​O “empoderamento” de Kassab

Deputados do PSD se reunirão logo mais com Gilberto Kassab. Querem dar todo o apoio a ele como “único nome do partido” para assumir o Ministério das Cidades de Michel Temer.

Falam em “empoderamento”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 10 comentários
  1. Se alguém acha que não precisa existir Banco Central, é porque não entende nada de economia. Só para citar algumas funções do BC: recolhimento de compulsório (controle do multiplicador monetário), redesconto, controle da liquidez do mercado, todo o sistema Selic é operado pelo BC, o sistema brasileiro de pagamentos, a fiscalização do sistema financeiro, enfim, um mundo de atribuições. Sem BC o mercado entraria em colapso. Simples assim.

  2. Esse “governo” tem que sair ja! As intituicoes tem que ter autonomia para fazer a maquina ( Brasil) andar. Impeachment Ja!

  3. O desastre promovido pelos governos do PT deixa lições e caberá ao governo de transição a difícil tarefa de corrigi-las para que nunca mais um governo ideológico possa mostrar suas garras interferindo de forma daninha.

  4. Com Meireles na Fazenda, acho que ele não dará liberdade para o BC não. Vão ter que fazer o que ele quer! Tem perfil centralizador! Ainda mais que ele já foi de lá. Vai controlar o BC na rédea curta, vamos esperar e ver o que vai dar isso!!

  5. Bravo, excelente sugestão de Carlos Eduardo de Freitas ! O BC precisa trabalhar obviamente em conjunto com os Min. da Fazenda e Planejamento, mas mantendo uma independência orgânica destes. Do Planalto e do partido majoritário no parlamento então, nem se fala…

  6. Na condição de presidente afastado, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio pronunciamentos http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/04/29/senado-consulta-juristas-para-esclarecer-direitos-de-dilma-e-temer-durante-afastamento

Os comentários para essa notícia foram encerrados.