​Outro escárnio

Nosso famoso Carlos Gabas, nomeado hoje por Dilma para a Secretaria da Aviação Civil, é citado na Lava Jato por ter forte influência nos fundos de pensão e ser ligado a João Vaccari Neto.

Agora, tem foro privilegiado.

Por pouco tempo.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Só de chutar os milhares de “cumpanheiros” ocupando cargos comissionaodos na administraçao direta e indireta, os milhoes que abastecem os blogs petistas e os terroristas do MST e afins, já é meio caminho andado para colocar as contas publicas nos eixos. P movimentar a economia basta reduzir impostos q o povo volta a consumir, gera empregos e arrecadaçao aumenta. Sao medidas óbvias q ja dariam gás na economia ate se fazer as reformas mais complexas.

  2. 1. Acabar co o FGTS 2. Acabar com a CLT 3. Acabar com a Previdência 4. Estes 3 acima podem, de cara, aumentar o salário e dar emprego e lucro pros empresários… 5. Acabar com a obrigatoriedade da contribuição sindical…paga quem quiser…

  3. Tenho receio do esquerdista Serra na Fazenda com suas bolsas e “amor pelas pessoas” . Todavia acho melhor o Serra que Meirelles, candidato dos banqueiros que lucram com qualquer governo, qualquer crise. Quanto maior os juros e a dívida pública, melhor para eles.

  4. Cortar todas as verbas destinadas a ONGs, movimentos sociais e a países estrangeiros, acabar com o falso programa de médicos cubanos, extinguir empresas inúteis como a TV Brasil e a do trem bala, acabar com sigilos de cartões corporativos e de empréstimos do BNDES, só aí já economizamos uma grana federal. A médio prazo, rever toda a legislação trabalhista, tributária e reformar a previdência – aí começaremos a respirar novamente. Ah, e muito importante e urgente, restaurar as boas práticas de relações exteriores, perdidas desde a invasão desses nanicos bananeiros.

  5. Antagonistas, dêem uma olhada na entrevista do Romero Jucá ontem ao Roda Viva. Principalmente os primeiros minutos, onde fez um diagnóstico preciso sobre os problemas estruturais do país e deixou no ar possíveis soluções. Mas vale a pena assistir o programa inteiro. Eu nem sabia que ele era economista.

  6. Cara Anamaria, vc não precisa entender de economia…ninguém inclusive precisa, basta que a primeira regra para uma política econômica sustentável seja cumprida, isto é, não assaltar os cofres públicos, visando se manter no poder, através de uma política demagógica eleitoreira, com o apoio “arrepiante” e ” declarado “de alguns magistrados ,que deveriam respeitar as leis, principalmente a CF de 1988….

  7. A MESMA SOCIEDADE QUE O “MOITA” AJUDOU A ENGANAR. NÃO FOSSE PELA “LAVA-RATO” ELE AINDA ESTARIA DE BOA NA ABA DA LADRILMA. A SOCIEDADE AVISA QUE “NÃO VAI TER CPMF” E, SE ELE NÃO CAPAR A INTERNET, A VAQUINHA DELE VAI CAIR NO BREJO MAIS RAPIDAMENTE QUE A VACA DA LADRILMA TOSSIU…. ESTAMOS DE OLHO E JÁ ESTAMOS VENDO O PMDB FISIOLÓGICO COMEÇANDO A DISTRIBUIR CARGUITOS. OS PALHAÇOS DO 17ABRIL ESTÃO ÁVIDOS……MAS, CUIDADO, “MOITA”

  8. Se todos temerem que o outro partido ganhe mais projeção que o seu próprio em 2018, o Brasil, ou melhor, o que sobrar dele, vai para o buraco de vez…É preciso o mínimo de bom senso e respeito aos milhares de eleitores corajosos que foram às ruas pelo impeachment….incluindo o antagonista, claro……

  9. Olha o STF soltando executivos da Odebrecht- Marcelo Faria , c/ tornozeleira eletrônica – por isso Marcelo Odebrecht parou de delatar… antagonista! Lula já armou tudo com ministros…acovardados- Estão atacando a Lava Jato !!

  10. Sou leiga no assunto economia , mas, achei corretíssimo o que Temer pretende fazer ! Ele tem consciência da urgência necessária para o país começar a respirar. Parabéns Sr Presidente!

  11. Ah, o PSDB inteiro! O pesadelo entao continuara eternamente. Que sujeira com o povo. Sao esquerdistas, seguem a agenda Gramsciana imunda, inclusive do socioconstrutivismo, que nao poderia ser pior para a Nacao, meu Deus. E ainda comemoram por aqui. Meu Deus.

  12. Esse interlocutor de Temer deveria ter dito que a área que sofrerá mais cortes será a da Comunicação, assim a folha ficará ainda mais preocupada com os coleguinhas subsidiados que perderão a mamata.