O encontro das primeiras-damas

As primeiras-damas da República vão se encontrar na próxima quarta-feira, em Brasília.

Diz o Estadão:

“A atual, Marcela Temer, vai levar a futura, Michelle Bolsonaro, para conhecer a residência oficial do presidente”.

Em sua visita a Brasília, Michelle também irá à Granja do Torto.

Michel Temer ofereceu a Bolsonaro e família para dispor da residência durante a transição.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. Primeiras-damas é assunto sério das mulheres no poder. A verdade histórica ainda revelará que, na dinastia tucana no governo da república, caráter e seriedade moral estavam na primeira-dama.

  2. Saber que nós brasileiros teremos no Palácio da Alvorada os ilustres hospedes Jair e Michele Bolsonaro,nos enche de orgulho.Queremos comentar em família,na sociedade.Grande Presidente e sua Dama.

    1. A sra panela é “classuda”, vc ja se informou dos milhões que tem no inventário dela? O quanto de investimento a sra do lar tem? A mídia tá 😴, mas estamos de olho ….

    1. Sr Lula encheu as malas antes, chamou a Granero e levou tudo que pode para O SEU sítio, fruto de propina da Odebrecht e OAS.

    1. Marília, política não é coisa de mulher. Cada um tem seu lugar neste mundo. As mulheres cuidam da casa e dos filhos e estamos conversados. Na hora de discutir política mulheres vão pra cozinha.

  3. Os contras e a “esquerda” vai pirar! E é só o começo. A posse e depois um ótimo governo, vão fazer os idiotas se engasgarem c o próprio veneno. Deus dê Saúde p nosso Presidente.