O esquema é um só

A Época conta que a proposta de delação premiada da dona da Pepper, Danielle Fonteles, ainda não foi homologada, mas já está nas mãos do ministro Herman Benjamin, do STJ.

Em seus depoimentos, ela entregou Fernando Pimentel e seu tesoureiro clandestino, o Bené, mas o caso terá de passar também para o STF, pois a Pepper usou o mesmo esquema criminoso que financiou ilegalmente a campanha de Dilma Rousseff.

Eles todos vão para a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 138 comentários
  1. Mais uma reunião da “claque” PTralha. Com palavras de ordem, palavras de baixo calão, como sempre. A diferença para outros atos recentes? Nenhuma. Isto foi feito de novo dentro de um órgão público, não na rua nem em um evento qualquer, nem mesmo em um prostíbulo. Talvez lá, o ato tivesse sido mais dignificante. À Clara: elle achou que teríamos medo – tenho 73 anos e aprendi a não ter medo do que fosse insignificante ou desprezível. Ironicamente, estávamos no mesmo lado, na época, eu e elle. Ao Toninho: apesar de tudo me desculpe, mas mais respeito com a Derci. Não dá p”ra comparar.

  2. Isso mesmo Dilma! Não vai ter golpe de criminosos disfarçados em defensores da democracia e Petrobrás, trama que vem desde o ano passado no discurso de Lula na ABI nos ameaçando com a violência do exército do Stédile. Acharam que iam criar uma convulsão social com a greve dos professores de SP e Curitiba, tentaram Minas, tudo falhou, não houve a desordem e nem o exército na rua parecendo revolução e o “falso contragolpe como Chaves. Agora qualquer violência vão parar é na polícia! Da mesma forma que foram os assassinos do cinegrafista da Band na Cinelândia, massa de manobra impiedosa!

  3. Alguém sabe por onde andam os “médicos” cubanos? Há notícias de que estariam sendo remanejados para os grandes centros. Olho nessa gente. São consultores do exército cubano ordenando ações do MST.

  4. “A corrupção na Petrobrás e em outros órgãos, com o desvio de bilhões de reais, é talvez a maior do mundo. O partido da presidente da República está envolvido até o pescoço na corrupção.” (Carlos Velloso, ex-presidente do STF e do STJ) http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/em-meio-a-crise-estamos-construindo-no-pais-uma-consciencia-etica/

  5. A novelona já está pronta. Quanto ao último capítulo, você decide. Meu voto: Dilma se mata, com carta testamento “ghost by” Franklin Martins e Lula se asila na embaixada da Venezuela e de lá comanda o “contra golpe” buscando heroicamente a sua Sierra Maestra.

  6. Ela falou certo: não vai ter golpe…. do PT ! Esse verdadeiro golpe de se fazerem de vítimas, de coitadinhos, de perseguidos, não vai “colar”…. E numa democracia, ir contra a vontade do povo , da maioria, é que é golpe, um golpe contra o povo! Uma vergonha esses petistas golpistas! Se Dilma fosse democrata, realmente, renunciaria…..

  7. Repita comigo 100 vezes: “O PT é honesto e Lula tambem” Ao final poderá acontecer: 1) ganhará uma boquinha no governo 2) receberá um convite para se filiar ao partido 3) receberá emissário da Odebrech com acarajé 4) poderá dar aula de ética na PUC 5) poderá escrever para a Folha 6) Meninas riquinhas vão sentar no seu colo. Caso não consiga pronunciar a ladainha da Dilma até o final, você é caso perdido mesmo. VOCÊ É UM COXINHA !

  8. Já falei isso 1000 vezes: o que resta para a seita PT não desaparecer sem fiéis é o discurso de vítima. Isso irriga as suas bases. Por isso os discursos. E a Dilma não sai do palácio por bem. Mesmo com decisão do TSE ou parlamento ela não sai. Vai esperar alguém ir tirar. Vai querer fazer pose de vítima e usar as imagens de soldados entrando no palácio para irrigar o fanatismo PT, que é o que resta. Pra mim é isso que vai ocorrer. É um achismo, mas escrevam aí.

