O escondidinho petista

O candidato do PT ao governo do Acre tenta esconder a estrela do partido.

Leia a nota da Crusoé.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Em resumo: vigarice pura, confissão de culpa, algum grau de vergonha ou oportunismo (dos marqueteiros e não do candidato) – o resumo mal-acabado do petista que troca a mortadela pela melancia.

  2. O cara ao invés de mudar de partido, mudou a cor do partido. kkkkkkkkkkkkkkk O q acreanos podem esperar desse camarada camaleão ???? muito cuidado com PETISTA CAMALEÃO, esse muda de cor a toda hora.

  3. Apoiadores de Bolsonaro, vamos denunciar no FACE as páginas do Facebook que agridem nosso candidato e tirá-las do ar!! As páginas são ANTI BOLSONARO, ANTI-BOLSONARO e FORA BOLSONARO.

  4. Que coisa!Primeiro a Estrela era para esconder a foice e o martelo agora escondem a Estrela.Vão acabar eles precisando se esconder pra não apanhar do povo na rua.A DILMA teve uma amostra grátis ontem.

  5. Essa viadagem toda já ultrapassou o aceitável de a muiiiiiiiiiiiiiiiiiito. URGENTE! a delação do Palocci. Alô! PF cadê? Fez tanta questão de fazer delação, pra enfiar no fiofó? Argh!

  6. “No escurinho do cinema, vou esconder que sou petista. Longe de qualquer problema. Não vou deixar nenhuma pista. Lá, lá, lá, lá, lá….”