O engarrafamento do impeachment

O Globo contou os carros que passaram pela portaria do Palácio do Jaburu, ontem à tarde.

Foram 71.

“Por volta das 17h, uma fila de seis carros fez o trânsito na avenida onde se localiza o palácio parar enquanto os seguranças liberavam a entrada”.

Um deputado disse à reportagem que havia um “clima de festa” dentro do prédio.

José Augusto Curvo, o Tampinha, do PSD, contou o que ouviu de Michel Temer:

“Ele disse que vai trocar os ministérios, mas que no segundo e terceiro escalões não vai mudar nada. Isso acalma muitos companheiros nossos, que estavam preocupados com sua base eleitoral. Tem muito deputado indeciso que quando souber disso aí vai votar a favor do impeachment”.

O engarrafamento no Jaburu (foto de O Globo)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. nossa .. é engraçado como nesse país “todo” mundo vira multi milionário … é tão fácil .. lula, filhos do lula, amigos do lula .. e como ? com empresas e contratos ultra mega hiper inovadores .. diga-se de passagem a PlayTV…

  2. Sempre houve corrupção, só que o valor chegava ao máximo há alguns milhões. Após o reinado do molusco virou bilhões e talvez já passou de um trilhão. Até o Maluf está revoltado ao ver o quanto ele foi incompetente.

  3. Este é um lambari perto do molusco, é do segundo escalão, imagina quantos são bilhões desviados pelo chefão e sua turma. Eu não sei de nada, não tenho nada, a única coisinha que tenho é um laranjal.

  4. Bilhões que deveriam ter sido investidos na educação, saúde, segurança, fomento de pequenas empresas, pesquisas tecnológicas, etc etc etc É assim que invariavelmente vemos fortunas colossais crescerem do nada aqui no brasil. Sempre dinheiro desviado da população. E tome mais IMPOSTOS

  5. Vê-se CLARAMENTE, ABERTAMENTE, que a política de Lula e Dilma NUNCA foi a distribuição de RENDAS. Muito pelo contrário, nunca na historia desse país houve tanta CONCENTRAÇÃO de riqueza como no “governo do pobres”. Por baixo do manto de bolsas esmola, atacaram os bancos estatias e a petrobrás e fizeram a festa !

  6. A corrupção existente na malha do PT é muito maior e complexa do que pensamos. Imagine: pensamos! É impossível extinguir essa rede, da noite para o dia. A Lava Jato é uma realidade, HEROICA considerando a realidade atual, e o seu ante projeto levado ao Congresso é outro fator determinante e valiosíssimo, mas ainda insuficiente. Tanto no legislativo, no executivo e no judiciário, precisamos contar com pessoas não contaminadas pelo vício, e o processo de substituição é muito lento. Precisamos de muita paciência, e a luta ainda está no embrião. As futuras eleições não podem ser contaminadas.

  7. Vencemos a primeira e a mais difícil batalha do impeachment, com inegável atuação, exemplar, no caso, de Eduardo Cunha, contra o PT e as suas “armas químicas”. Não discuto o aspecto pessoal do deputado, mas, fosse um outro, o Presidente da Câmara, com toda certeza, hoje não estaríamos comemorando essa grande vitória. Mesmo que, manchado na vida pessoal, é injustiça negar a sua contribuição na salva guarda dos interesses do país. Com inteligência e astúcia, atingiu o coração da maior organização criminosa do mundo. Agora, cabe a outros darem sequencia a sua extirpação. Não seremos ingênuos!

  8. ESSE LADRÃO AINDA AJUDOU A FALIR OS CORREIOS. VEJAM OS AMIGOS DE LULA E DILMA,TODOS LADRÕES. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  9. Esses caras são fascínoras. Não importa o quanto tenham roubado, nunca é suficiente para eles. A culpa disso são das nossas instituições aparelhadas que deixam um cabra desses chegar a 1 bilhão.

  10. Só não entendo o por quê do molusco do mal ainda não ter sido preso. E junto com ele o coronel das Alagoas e o “meu bandido predileto”. O que será que eles fazem para conseguir está blindagem junto ao stf?

  11. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██,!,TA TRANQUILO, TA APAVORADOS…. O MELIANTE VAI SER PRESO……QUE MEEERDA..