  9. Fiquei injuriada com tantos juristas (sem trocadilhos) que apoiam esta meliante!! Aplaudida de pé com ovação por todos. isto é a constatação de que grande parte da justiça nacional é cega, surda, muda e pactua com criminosos

  10. NAZISMO: Pareceu-me uma cena de reunião ao fim do nazismo, tudo ensaiado, gestos, palavras, sorrisos, aplausos e palavras de ordem. Deprimente, só isto….e, fazem força para que pareça normal, eu é que estou louco…..ou idiota. sinceramente não sei.

  11. Gilmar Mendes cancelou a posse de Lula e fez críticas veementes quanto a disposição dele com este gesto, obstruir a justiça.Foi atacado e acusado de agir para o PSDB.Pois bem,Fachin ,Fux e Rosa Weber, colocados durante o gov do PT, ratificaram a decisão de Gilmar! Perfeita a ação de Sergio Moro,revelando a fala de Lula contra o judiciário,sobretudo ao STF.Repercutiu de forma inequívoca entre os membros da suprema corte.Criaram repulsa pela fala pueril,rasa,cafajeste e intimidadora de Lula.Quanto a Moro,foi estratégico e preciso!

  12. O desespero deles é total. Há tempos ela anda chapada, um dia é Lexotan demais, no outro Prozac e Carbolitium e a gente tem que aturar todo tipo de asneira e vira refrão na boca dos idiotas. Do jeito que a coisa vai Dilma saíra de camisa de força direto pra Casa de Custódia de Tremembé.

  13. Presidanta e ministro Garbozo atacando o juiz Moro no mesmo dia… hmmmm…. vazaram para o desgoverno algo bem ruim (para elles) que está para estourar… tipo prenúncio do fim mesmo.

  14. IMPEACHMENT por insanidade: DILMA deve ser interditada por INSANIDADE . Ela é PSICOPATA . Qualquer laudo neurológico e psiquiátrico provará que não tem condições mentais para o cargo. Chamem o PS psiquiátrico para levá-la em camisa de força, porque ela disse que não renuncia e não vai ter golpe. Está completamente LOUCA e sua demência é progressiva.

  15. Mas nem se ela fizer uma carta, assinar e registrar em cartório eu vou acreditar que os petralhas não vão aplicar golpe. Quando Dilma diz que não vai ter golpe é porque os petralhas já estão aplicando o golpe. É um governo golpista

  16. Dia 29 de março temos que fazer uma mega manifestação quando o MP entregar no congresso mais de 2 milhões de assinatura pedindo a implantação das dez medidas contra corrupção!!! A vitória da aprovação derruba de vez com todas as chances de tentarem se livrar pelo congresso, já que pela justiça não existe mais saída!! Vamos lá gente, conquistar mais essa batalha!!!

  17. Quando algum lazarento disser a frase “afronta ao estado democrático de direito” temos 99% de chances de estar diante de um petralha que foi pego com a boca na botija!!! Cadeia neles!!

  18. De novo esse papo? Não vai ter golpe. Vai ter a aplicação justa da lei. Você não é uma presidente legítima. Roubou as eleições de todas as formas. É ilegítima. Uma impostora. Cai fora!

  19. Toda operação lava jato está dentro da legalidade, e continuará assim. Não adianta espernear mandioca neandertal. Vai ser enxotada do planalto. E aí…. Perdeu o Foro, cai no Morão. It”s game over !!!

  20. Eu descobri quem escreveu o discurso politico que Dilma fez agora pouco no Encontro com Juristas a Favor da Democracia: Foi Zagalo! Acho que ela esqueceu dar uma passadinha antes no departamento de pagamento de propinas da Odebrecht. Tá boa, santa?

  21. Repetem “ipsis litteris” a tática dos políticos mafiosos da Itália que conseguiram afastar os juízes e se safaram criando leis como a conhecida “salva ladrões”. Pelo nome já diz tudo, ali se deu o surgimento do Belusconi para continuar a corrupção que permanece rolando solta até hoje. Esquecem que aqui, no Brasil, são uma minoria da população em tempos da internet, com um jornalismo investigativo de excelência e uma sociedade civil organizada em pleno amadurecimento de seu exercício de cidadania. Gleise Hoffmann e Wadih Damous estão tentando criar leis para livrá-los do crime. Doce ilusão!

