O especialista em perder votos

A comissão do impeachment, hoje à tarde, vai ouvir por duas horas a defesa do governo, apresentada por José Eduardo Cardozo.

A grande questão entre os deputados é: quantos votos ele vai conseguir perder?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Qual é o investidor internacional , que vai investir suas riquezas em um país cuja sua corte maior em nosso caso o STF ,não respeita a constituição, que solta bandido e pune juiz?????

  2. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER.!

  3. Foram só 2,6 bilhões de reais, não daria para financiar muitas casas para o povo. Será que quem votou nesses ladroes vão aprender algum dia? Como já informado o valor da compra 100% financiada, com dois anos de carrencia, e os juros? Com certeza muito mais baratos que na aquisição da casa própria. Tem q piorar mais para ver se o povo aprende a votar mesmo.

  4. Investidor estrangeiro que queira abrir negócio por aqui é louco ou muito mal informado, a não ser que deseje investir num sindicato ou igreja… Entretanto, existem algumas exceções, mortadela por ex é um produto que está com alta demanda, e a boa temporada deve durar até as votações do impeachment.

  5. Eles estão desviando a atenção publica para relevâncias sem o menor sentido para a população, não queremos saber mais dessas balelas queremos é ver esses traidores da pátria sendo julgados e condenados pelos crimes cometidos.

  6. Esses canalhas que estão defendendo o governo atual são no mínimo ignorantes. Que exemplo eles querem deixar para seus filhos. Quanto mais esse governo ficar no comando do pais, ele se afogara em dividas e problemas dos mais variados. Lembrem-se bem dos políticos que estão defendendo esses bandidos, pois eles só estão pensando no próprio umbigo, caso contrário estariam dando uma medalha ao juiz Sergio Moro que com muita coragem entrou nesta bananosa para tentar salvar o pais dos bandidos.

  7. – IMPORTANTE !!!!!!!!!1 – Se a Odebreshit é o maior financiador de campanhas, como fica o FRIBOI que ganhou 30 BI do BNDES e distribui 375 MI na última eleição, segundo o próprio TOFOLLI, a vários partidos no caixa 1. Que mistério é este de tanta LIBERALIDADE ?!?!? –

  8. Skrotous 12 minutos atrás http://www.metropoles.com/distrito-federal/prostituicao-explicita-nas-dependencias-do-congresso-nacional aviso: NÃO É com deputados. É uma prostituta mesmo. Fotos proibidas para menores… Gente de Deus, tem até foto de “homem de preto” prazeirando-se com a moça. Será que isso explica também se estende … , e explica muita coisa. Decoro é para decoração.

  9. Protestos de hj, pro Dilma, sao mt menores do que os do dia 18. Aquela foi maior, de viuvas de Lula. Essa, msm com mta grana sindical, reune mt menos gente. Claramente eles nao conseguem juntar mta gente. Temos q fazer logo a nossa!!

  10. “Exclusivo: Gerente da Petrobras conta a VEJA que mandou avisar Dilma da compra superfaturada de PasadenaDe 2003 a 2005, Otávio Pessoa Cintra ocupou o cargo de gerente da Petrobras América, no Texas, EUA. Ali, ele teve contato com o escândalo que está na origem de tudo e garante que avisou seus superiores na ocasião. “Tomei conhecimento em 2014 que Dilma sabia de tudo” Por: Hugo Marques31/03/2016 às 17:35 vejaonline

  11. Quem esses bandidos pensão que são, se acham mais fortes e mais espertos que todos os brasileiros juntos. Tá na hora de botar todos eles pra correr, vamos apertar até todos serem presos. Essa é a hora de literalmente salvar o Brasil da herança maldita deixada pela escoria de bandidos que colonizaram o pais.

  12. Guilherme Boulos [coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)] disse que se tiver impeachment da presidente Dilma e Lula for preso, o Brasil será “incendiado por greves, ocupações e mobilizações” . Vagner Freitas falou que pegaria em armas [se necessário] para defender Dilma e o PT. Mauro Iasi, professor-adjunto da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) “professor” que defende “execução no paredão” de contrários ao comunismo. Isto é ou não uma provocação hostil?

  13. ANTAGONISTAS, VOCÊS NÃO VÃO PROCURAR SABER QUAL FOI O MOTIVO (ALGUM PEDIDO ESPECIAL?) FEITO AO CORONEL DA FORÇA NACIONAL PARA CAUSAR UMA SAÍDA DAQUELA MANEIRA??????????????

  14. . Para viver em banânia você tem que ser definitivamente um bipolar. Um dia, acordamos todos faceiros vendo operação da Federal em diversos estados. Noutro temos um dia deprimente como o de hoje. .

  15. Eu e todos meus amigos não iremos mais em manifestações que tenham trio elétricos, música, dança e venda de produtos. A situação é muito séria. O futuro de nossos filhos está em jogo!

  16. @Vitor 1 minuto atrás É hora de nos indignar ao dobro, tomar as rua com mais fervor, exigir mudanças políticas e judiciárias, principalmente no STF, a fim de que este órgão seja composto unicamente por magistrados isentos, coisa que demonstram não serem. Vamos pra as ruas!!!” CLAPCLAPCLAPCLAP VAMOS PRA RUA!! CERCAR BRASILIA E STF FDP TEM QUE IMPICHAR ESSES JUIZES FDP!!! VIVA DR SERGIO MORO VIVA!!! UM GIGANTE NA CORAGEM E CIDADANIA!!! ESTAMOS AINDA MAIS COM O SR!!!!

  17. Só entra no mercado de ações maluco que gosta de rasgar dinheiro. Eu mesmo não compro nem uma parte da barraca do quitandeiro daqui da esquina enquanto esta esquerda cínica e corruPTa não sair do descomando. E ainda tem gente gritando por aí “Marina, Marina “! Prendam os loucos e levem todos pro hospício ! Para pegar leve com a rapaziada alegre mas com algum problema sério na cuca, dá uma florzinha para cada um e bota uns Hare Krishna batendo tambor na frente que eles vão atrás até o Pinel…

  18. A impressão que tenho, Antagonistas, é que temos (como nação) uma tendência cultural irrefreável para a viralatice e o terceiromundismo. Ver e ouvir os manifestantes de hoje, movidos a mortadela, é como se estivéssemos de volta aos anos 60 e 70 do século passado, com o mundo dividido em dois pela Guerra Fria. Pode escrever: se Dilma e o PT não forem postos pra fora, Cuba vai decolar e se modernizar antes de nós.

  19. Se tivesse como, iria morar no Paraguai. Aqui infelizmente já era. País comandado por uma quadrilha q rouba no maior cinísmo. STF corrompido. Assumo q tomei tanta raiva disso tudo q comecei a torcer para Messi. Argentina deveria ganhar tudo no futebol. Quando toca o hino do Brasil, fico naquela vontade de pegar nos ovos. Sou contra o Impeachment. Quem fudeu q assuma o filho.

  20. Como comentou alguém mais cedo, só quando as pessoas estiverem morrendo de fome na rua a população as coisas vão começar a mudar. Não importa se a maioria quer, importa que a minoria é que manda. Que situação estamos!

  21. O STF jamais esteve acovardado, disse Levandowski: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1751453-o-stf-jamais-esteve-acovardado-diz-lewandowski-em-resposta-a-lula.shtml