​O esquenta do impeachment

E já na manhã do próximo domingo, 10 de abril, teremos um esquenta do impeachment: em votação simbólica em frente ao Congresso, crianças dirão não a Dilma, com direito a discursos. O nome da manifestação é “Crianças pela Pátria”.

No mesmo dia, o movimento Vem Pra Rua vai instalar o placar do impeachment no gramado do Congresso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. A ROSANA ESTA NO MEIO DE NÓS!…A BEM DA VERDADE TODOS OS CANALHAS DA CORRUPÇÃO ESTÃO NOS MEIOS…MAS É CHEGADA A HORA DA ROSANA IR TOMAR CAFÉ DE CANEQUINHA COM PÃO DE MORTADELA NA CADEIA…BANDIDA !

  2. Eu sou petista, mortadeleira, pixulequenta e lulo-petista. Sou mais uma que apoia a Orcrim, mesmo roubando pra dedéu. Amo o Lula, o nosso sapo barbudo e a Dilma, a nossa rainha louca. Sou militante da facção e não abro mão. Sou mais uma que quer o Cunha na cadeia, pois ele é culpado de tudo isso junto com o FHC.

  3. “Todo mundo rouba”, mas o que o petista ganha ao defender o seu ladrão preferido???? A maioria se vende pro sistema, por uma esmola, ou até de graça. Roubou, impeachment nele e pronto, se o próximo roubar, tira ele também, e assim por diante… Uma hora o político vê que a população não aceita corrupção, e para de roubar. Temos que acabar com esse circulo vicioso, de ser governado por bandidos que não temem a sociedade e por isso fazem o que querem com o dinheiro público. Quem defende bandido é cumplice do roubo, e tem desvios de caráter.

  4. Tradução: PANAMÁ DOCUMENTOS Os documentos vazados conecta 214,488 empresas e fundos em 21 diferentes paraísos fiscais para os cidadãos em mais de 200 países. Na lista de pessoas ligadas à empresa Mossack Fonseca no Panamá são doze cabeças atuais ou antigos do governo, bem como parentes, relata a revisão do mandato da SVT. Entre eles estão o presidente russo, Vladimir Putin, o primeiro-ministro Sigmundur Davíð Gunnlaugsson da Islândia, Ex-presidente do Brasil “Lula” da Silva, o Presidente da Ucrânia Petro Poroshenko, bem como parentes próximos dos líderes do Paquistão e do Azerbaijão.

  5. Petista – 12 minutos – nem precisa identificar sua preferência partidária. Pela maneira que você escreve, nós antagonistas, já sentimos pelo cheiro… Quatro parcas palavras e dois erros. “É FHC? Nada ainda?!!!” O correto, inculto defensor do proletariado da gramática, seria: E FHC? Nada ainda?!?

  6. A Clara Ant vai deparar-se com 5 homens em seu quarto de madrugada e pensar que são presentes de Deus ! Mas são os caras da Mossack Fonseca que chegaram para “limpar” os documentos (higienizar apetrechos).

  7. Com os tópicos: “Lula, o islandês” e “Lula, o inglês” o Antagonista vai incentivar o desgraçado o qual se apega a qualquer argumento cínico para se defender, a dizer que corrupção não somente ele emprega para enruquecer pessoalmente mas políticos em todo o mundo. Isso não é bolada na costa? Sobre futebol tô encerrando minha assinatura SKY pois Globonews embora faça uma cobertura de toda a prostituição dos poderes em Brasília tem uns âncoras petralhas ou em cima do muro. Basta!

  8. Eu sei que o Lula é corrupto, mentiroso, cachaceiro e perigoso, pois é líder da nossa facção, mas quem não é? O Aécio, o Teori, o Cunha, o Renan? me poupem são todos farinha do mesmo SACO.

  9. Espera ai!!! Este site é falso?????? http://omni.se/topic9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW Pois lá diz em letras garrafais que o ex-presidente Lula da Silva está na lista. Tem até foto.

  10. ESSE SUJEITO É TÃO ESPERTO, TÃO PERIGOSO, TÃO ORDINÁRIO, QUE NÃO VAI APARECER O NOME DELE… AÍ A CORJA DE JAGUNÇOS VÃO FAZER A FESTA NAS REDES SOCIAIS. AI, AI bRASIL!!

  11. PETUNIA, ajuda a gente aê, faz um resumo básico porque pelo andar da carruagem para cada nome sairá um post. O acesso ao conteúdo do estadão é limitado para quem não é assinante. Como eu. Fabi

  12. “Tax heaven”, é como é noticiado na BBC. Esse puttos que cobram impostos e pedem que se pague mais impostos não pagam impostos! É assim que se ganha dinheiro. O capitalismo é uma farsa mesmo. Fazer dinheiro seguindo a cartilha do capitalismo é praticamente impossível.

  13. O meliantão nem precisa fazer muito esforço para se safar: todos esses brancos de olhos azuis estão. Não é só ele. É comum dirigentes de países estarem nesses paraísos fiscais. Devem estar providenciando que o nome do presidente Fernando Henrique também apareça, esteja ele ou não no listão.

  14. petunia menos de um minuto atrás Li todaa.notícia que.está. no site do estadao É de arrepiados os cabelos embaixo do.relógio. santo deus. O.mundo é podre. Além de podres os poderosos são extremamente unidos…em patifarias e roubalheiras

  15. Lançamento: A outra história da Lava-Jato – Paulo Moreira Leite Na contracapa, o livro apresenta uma curta recomendação do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal: “É ler para crer.” http://geracaoeditorial.com.br/a-outra-historia-da-lava-jato/