  22. Acho sinceramente que deve ter muita segurança para a turma da república de curitiba. O trabalho que estão fazendo vai levar a turma da mortadela ao desespero.Veja o que fizeram com um promotor na Argentina! O futuro deste país depende deles.

  23. O único golpe que estava em andamento, e que foi desbaratado pelo STF, era a nomeação do super-hiper-magnânimo Ministro da Casa Civil, que não recebeu um voto sequer nas eleições de 2014, para comandar o país no lugar daquela que se renunciou em benefício do seu chefe e senhor. Pela primeira vez essa criatura falou a verdade. Não vai ter golpe: VAI TER IMPEACHMENT. Fora, coisa ruim.

  24. Gostaria de saber o nome dos juristas de nariz marrom que produziram essa cena patética. Tirando os ministros Cardozo, Wagner, Aragão, o governador do Maranhão, Celso Bandeira de Melo e do Alberto Toron, quem são as demais figuras??? Bandeira de Melo, que no passado defendeu o grampo ilegal de FHC, hoje acha que o de Lula desestabiliza a República. Patéticos!

  25. Essa estrategia de Dilma só explica uma coisa: ela sabe que vai sair e quer deixar como legado esse discurso para ser usado pelos ” movimentos sociais” e partidos adjacentes, a vitimização dos injustiçados. Só restou isso, o discurso em defesa dos mais necessitados não cola mais diante de tanta roubalheira.

  26. A Presidente denunciou em seu discurso o afronto à democracia de direito perante as ações promovidas na Lava Jato. Em seu discurso jurídico cometeu o mesmo “crime” que ela denuncia. O ataque entre poderes. Ou a chefe do executiva tem prerrogativa de falar tudo impunemente? Democracia é a convivência entre as diferenças, mas não é a delinquência entre as igualdades.

  27. A parte que mais me comoveu foi quando ela falou que, o grampo (nela) era um atentado a segurança nacional.. Quanto aos “juristas” eles estão revoltados porque deixarão de ganhar rios de dinheiro defendendo estes politicos por meio de chicanas protelatorias….Acabou a sopa.

  28. Ficam criticando o gilmar memdes, mas qdo alguem viu ele fazendo comicio partidário dentro do planalto para defender o psdb e fhc? 99% da populaçao nem sabe que ele foi da AGU entre 2000 e 2002. que vergonha JEC. jogou fora a carteira da oab.

  29. pois não tenho o mínimo respeito por quem não me respeita! Ela não respeita o povo brasileiro nem ninguém do staff louco dela. São autocraticos,arrogantes, cleptocráticos e não tem compromisso nenhum com o Brasil. È Fato. Está matando o Brasil aos poucos, e só falta escravizar o povo brasileiro.

  30. Falando serio e com o devido respeito, mesmo pq trata-se se uma senhora! “Essa senhora eh xarope” …nao eh possivel, ela nao esta bem, ou melhor, a organizacao tinha tanta certeza que nao seriam alcancados, que perderam o chao, nao se deram conta realmente que acabou….eles n ao estao dormindo, deveriam ser dignos e abandonar o barco…

  31. Quando o presidente de um país chega ao ponto de atacar um juiz federal cumpridor da lei, fala em “estado de exceção” e diz que “não vai ter golpe”, está partindo para o tudo ou nada, está agonizando.

  32. Do jeito que a Lava Jato se desenvolve vai pegar quem estiver pela frente, pró ou contra. O que é bom! Entretanto, isso pode embaralhar o processo de impeachment, pois mts pro-impeachment envolvidos na corrupção podem partir para a negociação com Lula. Resta saber o que os herdeiros do trono estão negociando…

  33. A diferença de Dilma e Marina são os nomes, pensam e agem de maneiras idênticas, seria uma catástrofe nós termos depois de Dilma essa lástima chamada Marina, O Brasil não merece tanto “EXCESSO DE NADA” !!!!! Avisa para “rainha louca petralha” que Dr. Moro age dentro da Lei, plenamente,e, que a conta dos assaltos chegaram, ela e o chefe irão pagar pelos males que causaram ao Brasil e ao nosso Povo. PAPUDA NELLES !!!!!

