O empreiteiro Lula

A obra de Lula embargada pela Prefeitura fica no terreno que Marisa Letícia registrou em cartório seis meses antes de morrer.

No mesmo dia, como revelou O Antagonista, o casal foi denunciado pela Lava Jato no caso triplex.

Testemunhas relatam que a casa de campo foi reformada recentemente, mas não ganhou cozinhas Kitchens como o triplex e o sítio de Atibaia.

Exclusivo: Marisa ‘comprou’ sítio 6 meses antes de morrer

Lula é multado e tem obra embargada em SBC

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. como é que é QUER DIZER QUE A FALECIDA NO MESMO DIA EM Q ELA E O O CONDENADO LULA FORAM DENUNCIADOS É HUM…. MAIS UM TERRENO DE LUXO HUM…. SIM DE MAIS DE 500 MIL HUM….. ADORAM LUXO DE POBRES QUEREM É DISTANCIA HUM…. TERRENAO DE LUXO BEM NO DIA EM QUE FORAM DENUNCIADOS NO CASO DO TRIPLEX DE LUXO DO LULA É MAS QUE BARBARIDADE MAS QUE BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ E A MIDIA ESQUERDALHA NAO DA UM PIO ABAFA TUDO O FANTASTICO NUNCA FEZ UMA MATERIA SEQUER SOBRE A SAFADEZA DO CONDENADO 9 DEDOS AGORA A OBRA TA EMBARGADA É HUM….. CADA MACHADADA APARECE UM GALHO PODRE

  2. Aproveitando para dar informações sobre o SOCIALISMO FABIANO, defendido por LULA, seu seguidor REQUIÃO do PMDB:
    Antes da Revolução Russa, o Partido Comunista tinha duas alas: Bolchevique e Menchevique.
    Os Bolcheviques acreditavam na imediata imposição do socialismo por meios violentos, com confisco armado das propriedades, das fábricas, e das fazendas, e o assassinato dos burgueses e reacionários que porventura oferecessem resistência.
    Já os Mencheviques (que também se auto-rotulavam social-democratas) defendiam uma abordagem mais gradual, não-violenta e não-revolucionária para o mesmo objetivo. Para estes, a liberdade e a propriedade deveriam ser abolidas pelo voto da maioria.

  3. 1. Odeiam a mídia e mais jornalismo.
    2. Não argumentam, só falam palavrões.
    3. Acham que todo mundo é comunista. Uma espécie de delírio mental!
    4. Não compreendem conceitos. Utilizam-os a torto e direito. Ao deus dará.
    5. Por ingenuidade — e sem nem mesmo perceber — ajudam os Petralhas e o petismo nos princípios mais caros ao PT: falar mal da mídia, jornalista e de jornais, além de odiar (o Q o petralhismo chama fortemente do conceito de “PiG”).
    6. Tem 1 mau gosto enorme! O mesmo dos Petralhas: apreciam e adoram música sertaneja-universitária (criada e inventada na Era lula-dilma. Época essa em q a cultura no Brasil piorou enormemente)
    º
    Ou seja, resumido: bolsonarete: Tem descrição da realidade a preto e branco; conclusões extáticas, divorciadas do mundo dos fatos e do real.

    1. Mas que taticazinha fraca, muito fraca, hein? Ficar adjetivando com neologismos, é o típico ad hominem. Pelo estilo do texto, parece ter copiado do blog do RA. Tucanóides e liberalóides sem conservadorismo: os irmãos siameses do pt, na esquerda. Bolsonaro quer a mídia livre, principalmente na internet, pra bater e pra levar. Ele não é nenhum integrante do pt, psdb, e pmdb. Ele não é nenhum Gilmar Mendes, Temer, Lula, querendo regular a mídia, “democratizá-las”. Ou seja, progressistas e globalistas tentando minar o crescimento de ideias conservadoras e políticos como Jair Bolsonaro.

  4. Se tiverem estômago , vejam o discurso fecal soltado pela boca deste link – esse cara está destinado , no máximo a ganhar algum lugar como aprendiz de meio oficial de auxiliar ajudante de porteiro de prédio lá no Paraná e por isso quer fazer esse espetáculo para ver se ganha mais alguns votinhos dos burros encantados.
    https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1821405827931598/

  5. Falando em CHIFRAÇAO, que fim deu aqueles papos picantes que foram grampeados a pedido do JUIZ MORO entre a Renata mulher do lulinha e o Kalil Bittar no sitio de Atibaia??, aquela que tem os olhos azuis que tanto o LULADRAO condena!!

  6. Enquanto isso, diz a mídia que…
    “Barrichello se veste de papai noel e visita crianças da Cracolândia, em SP”
    Xiiiiii, rapaz… O Natal na cracolândia vai chegar depois do dia 2 de janeiro…

  7. 1. Odeiam a mídia.
    2. Não argumentam, só falam palavrões.
    3. Acham que todo mundo é comunista. Uma espécie de delírio mental!
    4. Não compreendem conceitos. Utilizam-os a torto e direito. Ao deus dará.
    5. Por ingenuidade — e sem nem mesmo perceber — ajudam os Petralhas e o petismo nos princípios mais caros ao PT: falar mal da mídia, jornalista e de jornais, além de odiar (o Q o petralhismo chama fortemente do conceito de “PiG”).
    6.
    Tem 1 mau gosto enorme! O mesmo dos Petralhas: apreciam e adoram música sertaneja-universitária (criada e inventada na Era lula-dilma. Época essa em Q a cultura no Brasil piorou enormemente)
    º
    Ou seja, resumindo:
    bolsonaretes:
    Têm uma descrição da realidade a preto e branco; conclusões extáticas, divorciadas do mundo dos fatos e da realidade e do real.

  8. O Brasil decente quer saber de onde veio a grana para adquirir esse patrimônio? Esse canalha chegou lá da terrinha em cima de um jegue. Nunca estudou nem trabalhou. Qual o milagre?

  9. Isto é mais uma calúnia contra o DEUS DO UNIVERSO. Ele disse na sexta-feira que Moro, a PF e os Procuradores são dignos de pena. Coitados né, foram mexes com o homem mais perfeito que já pisou na face da Terra, como ousaram fazer isto? Serão lembrados pela eternidade como mentirosos que tentaram enlamear a biografia do LULADRÃO, CRIMINOSO, CORRUPTO E MENTIROSO.

  10. CHAMEM O REINALDO AZEVEDO
    REINALDO VAI DIZER QUE LULA É INOCENTE E QUE ESSE EMBARGO VIOLA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!
    Vai dizer que não gosta do Lula, mas que não há provas contra o Lula. Ele ainda dirá que não tem receio de perder leitores e ouvintes por dizer que Lula é inocente
    DEPOIS QUE O LULA INOCENTOU AÉCIO NEVES NAQUELE CASO DE FURNAS, REINALDO AZEVEDO PASSOU A DEFENDER O LULA COM AFINCO E DENODO
    ______________
    Lula livra Aécio
    ______________
    “Em depoimento à Polícia Federal no inquérito Furnas, ex-presidente declarou que senador ‘não pediu nenhum cargo em nenhum de seus mandatos.”

    10 Agosto 2017

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lula-livra-aecio/