O esquenta do impeachment

Um gostinho da festa que será o impeachment de Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. Lembrete: tentei localizar, nas contas da campanha (tanto de Dilma, quanto do partido), a prestação de contas com alguma gráfica daquele famoso folheto que foi distribuído fartamente pelos Correios. Nem o folheto de Dilma, nem o do Deputado Luiz Sergio (RJ), nem o de Gleisi Hoffman (PR) – flagrados em vídeos postados no You Tube – constam nas prestações de contas. Taí um servicinho sujo que pode ter sido pago por fora, inclusive porque a quantidade alegada de 4 mil folders pode ter sido muito maior (provavelmente havia versões dele para cada estado).

  2. ESTA DONA JA DEVERIA TER SIDO AFASTADA HA SECULOS, ricardo pessoa o chefe do clube das empreiteiras tambem muito chegado de lula, como o odebrecht, como o da OAS E DEMAIS EMPREITEIROS, sim ricardo pessoa disse que DEPOSITAVA DIRETO NA CONTA DO PT, TESoUREIRO DO PT =VACcari BUSCAVA GRANA DE MOCHILA, ELE FALOU – de propina A DILMANTA E LUrapio – P SUAS CAMPANHAS e ENTREGOU AS PLANILHAS , SAIU HA MESES NA VEJA ESTA DONA É BLINDADA LUrapio DISSE QUE JANOT O DEVE….. LUrap CITOU A ROSA WEBER DO STF EM TELEFONEMAS, MINISTROS DO STF FORAM CITADOS NAS GRAVAÇOES DE MERCADANTE E CERVERO….

  3. Antagonista, bom dia, Gente boa, competente, esta de Curitiba que trabalha na Lava Jato. Tem mais é que passar o carro nesta gente imunda e criminosa. Parabéns, Lava Jato!!!!!

  4. Concordo com o @Fernando( 2 horas atrás). “Justiça tardia é impunidade” Janot, Teori sempre atrasados. A bandidagem comendo solta e os 2 estão em que século???!

  5. JUSTIÇA TARDIA TAMBÉM É IMPUNIDADE ! O MINISTÉRIO PUBLICO E O JUDICIÁRIO, SEMPRE ATRASADOS NO RECONHECIMENTO LEGAL DOS FATOS SOCIAIS, COM UM “DELAY” DO SECULO PASSADO ENTRE O FATO SOCIAL E O FATO JURÍDICO, PRECISA DE MAIS TECNOLOGIA. É COMO SE UMA CRIANÇA NASCESSE E FOSSE REGISTRADA COM 5 ANOS, FALANDO E ANDANDO, JA NA ESCOLA… EM MUITOS CASOS A O REGISTRO E A CERTIDÃO SE DÁ SÓ NO CASAMENTO QUANDO FILHOS JÁ NASCERAM DA MESMA FORMA SEM A CERTIDÃO DE NASCIMENTO ! ESSE TEMPO DE INTERREGNO EM JUSTIÇA CHAMA-SE IMPUNIDADE !