ACESSE

O encontro de Temer, fora da agenda, com Toffoli e Fux

Telegram

Em compromisso fora da agenda oficial, Michel Temer recebeu na noite de ontem, no Palácio da Alvorada, os ministros Dias Toffoli e Luiz Fux para discutir o reajuste dos ministros do STF, noticia a Folha de S. Paulo.

Ambos os ministros são favoráveis ao aumento dos salários. Os dois assumirão no mês que vem a presidência e a vice da corte. Cármen Lúcia foi convidada e não compareceu, diz o jornal.

“De acordo com pessoas presentes na reunião, os ministros do Judiciário defenderam o aumento e repetiram a Temer o mesmo argumento usado para convencer os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE). Eles sugerem que a aprovação de um projeto que acaba com auxilio moradia, pelo Congresso, zeraria o impacto do reajuste de 16,38% no Orçamento de 2019.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários