​O esquenta do impeachment

E já na manhã do próximo domingo, 10 de abril, teremos um esquenta do impeachment: em votação simbólica em frente ao Congresso, crianças dirão não a Dilma, com direito a discursos. O nome da manifestação é “Crianças pela Pátria”.

No mesmo dia, o movimento Vem Pra Rua vai instalar o placar do impeachment no gramado do Congresso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 51 comentários
    1. A gente sente logo o Diogo Mainardi quando ele faz posts como esses… Gênio é gênio , hein – – é “o cara”.

    2. A ROSANA ESTA NO MEIO DE NÓS!…A BEM DA VERDADE TODOS OS CANALHAS DA CORRUPÇÃO ESTÃO NOS MEIOS…MAS É CHEGADA A HORA DA ROSANA IR TOMAR CAFÉ DE CANEQUINHA COM PÃO DE MORTADELA NA CADEIA…BANDIDA !

    3. Sabe o que assusta nessa lista? Vão dizer que todo mundo rouba e isso será o normal, o padrão. Se todo mundo rouba pra que uma operação lava jato?

    4. Eu sou petista, mortadeleira, pixulequenta e lulo-petista. Sou mais uma que apoia a Orcrim, mesmo roubando pra dedéu. Amo o Lula, o nosso sapo barbudo e a Dilma, a nossa rainha louca. Sou militante da facção e não abro mão. Sou mais uma que quer o Cunha na cadeia, pois ele é culpado de tudo isso junto com o FHC.

    5. “Todo mundo rouba”, mas o que o petista ganha ao defender o seu ladrão preferido???? A maioria se vende pro sistema, por uma esmola, ou até de graça. Roubou, impeachment nele e pronto, se o próximo roubar, tira ele também, e assim por diante… Uma hora o político vê que a população não aceita corrupção, e para de roubar. Temos que acabar com esse circulo vicioso, de ser governado por bandidos que não temem a sociedade e por isso fazem o que querem com o dinheiro público. Quem defende bandido é cumplice do roubo, e tem desvios de caráter.

    6. Procurem por favor pelo nome “Mônica Bergamo”; às vezes está lá no finalzinho da lista.

    7. Tradução: PANAMÁ DOCUMENTOS Os documentos vazados conecta 214,488 empresas e fundos em 21 diferentes paraísos fiscais para os cidadãos em mais de 200 países. Na lista de pessoas ligadas à empresa Mossack Fonseca no Panamá são doze cabeças atuais ou antigos do governo, bem como parentes, relata a revisão do mandato da SVT. Entre eles estão o presidente russo, Vladimir Putin, o primeiro-ministro Sigmundur Davíð Gunnlaugsson da Islândia, Ex-presidente do Brasil “Lula” da Silva, o Presidente da Ucrânia Petro Poroshenko, bem como parentes próximos dos líderes do Paquistão e do Azerbaijão.

    8. PANAMÁUÊ..PANAMÁUÊ…PANAMÁ…ISTO AINDA VAI DAR MUITO AUÊ!…QUANTA GANANCIA TEM ESTA GENTE?…ENERGÚMENOS!

    9. Petista – 12 minutos – nem precisa identificar sua preferência partidária. Pela maneira que você escreve, nós antagonistas, já sentimos pelo cheiro… Quatro parcas palavras e dois erros. “É FHC? Nada ainda?!!!” O correto, inculto defensor do proletariado da gramática, seria: E FHC? Nada ainda?!?

    10. A Clara Ant vai deparar-se com 5 homens em seu quarto de madrugada e pensar que são presentes de Deus ! Mas são os caras da Mossack Fonseca que chegaram para “limpar” os documentos (higienizar apetrechos).

    11. Com os tópicos: “Lula, o islandês” e “Lula, o inglês” o Antagonista vai incentivar o desgraçado o qual se apega a qualquer argumento cínico para se defender, a dizer que corrupção não somente ele emprega para enruquecer pessoalmente mas políticos em todo o mundo. Isso não é bolada na costa? Sobre futebol tô encerrando minha assinatura SKY pois Globonews embora faça uma cobertura de toda a prostituição dos poderes em Brasília tem uns âncoras petralhas ou em cima do muro. Basta!

    12. Eu sei que o Lula é corrupto, mentiroso, cachaceiro e perigoso, pois é líder da nossa facção, mas quem não é? O Aécio, o Teori, o Cunha, o Renan? me poupem são todos farinha do mesmo SACO.

    13. Espera ai!!! Este site é falso?????? http://omni.se/topic9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW Pois lá diz em letras garrafais que o ex-presidente Lula da Silva está na lista. Tem até foto.

    14. ESSE SUJEITO É TÃO ESPERTO, TÃO PERIGOSO, TÃO ORDINÁRIO, QUE NÃO VAI APARECER O NOME DELE… AÍ A CORJA DE JAGUNÇOS VÃO FAZER A FESTA NAS REDES SOCIAIS. AI, AI bRASIL!!

    15. PETUNIA, ajuda a gente aê, faz um resumo básico porque pelo andar da carruagem para cada nome sairá um post. O acesso ao conteúdo do estadão é limitado para quem não é assinante. Como eu. Fabi

    16. “Tax heaven”, é como é noticiado na BBC. Esse puttos que cobram impostos e pedem que se pague mais impostos não pagam impostos! É assim que se ganha dinheiro. O capitalismo é uma farsa mesmo. Fazer dinheiro seguindo a cartilha do capitalismo é praticamente impossível.

    17. lula não está em nenhuma lista, simplesmente porque está tudo em nome de laranjas, ja ja começa as revelações, os laranjas vão aparecer.

    18. Esse nunca me enganou. Depois que veio aqui fazer macacada por causa de Belo Monte, saquei a dele.

    19. O meliantão nem precisa fazer muito esforço para se safar: todos esses brancos de olhos azuis estão. Não é só ele. É comum dirigentes de países estarem nesses paraísos fiscais. Devem estar providenciando que o nome do presidente Fernando Henrique também apareça, esteja ele ou não no listão.

    20. petunia menos de um minuto atrás Li todaa.notícia que.está. no site do estadao É de arrepiados os cabelos embaixo do.relógio. santo deus. O.mundo é podre. Além de podres os poderosos são extremamente unidos…em patifarias e roubalheiras

    21. Gilmar Mendes desafia ministros do STF: “Assumamos então que estamos manipulando o processo!” 02/04/2016 http://twixar.me/bz7

    22. Lançamento: A outra história da Lava-Jato – Paulo Moreira Leite Na contracapa, o livro apresenta uma curta recomendação do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal: “É ler para crer.” http://geracaoeditorial.com.br/a-outra-historia-da-lava-jato/

    23. Panamá rima com Paraná, que rima com meu chá (das cinco), que rima com Drumond, com as pedreiras no caminho, com, sabe-se lá o que mais…………

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.