O espólio de Lula

O calendário eleitoral permite que Joaquim Barbosa só anuncie sua candidatura no segundo trimestre de 2018, mas o espólio de Lula está sendo disputado agora.

Ele sabe que o PT precisa de um nome capaz de lavar sua imagem.

E resolveu se oferecer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 24 comentários
    1. Seria ótimo se a ORCRIM petista convidasse Barbosa para ser seu candidato. Se isso acontecer, o que não acredito, seria, na realidade, mais uma tentativa do pinguço ladrão eleger um poste. Mas desta vez, o poderoso chefão teria um derrota na certa!

    2. Que beleza!!!!!
      Levar o espólio de Luladrao significa:
      Aceitar Ze Dirceu, a quem JB , chamou de “quadrilheiro”,Palocci,Gleise,Delubio… enfim o Mensalão ..o Petrolao.
      REALMENTE UM ELEITORADO PRONTO,
      PRONTO PRA PRISÃO. ..

    3. PATIFE… Enterrou o mensalão e ficava ensebando no STF com aquela história de “dor nas costas” e por isso se “aposentou” lógico com salários INTEGRAIS!!!
      Mais um SAFADO OPORTUNISTA

    4. Aqui no Noroeste, os jumentos ficam alegres quando o “Adestrador de Burros” passa com sua caravana. Explicitamente dando um murro na cara do TSE, fazendo abertamente campanha eleitoral antecipada. Uma vergonha! Pior ainda, é esse bandido criminoso, ladrão do dinheiro público, que causou dano irreparável ao erário público, estar solto assim, como se nada tivesse ocorrido. Condenado Ladrão! Mais os jumentos aqui desse meu Nordeste, o adimiram. Mais faz JUS, a mioria aqui é ladrão, saqueadores de cargas, renega impostos, daí vão querer o que né? Um ladrão pra governar. Simples!

    5. Desesperoooooo, isso é cortina de fumaça, querem manter firme e forte os eleitores de 2014. Vamos bater pesado, vamos incentivar o Jair e Cia, pois esses CHUPINS não desistem, é Luciano Huck, agora vem esse engodo, um sujeito tão fraco, q de tão complexo e grosso, não cumprimenta uma presidente da república, isso é um absurdo, uma grosseria s/ precedentes. Em 2018 vamos por fim a esse corporativismo, vamos por fogo na roça, e q das cinzas possamos renascer mais fortes e orgulhosos. PATRIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    6. Nem tudo que reluz é ouro já dizia os versos de antiga música popular o cara, por esse caminho, demonstra que enganou muita gente que pensou na seriedade de sua postura. Se juntar ao partido/organização criminosa é deitar na lama.

    7. Estou começando achar que o Sr. Joaquim planejou junto com a esquerda comuna tudo isso. Se aposentou sabendo que os comunas iriam precisar de um nome mais ou menos popular para representa-los já que o molusco não tem vez. Foro de São Paulo agindo por traz das cortinas.

    8. É por isso que eu não acredito em heróis salvadores da pátria. Esse aí era um dos heróis dos Antagonistas. Prefiro acreditar em instituições democráticas e no Estado de Direito.
      Aprendam a lição, xucros.