ACESSE

O encontro curioso entre Temer e a presidente do TRF3

Telegram

Na sexta-feira passada, em outro encontro fora da agenda, Michel Temer conversou em São Paulo com Therezinha Cazerta, presidente do TRF3. Também estava presente o desembargador José Marcos Lunardelli.

Cazerta negou a jornalistas que tenha conversado sobre os processos de Temer e que a conversa foi marcada de “última hora”.

“Pedimos uma área para funcionarmos com o tribunal na Avenida Paulista. Estamos pleiteando que seja incorporada à Justiça Federal”.

Ela disse que o orçamento do TRF3 está “muito contido”.

Curioso: Terezinha Cazerta diz que falta dinheiro, mas quer ampliar o TRF3 com mais 4 cargos de desembargador federal.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Willian -

    Fora o tremer, que tem esse hábito, de marcar encontros fora da agenda, essas pessoas não se incomodam? Desde o episódio do joesley, fica meio esquisito isso, sem falar na desculpa, para lá de batida, de que foi em cima da hora e que os assuntos são outros, e não os de interesse do presidento.

  • Cesare -

    Foi esse Lunardelli quem soltou Cesare Batisti em outubro de 2017. É amigo do peito de Jose Dirceu!

  • Gandhi -

    O imundo Judiciário com o Imundo e podre Politico e o Povo gosta de um Pão e Circo( Copa do Mundo) cadê a mesma mobilização para acabarmos com esta podridão de País! Veja que até a mídia como o Estadão no seu editorial de hoje deixa a entender que o combate a corrupção esta paralisando o País.

Ler 50 comentários