc/Senac RJ são mais que antigos e conhecidos! Várias vezes o Departamento Nacional tentou intervir no sistema e o Sr. Diniz conseguiu reverter a intervenção na justiça do RJ! Mandou centenas de funcionários para o olho da rua numa só tacada, destruiu unidades produtivas como por exemplo a do Senac de Macaé. O Sesc hoje não é nem uma sombra do que foi e só serve para promover eventos de interesse do açougueiro e de seus amigos. Que poderes tem esse sujeito que a justiça nunca lhe alcança? Quem protege e porque,Orlando Diniz? Será por fazer parte da turma da Oi, Gamecorp, Suassuna, Lulinha e outros mais? Será porque se puxarem o fio da meada o novelo podre enrola no pescoço da canalhada toda?

  14. OAleph disse:

    EXPERIENTES: Sou um ex petista do tipo furioso. Mas pergunto a quem só se foca no momento: Num governo de milicos, ou num governo de Sarneys, Collors e FHCs rolaria uma Lava Jato? Nunca! São bandidos experientes, articulados e muito organizados. Sem falar da atuação da repressão. É a inexperiência em bandidagem do PT que salvará o país!

  15. tutameia disse:

    Todo Juiz, mergulhado num julgamento de corrupção, sofre um impulso pra cima igual ao peso dos corruptos por ele inocentados. III.