O espirro de Dilma

A coluna do Estadão informa que Suzana Vieira foi vetada para fazer a campanha de vacinação da gripe H1N1 por causa de sua posição pró-impeachment.

“Arlete Salles ficou com a vaga”.

A verba de publicidade do ministério da Saúde é dividida entre três agências que repassaram milhões de reais à Pepper durante a campanha de 2014: Agnelo Pacheco, Borghi/Lowe e Propeg.

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Contrangido esta é o povo brasileiro por estar na mão dessa raça de bandidos que li roubou a dignidade, alegria de viver e tantas outras coisa que ja não temos, saude publica escolas regulares segunça publica poder de compra da nossa moeda,,

  2. Coitadinho, é tão tímido, na hora de roubar fica todo envergonhado, dá uma suadeira e usa um lenço vermelho para enxugar. Ainda bem que a companheirada participa junto e dá aquela força. Tô morrendo de dó.

  3. SE O FERNANDO BAIANO ESTA CONSTRANGIDO, IMAGINEM SÓ O POVO BRASILEIRO!!!!!!!!! SE O TEORI HOJE JULGAR , O HC. FAVORÁVEL A MARCELO ODEBRECHT, , O POVO TEM QUE INVADIR A BOSTA DO STF, E SENTAR O PAU NO MISTER MAGÚ!!! ESSA PORRA DE PAÍS VAI TER MESMO QUE SAIR DA LINHA, PRA ALGUEM DE ESTRALAS TOMAR O PODER!!!!! TALVES A MOÇA DO TURISMO DE JEITO!!!!!!! MELHOR QUE OS MILITARES, DEVE TER MAIS CORAGEM