O epílogo do golpista

José Eduardo Cardozo chegou ao Senado.

É o epílogo do golpista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 73 comentários
  1. Brazuka 24 minutos atrás Mas se o PGR já confirmou que teve pedalada, ele não seria obrigado agora a defender a União contra esses atos da presidência? O pt está acima do pais.

  2. Por favor, algum advogado presente veja se é possível entrar com uma ação alegando que o imposto pago pelo contribuinte está sendo usado para pagar o salário desse JECa maldito e que o mesmo não está atuando como funcionário público, mas como advogado privado da presidente. Não há como pegá-lo pela lei?

  3. Calma, gente. Se Marco Aurélio não foi capaz de melar a votação na Câmara – pedidos de liminares caíram na mão dele naquele dia, e o homem não prosseguimento – não vai ser agora. Mas se o STF resolver brincar de julgar o mérito do processo de impeachment, quado tudo terminar, aí eu me preocupo…

  4. Será que não tem ninguem para colocar um basta nisso?????Não aguento + ouvir essas noticias, esses petistas se achando o dono do Brasil e da verdade. Chegaaaaaaaaaaaaaaa, ja deu na tampa!

  5. JEC é funcionário da União ou da Presidência? Ele se auto governa ou há quem seja superior a ele? Qual órgão poderia dar um basta as funções dele, que segue segue nessas tentativas inconstitucionais? É interminável??

  6. Os petistas já sabem que não há como evitar o impeachment. Estão se preparando para SABOTAR o governo Temer , pois não dão a mínima importância aos prejuízos que possam causar ao Brasil!

  7. Se o stf der parecer favorável a esse ms, somente a greve geral e o enfrentamento derrubará esse governo, portanto preparem-se para escolher: é lutar alguns dias ou sermos escravos pelo resto da vida, pois depois que se consolidam não saem mais, vejam o que está acontecendo na Síria, um governo comunista só cai a custa da I-N-T-E-I-R-A D-E-S-T-R-U-I-Ç-Ã-O D-O P-A-I-S ou intervenção extrangeira. Vale dizer para os que não sabem: a síria é governada por comunistas do partido baath sustentados por Moscou e tendo na retaguarda o ei.

  8. Talvez ele use o mesmo recurso usado para convencer Maranhão a embarcar na roubada de ontem: 3 litros de cachaça barata. Só acho que a excelências do STF devem ter gosto mais requintado. Ver em: http://www.folhapolitica.org/2016/05/cardozo-convenceu-maranhao-cancelar-o.html

  9. Mesmo tendo caído na mão de Marco Aurelio Mello, um pedido baseado no que Cunha fez não prospera. MAM pode ser petista, mas não vai decidir algo contra a Lei e contra o voto maciço da maioria do Tribunal. Mesmo Levandovsky disse ontem que está tudo normal…e sugeriu que(mais tarde, após a admissibilidade), talvez, se o plenário assim entender, pode ser que o STF analise o mérito. Sabe que não tem maioria…mas só depois da admissibilidade. A questão Cunha ja foi resolvida. Vamos aguardar.

  10. Já passou da hora do STF dá um “corretivo moral” nesse imbecil, já está passando nos limites, alias se houvesse algo novo para alegar é sempre a mesma patacoada, essa canalhada do PT perdeu a noção do ridículo.

  11. O meu, o seu, o nosso dinheiro sendo usado para um fim que contraria a opinião de todos. Este senhor deveria devolver o salário que recebeu para defender esta quadrilha, tão logo os juízes baterem o martelo.

  12. Como não existe ainda um grande partido nacional de direita com militância preparada para o enfrentamento com os fascistas marxistas, não se pode esperar mesmo que haja alguma pressão na porta do STF, as ruas já estão ocupadas pelos milicianos marxistas e em breve aqueles que não podiam protestar por seu pais e sua liberdade em dia de semana passarão a semana na fila para receber a ração mensal da mão dos marxistas, e agradecer, evidentemente, por sua enorme devoção ao povo e generosidade, afinal estaremos famintos por culpa dos EUA que a essa altura estarão enviando alimentos para cá.

  13. Anotem aí, esse processo vai parar na mão do STF bolivariano eles irão anular o impeachment. Estamos vivendo uma juristrocacia, o afastamento do cunha foi uma bizarrice, mais como abriu um precedente espero que o STF vermelhinho usa da mesma contra Renan e demais investigados.

