O emprego de Pezão

Luiz Fernando Pezão disse que o Rio de Janeiro precisa de “muito emprego” para vencer a batalha contra a criminalidade, mas todos os cariocas sabem que, antes de mais nada, é preciso desempregar o próprio Luiz Fernando Pezão.

Comentários

  • analu -

    Aliás, não sei por que motivo esse lesado ainda está no trono!

  • Joe -

    Os bandidos não tem qualificacão. Que emprego vão arrumar? De salário minimo? Não querem. Ate lavador de carro ganha mais e sem pagar imposto. O tráfico paga melhor e dá status no crime. Bom pra vaidade desse povo. 90% dos alemães tem nivel superior; mais de 50% dos brasileiros tem até o nivel fundamental. Como competir? Que futuro o Brasil tem com o improviso de nossos políticos? Fica a dica. Nível educacional leva tempo pra mudar. Exemplos não faltam de paises que já estiveram pior que o Brasil e hoje estão bem.

  • Pezão -

    Carteira assinada ninguém arruma mais emprego no Rio de Janeiro e nem no Brasil! O país tinha que justamente acabar com essa CLT, acabar com a Justiça do Trabalho, o Ministério do Trabalho e com o MPT! Coitado do RJ: é o Pezão achando que traficante da Maré, da Cidade de Deus, da Rocinha, Alemão... que andam com fuzis AR-15 nas mãos, mata policial, ganha rios de dinheiro com o tráfico, roubo de cargas, roubos de automóveis... vai largar tudo isso para virar chapeiro de hambúrguer do Mc Donald's e o Marcelo Freixo achando que a cidade precisa de mais amor, menos violência, legalização das drogas, do aborto, desmilitarização e desarmamento da PM e mais postes de luz pela cidade!

Ler 24 comentários