O elo Huck-Barbosa

Luciano Huck e Joaquim Barbosa construíram uma relação de amizade, segundo o Estadão.

“E o filho de Barbosa, Felipe, foi funcionário de Huck na produção de seu programa na TV Globo, Caldeirão do Huck, em 2013 (ele não trabalha mais no programa).

(…) No evento do RenovaBR, na sexta-feira, representantes de movimentos como Agora!, Acredito e Livres mostraram empolgação com a hipótese de uma chapa pura dos ‘outsiders’ em 2018.

(…) Embora Huck ainda não tenha definido sua candidatura, a ideia de ter Barbosa como vice agrada ao apresentador. Barbosa não tem se manifestado. Pessoas próximas dizem que, talvez, ele não tenha ‘personalidade para ser vice de ninguém’.”

Comentários

  • Erigilson -

    Não posso acreditar na candidatura do Luciano Huck. Tem tudo na vida, fama, dinheiro, posição de destaque e uma famiília maravilhosa. Ganha salário milionáreio e quer abandonar tudo objetivando o que ? Com 6 mese, se afasta, passa a receber um salário de PRESIDENTE, fica com todas as mordomias, carros, avião, hoteis, cartões corporativos, tudo as nossas custas. Que trama é essa Luciano ? Que amor repetino foi esse pelo Brasil?

  • João -

    O Joaquim Barbosa ser VICE em uma chapa ? Nem se DEUS convidasse o Joaquim para ser VICE ele aceitaria . kakakakakakakakak . Prepotente , mal educado , arrogante, soberbo ....

  • Ewerton -

    O Antagonista acaba cansando ! Poucas notícias, resuminhos, e muita propaganda !

Ler 49 comentários