O encontro de Caiado com Paulo Guedes

Ronaldo Caiado, governador eleito de Goiás, afirmou nesta quinta-feira que o reajuste do Judiciário terá um impacto de R$ 100 milhões nas contas de seu estado, relata o Estadão.

Em reunião no CCBB de Brasília, Caiado levou a reclamação a Paulo Guedes.

“Falei sobre a necessidade de como avaliar esse impacto. É algo que produz consequências, sequelas gravíssimas nas contas públicas. Como vai dizer a um policial, médico ou funcionário público que o estado não tem condições de melhorar o seu salário e, no entanto, tem aquelas categorias que tem prerrogativa e estabilidade constitucional e de repente têm aumento de 16%?”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. claudio disse:

    Se os Ministros do STF não estão satisfeitos com os salários que o Estado Brasileiro pode pagar, que voltem a seus escritórios de advocacia. #vetaTemer!

Ler comentários
  1. Mariluce disse:

    É preocupante e vergonhoso. Infelizmente o Senado agiu dessa forma irresponsável e criminosa, através de integrantes que estarão fora de foro privilegiado, com a conivência do STF. Temer pode ve

  2. Carlos disse:

    Isso aí Caiado, o STF pensa que o judiciário é a Suíça e que o resto do funcionalismo e militares são a África. CANALHAS CANALAHAS E CABALHAS. Culpa da grande mídia vendida ao poder.

  3. MMS disse:

    A SOLUÇÃO: todos os caminhoneiros pararem por uns dias e só retornarem até o stf e o senado pedirem a renúncia. Ou então virar logo uma guerra civil de uma vez. Só assim.

    1. Concordo. Estamos à beira de uma guerra civil, graças à canalhice do Judiciário.

  4. Heron disse:

    Não adianta ir no paulo guedes, tem que ir uma comitiva de governadores à presidencia exigir que o aumento seja vetado.

    1. Essa é uma excelente idéia. Os novos governadores precisam pressionar o temer também.

    2. Achei a sua ideia ótima, é do interesse deles fazerem esse movimento para conseguirem governar se não o povo dos estados não vão querer saber de desculpas mas sim os serviços que esperam.

    1. Creio que " VAI PRA RUA " seria ideal , todos para a rua e protestar .....o POVO TEM FORÇA GENTE ....vamos protestar ????

  5. Tania disse:

    Um Cabo e um Soldado resolvem esta merda.Acho que o povo brasileiro do bem não pode se contentar com a eleição de Bolsonaro. Temos mais coisas a fazer, alem disso.

    1. Conversa fiada, ninguém faz nada. Faltam ações, sobra lero-lero.

    2. Correto sua avaliação. O Bolsonaro sozinho não vai resolver. Vamos ter que achar um meio de constranger esses ministros para que faça a coisa certa, tem muito poder e vão atrapalhar muito.

  6. Carlos disse:

    Não tem vergonha esse toffoli, esses ministros do STF são deploráveis, imaginar que vamos ter menos saúde educação e segurança por causa desses vagabundos é muiiiiito revoltante.

  7. Maria disse:

    1,4 milhão de pessoas já assinaram o #AumentoNao! A revolução francesa começou assim! Escolham, senhores!

  8. Presidente-XVII disse:

    O capitão deveria vetar isso, o Temer deveria deixar isso na mesa pro próximo presidente encarar, se houvesse como. Jair Bolsonaro teria a coragem.

  9. Brasil disse:

    Deveria ir perguntar ao Eunício e ao Dias Tofolli como resolver a questão fiscal dos estados? Ou melhor quem pagar essa conta? Ou quem vamos pagar a farra! Muita IRRESPONSABILIDADE

  10. Roberto disse:

    É de uma barbaridade sem fim. Não entendo até agora como aprovaram esta obscenidade.

  11. Jaime disse:

    PT é puta dependente, é sindicato, é tirar dinheiro do meu cútem que trabalhartem que aprender a trabalhar

  12. Jose disse:

    Este Brasil é jabuticaba mesmo, o Judiciário é o poder que mais ganha, tem férias extraordinárias, deveria ser o exemplo e o que vemos é a mesma panela de sempre, toma lá e da cá o Brasil que

  13. DireitaMassiva disse:

    Se Caiado for um bom governador poderá ser o sucessor do Bolsonaro!!!

  14. Gandhi disse:

    O Caiado deveria ter se mobilizado em Brasília para tentar mudar esta votação! Mas eh melhor ir no Paulo Guedes chorar as pitangas eh a característica do político Brasileiro, imaginem a gestão d

  15. claudio disse:

    É um absurdo que o judiciário se imponha dessa maneira em detrimento do povo Brasileiro. Precisamos nos manifestar veemente contra esses absurdos indo as ruas. MBL ! contamos com vocês !

  16. Isabel disse:

    O Caiado estava na votação? Votou contra? Não nos esqueçamos que Caiado elegeu Eunicio Oliveira.

  17. Roland disse:

    O Temer pode vetar! Falem com o Temer! Exigem dele o veto!!!

  18. Mario disse:

    Não esperem que Temer, com o telhado de vidro que tem, irá vetar. Está tudo acertado entre o Judiciário e o Senado. Todos são cúmplices do crime contra o Brasil. Não têm sentimento.

  19. Eduardo disse:

    Abaixo-assinado do Novo na internet contra o aumento já tem um milhão e meio de assinaturas. Participe!

  20. Vicente disse:

    Realmente, esta é a pergunta que fica! E os demais funcionários, como os do executivo? Não vão participar do butim? Afinal o Estado brasileiro foi criado para servir ao funcionalismo.

    1. Duvido que esse presidente de boca aberta vai peitar!! Duvido! Rabo preso! janeiro a lei vai pegar pro lado dele, é cadeia na certa, tomara!!!...processos e o caralho JBS, porto etc.....

  21. carlos disse:

    Temer, vamos mostra sua cara !! Vamos, faça isso por nós!! vamos ver se vc é a favor do Brasil! Acerta uma vez aí ralhos!!!

  22. Thel disse:

    Será que Bolsonaro se deixará vencer pelo MECANISMO? Vai se acovardar e voltar atrás em tudo o que prometeu? Vou dar 6 meses a ele para mostrar para que veio antes de voltar a pedir INTERV. MILITAR

  23. Maria disse:

    Temer tem de vetar este aumento, para o bem do Brasil! Mas como tem o rabo preso no STFl, não terá coragem para isto! No Brasil não existem estadistas, apenas políticos corruptos! Triste!

  24. Hudson disse:

    Qual o motivo de Caiado e os governadores eleitos terem ficados omissos.Deveriam, junto com o Bolsonaro ,ter mobilizado uma reação contrária.Eu não entendo.

  25. Joe disse:

    Se o ajuste fiscal dos ESTADOS não permite o aumento, então isso é pedalada fiscal ! E não pode ser cumprido.

  26. Luciano disse:

    O Brasil tem um grave problema: a Constituição esquerdista de 1988, que somada à falta de sensibilidade do Judiciário, STF à frente, fica muito difícil realizar melhorias. É muito difícil cons

  27. Roberto disse:

    Este STF bostoBolivarianus só faz m.... teria que cortar a caneca de pelo menos uns 4 deles!