O esquema de segurança para o impeachment

O governo de Brasília teve de preparar um esquema especial de segurança para os próximos dias, que serão históricos. O plano vale para os dias 11, 15, 16 e 17, ou para quaisquer outros dias de votação.

Seguem os principais pontos:

– A Esplanada dos Ministérios estará dividida: de um lado, só poderá ficar quem é contra o impeachment; do outro, quem é a favor.

– Não será permitido qualquer acampamento na Esplanada.

– O gramado em frente ao Congresso e a Praça dos Três Poderes terão segurança reforçada e o acesso não será permitido.

– O estacionamento das caravanas contra o impeachment será ao lado do Mané Garrincha.

Que venha o impeachment.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. Com todas estas delacões, o STF, ainda tenta esconder, só tem uma explicação claro além das filhas serem beneficiadas é que os presentes foram muito bons.

  2. Deve ser por que, o processo penal ao contrario de um site de noticias deve ter provas solidas no processo para que no caso de acusação sem provas, o inquérito não seja arquivado e o vilão, saia impune, eu acompanho religiosamente o site e os parabenizo, mais simplesmente falar, construtora x pagou pela campanha por contrato de obras e ter essas de fato essas provas de forma solida e documentada, são duas coisas totalmente diferentes, eu acredito que tudo que vem sendo revelado esta ocorrendo no momento correto e da forma correta, a PF e o MPF estao fazendo um trabalho sem precendetes!!!

  3. Agora ficou fácil! É só esperarmos o teori chegar aos 75, e todos nos juntarmos numa grande torcida pare que seu substituto se comporte como um juiz de verdade.

  4. I – Por que seguraram a delacao ate agora? II – Por que ela mira, claramente, nas eleicoes? III – Por que todos os movimentos parecem tao obvios quando se trata do PT? RI – Porque o PT viu que será dado impeachment entao soltou a bomba para implodir a chapa inteira. RII – Justamente para dar forca ao impeachment no TSE. Por isso mesmo foi recebido por Toffoli no passado sem reclamacoes, pois serviria de bomba para evitar impeachment. RIII – Porque é assim, o PT nao tá preocupado com nada. É arrogante. Por isso se descobriu a corrupcao. Eles sao insanos.

  5. É o que eu digo sempre: defendeu esta quadrilha, é porque é cúmplice. Uma pergunta: nada contra a Erenice?

  6. NÃO TEM AUDIÊNCIA QUE BATA A PROGRAMAÇÃO DO ANTAGONISTA! LIDER! LIDER! LIDER EM AUDIÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO SOBRA MAIS TEMPO PRA “P” NENHUMA!

  7. Palocci está demorando pra ir em cana… http://blogdopaulinho.com.br/2016/04/07/integra-do-relatorio-das-movimentacoes-bancarias-de-antonio-palocci-pt/

  8. Para não dizer pior, quero que essa mulher fique na história como Zelia Cardoso de Mello cuja lembrança apenas foi a de infelicitar milhões de brasileiros e dividir a cama com famoso humorista cearense da TV global e nada mais. Uma esquecida ao léu até seus dias finais. Sobre lulla nem vou dizer o que desejo a êle, lembro de umas palavras de Roberto Jefferson , sua figura gosmenta e nauseante “…provoca em mim os instintos mais primitivos”.

  9. NÓS ANTAGONISTAS JÁ TINHAMOS A BALA DE PRATA DESDE DZEMBRO!! 👏👏👏👏 10 ESTATUETAS PARA O ANTAGONISTA👏👏👏👏 O MELHOR SITE DE ANALISE POLITICA E GRANDE TRABALHO DE JORNALISMO INVESTIGATIVO

  10. É POR ESSA E OUTRAS,QUE O POVO DEVE SE UNIR E,ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  11. E a propina de 15 milhões que o Delfim Neto ganhou? Achava estranho ele ser colunista fixo do Carta Capital, agora tá explicado.

  12. O chorume corre ao céu aberto de Brasilia, inundam emporcalham desde a Esplanada dos Ministérios desaguando no Paranoá ……….., ninguém se importa mais, com as cores e o odor fétido da putrefação.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.