O engano dos lulistas

Os lulistas montaram uma farsa para esquentar as calúnias do doleiro foragido Rodrigo Tacla Duran.

Primeiro, seu “livro” foi publicado “por engano” na internet.

Em seguida, o “livro” foi retirado do ar e divulgado pela imprensa amiga.

Agora, os defensores de Lula pedem seu testemunho no processo sobre a propina paga pela Odebrecht.

É o tipo de manobra que a imprensa fazia nos tempos de José Dirceu.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 28 comentários
    1. simples, se não tem nada disso simplesmente o advogado vai negar certo, e as provas que o Tacla disse que tem em posse não existem, simples assim, o tempo é quem irá dizer , não vai ser o “Antagonista” que ira definir essa historia correto?, pois um site não define nada, ele apenas publica e da sua opinião, certo? ou não é assim?

    2. O Moro deve aceitar o testemunho de Tacla Duran no processo sobre a propina paga pela Odebrecht, desde feitos pessoalmente em Curitiba ou por videoconferência, desde que feito em países signatários de acordos de troca de presos.
      Acusar sem poder responder por suas mentiras, na cadeia, é muito fácil.

    3. Esse tipo de gente = avermelhadA/Os = comunistinhas = comunistas = petezada dus diabus, não tem = nunca terão lugar = espaço no mundo, são uns e umas verdadeirA/Os, fungA/Os do mal.

      ACCCCCOORRRRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BRRRRRRRAAAAAASSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLL

      IdosA/Os Online !

      1. Sem dúvida nenhuma o zé dirceu é o grande responsável por todos estes episódios de instabilidade desde a delação da jbs.

    4. Procurado por nossa reportagem, o Instituto Lula desmente toda a boataria em torno do nome do estimado líder, nega qualquer envolvimento do ex presidente em atos de corrupção e que as acusações são ilações para tentar denegrir a imagem de Lula, visando criar um distanciamento entre ele e a população. Acrescentando, por último, que Lula tirou 150 milhões da pobreza.

    5. Dirceu ainda está solto? Seu julgamento se aproxima. Se o STF não se acovardar, a prisão na segunda instância será confirmada e Dirceu voltará para a cadeira, que é seu lugar.
      Lembram daquele promotor, apelidado Quasímodo? Primeiro vazava uma notícia contra um inimigo político, depois baseado na notícia, começada uma investigação.

    6. Vazar parcialmente documentos produzidos por si mesmo para jornalistas amigos, visando denegrir a imagem de alguém e condená-lo publicamente sem provas antes de qualquer investigação…
      Hum.. fui a única a ter um déjà-vu com o modus operandis de um certo grupo messiânico?