  34. Diuma é desequilibrada, sem condições de presidir uma nação, e não tem condições de se autoavaliar.Diuma tem q . sair com toda urgência. Faliu , desequilibrou o pais, acha q.ainda está vem 64.Fora diuma, fora lula, fora pt.

  35. Sala da Justiça 1 minuto atrás JUSTIÇA DOS EUA VAI JULGAR EM SETEMBRO AÇÃO QUE PODE CUSTAR R$ 360 BILHÕES À PETROBRAS PROCEDE PRESIDENTA ? ….. 🤓 Os memoriais de defesa terão a frase:: NÃO VAI TER GOLPE . 😂😂😂😂. É tudo culpa da CIA. E por acaso, cadê o SIBÁ?? Deve tá se escondendo de alguma braba.

  36. E Marina Silva disse à Veja que impeachment não resolve a crise, mas não disse que é contra ou a favor do impeachment. Mas tá na cara que o plano b do bolivarianos quer que tenha uma eleição.

  37. Como a “militontância” já está de pança cheia e os pixulecos minguaram, continuam mantendo esses discursos alheios à verdade pra manter os poucos gatos-pingados “inflamados”. já que não conseguem mais botar nem 500 mil nas ruas…

  38. Esse negócio de NAO VAI TER GOLPE ta ficando perigoso. A mulher ta cada vez mais louca!! JEC, jose eduardo cag@o , sai daí teu negócio não e advocacia não! Ô fraqueza!!! Bora povo de brasilia pra frente do palacio final da tarde!!!

  39. Essa corja pratica a tal de “engenharia social”, ou seja, insistem em repetir palavras até que o zé povinho engula, tipo… “eu não sei de nada”, ” nunca vi”, … e agora … “não vai ter golpe”. NOJO DESSA RAÇA.

  40. Golpe nao vai ter, golpe teve com campanha paga com dinheiro publico e utilização da maquina publica para interesses de criminosos. O q vai ter agora é Impeachment, prisao, devolução de dinheiro ao erario, extinção de um partido q se transformou em organização criminosa….

  41. Essa mamulenga imbecil ajudou a dilapidar o Brasil, acoita bandidos, e ainda fica latindo dia e noite… já está enchendo o s@co de todo mundo…. ela e a cachorrada que late, late, late, late e late… c@r@lho…

  42. Oras, os petralhas e essa criminosa deveriam calar o bico. Qto mais falam, mais se complicam. O silencio eh ouro Dilma. O golpe ela ja estah dando, e inclusive no STF, quando desrespeita a decisao do outro Poder da Republica. Isso sim eh um golpe e ngm fala nada. Nao tem um Ministro do STF que se posicione e mande prende-la por desobediencia. Eh crime ou nao eh? Esse pessoal da Republica de Sao Bernardo manda e desmanda. Eu aposto que ela esta usando isso como argumento para pedir asilo politico para o criminoso. Mas nem Cuba quer mais o Lula. Os Castros estao de bracos dados com os USA.

  43. Tá na hora do STJ indiciar essa presidANTA !!! Ela disse em alto e bom som que não vai ter golpe, portanto as instituições estão no golpe. Desesperada e sem mais nada a fazer, só esperar o prazo para sair.

  44. Em que realidade essa mulher vive? E essa claque que aplaude e grita refrões? Todos recebem pixulecos? . Não gostei do tom, em certo momento achei que ela iria decretar algo louco, como o fim do STF. . Ela insiste em falar de grampos ilegais, desconsiderando o crime que ela cometeu no áudio gravado.

  45. Dilma… o golpe você está tentando dar no povo…. está tentando esconder bandido… está tentando colocar o Lula no seu lugar sem ter sido eleito… pare de falar em golpe… pq golpe é o PT que está dando faz tempo…. desde que entrou no governo… estado de exceção é o único assunto no qual vocês são DOUTORES….

  46. engraçado, pensei que quem ia dar o golpe era o PT e que o Moro estava tudo dentro da lei… eita petralhada,,, tentando botar pressão porque tá pressionado… tão funcionando que nem cobras, quando aperta quer morder…