  14. Concluindo…se Temer, quando presidente da Câmara(Temer que teve seus momentos de tucanagem, apoiando FHC) colocou em votação um pedido contra seu aliado naquele momento, por que Cunha estaria impedido de acolher um pedido bem fundamentado? que julguem isso logo, porque depois dever vir outra…e mais outra…e assim vamos..que chegue logo a votação!

  15. Já sei… não tem crime, porque não teve dolo, se tivesse dolo, seria crime, mas não teve dolo, então não tem crime, porque só seria crime, se tivesse dolo… NINGUÉM MERECE!

  16. Aí que preguiça….. JEC vai dizer que não teve nada a ver com os atos de ontem do Maranhão anulando o impeachment, que apenas conversou com o governador Dino e Maranhão. Sobre a ação de hoje vai dizer que está tentando impedir o golpe em curso.

  17. Pauderney Avelino acabou de falar na Jovem Pan que o DEM está impetrando um processo contra JEC no STF. Motivo? O Advogado-Geral da União está claramente recorrendo a chicanas jurídicas para atrapalhar o funcionamento das instituições do país.

  18. Muito vagabundo desesperado por saber que vai perder a boquinha dá nisso mesmo. Vagubundos estão tumultuando as grandes cidades em protestos contra o impeachement. Atrapalhando quem quer trabalhar, que nojo dessa galera. Fui no 13 de março. Protesto pacífico, limpo, feito em um domingo pra não atrapalhar ninguém. Bem diferente dessa escória.

  19. Que me perdoe a imprensa, mas a fala dessa gente não tem que ser transmitida e divulgada. Deixem esse e outros que só falam bobagens falando sozinho. A imprensa dá eco, lá vão eles para a “coletiva”. A presidente discursa, colocam a fala dela no ar. Basta dizer que ela fez mais um “comício” para sua corja e pronto. Vamos tirar os holofotes dessa gente !!!

  20. ESSA BAHIA,QUE JÁ NOS BRINDOU,COM CASTRO ALVES,DORIVAL CAÍMI E OUTROS IMORTAIS,AGORA NOS BRINDA COM BOSTAIS. É HUMBERTO BOSTA,RUI BOSTA E SILVIO BOSTA. COMO TEM BOSTA NA BAHIA. AINDA ,EM OS PASSIVOS QUE DÃO MARCHA-RÉ NA BOSTA. A BAHIA,TÁ VIRANDO UMA BOSTALARIA.

  21. Não sejamos ingênuos. A maioria aqui já esperava isso. Vão arguir que Cunha queira vingança? olha…com muita calma podemos rebater isso. Cunha apenas cumpriu seu dever de presidente da Cãmara, tendo rejeitado quase 50 pedidos e aceito um. Apenas um. Michel Temer, quando presidente da Camara, em 1999, acolheu o pedido de impeachmento do PT contra FHC e o caso foi para o voto. O PT perdeu no plenário. Ora, não se pode obrigar o Presidente da Cãmara a rejeitar todos os pedidos. Pedido sem fundamento do PT.

  22. o pt e como mulher ruim de cama e cozinha , que so aparecia na socialite , quando foi exigida que fosse realmente capaz se mostrou so maquiagem sem nenhuma capacidade , e agora que esta chedando a hora de perder as mordomias ameaça se amarrar aos pes da mesaoubotar fogo na casa junto com os filhos dentro , o pt e umcaos de policiae psiquiatria assim como os seus cumplices como pcdob, psol rede , pdt e outrso ,e se passarem pela junta de psiquiatras serao encaminhados urgentemente a um centro de recuperaçao criminal /psiquiatrico

  23. Vejam, já não basta os nossos terroristas ainda temos que aguentar este bando de paraguaios. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/sem-terras-do-paraguai-tentam-invadir-o.html

  24. O canalha JEC não desiste..leia no DIÁRIO do PODER os meandros do encontro do AGU c/ Maranhão p/ levá-lo a cometer a aberração feita ontem.BIZARRO, burlesco, cafajeste de Botequim…3 garrafas de velho barreiro no meio do “convencimento ao otário” president interino.Tranca é pouco para esse advogado porta de cadeia c/ desvio de funçaõ clara, DEU !!

  25. AH , AH , AH , o obstinado JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da louca . Espero que no futuro ele mostre o mesmo empenho quando estiver advogando em portas de cadeia . AH , AH , AH ,..

  26. Much corruption involving the party and the government of Dilma. And a lot of corruption involving some of the opposition parties, some of them partners of Dilma until recently.

  27. É impressionante! Esta gente não desiste nunca? Já não está na hora de alguém representar contra este JEC no Conselho de Ética da OAB por estar desvirtuando a profissão?