O estelionato de Lula e Dilma

Lula e Dilma estão praticando estelionato, ao vender o que não têm.

O dinheiro desse governo praticamente acabou e, se o PT permanecer no poder, os investidores fugirão de vez, a recessão se aprofundará, a arrecadação cairá ainda mais.

Pense nisso, PP: a arca do Tesouro não tem tesouro dentro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 136 comentários
  1. eles estão juntos e sempre estiveram, engodo, engodo e mais engodo pq o mula não se manifestou sobre a decisão do pmdb…estão negociando???????????? SO TEM UMA SOLUÇÃO FFAA INTERVENÇÃO

  2. Outra medida importante é mudar a legislação proibindo a contribuição sindical compulsória e não sujeita a controle externo. É com esses recursos que grande parte das “manifestações populares” são financiadas. O PT antes de assumir o poder era a favor de acabar com a contribuição sindical compulsória. Os sindicatos que realmente sejam efetivos para os seus filiados certamente conseguirão que os seus filiados contribuam espontaneamente para mantê-lo.

  3. Além de expurgar essa gente incompetente e malandra dos cargos publicos, devem mandar investigar um por um, para descobrir que há nas entrelinhas. Muitos laranjas irão aparecer.

  4. Tem toda a razão o Antagonista. Acho inclusive que Temer tem que dobrar a meta e extirpar cirurgicamente todo e qualquer esquerdista na máquina pública, cortando rodas as fontes de pixulekos que só servem para financiar esses meliantes na sua obsessão por nos afrontar.

  5. Se ele se alinhar a qualquer membro ou programa petista, automaticamente, tá fora! Nós vamos novamente para as ruas! O TSE tem de cancelar registro do PT, esta quadrilha do Rui falcão,Berzoini, tem de ser processados!O fundo partidário do pt tem de ser usado para ajudar a pagar os buracos deixados nos fundos de pensão da petrobrás, postalis, resarcir os cooperados da Bancoop!

  6. Vai apenas substituir os parasitas petistas pelos parasitas pmdebistas, simples assim. Nada mudará sem uma reforma política profunda, é necessário refletir e discutir tais reformas, do contrário, os ratos continuarão na espreita e o Brasil continuará no limbo existente entre o desenvolvido e o subdesenvolvido. Não há futuro na cultura política preconizada por estes irresponsáveis e suas relações promíscuas, o PMDB é um partido corrupto e vergonhosamente fisiologista. Fica a pergunta, há futuro para um país cuja bizarrice política soma-se ao cúmulo da falta de vergonha na cara ?

  7. dow 44 vc tá certo mas esqueceu de tirar carros, moradia, assessoria e muitos outros “ias” que aquela cambada de incompetentes recebe …passagens aéreas para visitar as “bases” – pode? Só no Brasil… Em vários países da Europa, vereador nem salário recebe Rever salários (hoje um deputados custa por mês mais de 170.000,00) – se a pessoa quer “servir ao seu país”, deve ter hombridade, escolaridade, honestidade ,ter real conhecimento das necessidades da nação como um todo e não poder se locupletar de benefícios em razão da sua posição de servidor público.

  8. Será que vai lembrar dos 20.000 cargos comissionados com salário médio de 12.ooo reais? Daria para construir muitos e muitos kms de ferrovias e muitos e muitos hospitas, afinal de contas são 240.000.000,00 por mês distribuidos entre os apaniguados/parasitas do PT e também do próprio PMDB – Mas creio ser pedir demais Afinal, quanto tempo faz que o partido não assume a cadeira de presidente da república?

  9. Tinha que fazer uma faxina geral!!!!! 10 deputados federais e 2 senadores ambos por Estados, idem os estados da federação e municípios!!!! diminuir a 80% cargos comissionados em ambas as esferas da administração publica.. Tanto executivo e judiciário também , pela economia e eficiência do país!!! Imagine a economia isso em 5 linhas????

  10. Demitir todos os parasitas comissionados e também os repasses absurdos de nosso dinheiro para financiar os terroristas do MST, MTST e todos os outros chamados “movimentos sociais”. Sem o NOSSO dinheiro, essa turma não sobrevive !

  11. Jânia Paula: eu só censuro seu comentários porque não me ajudam a enganar o povo brasileiro, achou ruim eu e meus amigos juízes federais do TRF1 (CARLA DUMONT OLIVEIRA DE CARVALHO e ATANAIR NASSER RIBEIRO LOPES )fraudamos processo judicial . GILMAR MENDES AJUDA TAMBÉM!

  12. Mas não adianta substituir os parasitas petistas por parasitas do PMDB… Queremos um governo TÉCNICO! Bem capacitado! Profissionais de alto padrão a zelar pelo país: saúde, educação, segurança, economia! Queremos a ORDEM E O PROGRESSO de volta à nossa linda e amada bandeira verde e amarelo!

  13. Além disso ele terá que reduzir o nr. de ministérios dos atuais 40 para 15, promover o ajuste fiscal, as reformas previdenciária, tributária e trabalhista, cortar em 80% os cargos comissionados, contratar 5.000 policiais rodoviários federais para as fronteiras e 3.000 para a PF (para reforçar operações como a Lava-Jato). Além do mais, terá que acabar com a Força Nacional de Segurança (guarda revolucionária petista) e criar um projeto que destine uma % maior de verbas para saúde, educação e segurança. Isso tudo só pra começar a colocar o país “no eixo,” novamente!

  14. PUTZ!!!! O que mais tem é parasita no PMDB!!! O partido foi governo com o PT durante todos esses anos de assalto ao país. Temer então terá que se demitir após assumir mas antes demitir os parasitas do PMDB também.

  15. Começa o Desaparelhamento ! Como um voo com conexões, quem não desembarca , perde a conexão, não segue pro rumo devido ! Tem que desembarcar na conexão e pegar o novo voo senão fica alijado do processo !

  16. Definição de TODOS é TODOS MESMO! Faxina geral, limpeza padrão de centro cirúrgico. Para o novo governo funcionar, precisa eliminar tudo o que é petista na máquina estatal.

  17. O temor é justificável, pois nesses treze anos a rede de influências foi muito bem estabelecida. É curioso como essa coisa funciona, no Rio alegam que Dornelles, décadas depois de sua passagem como Ministro da Fazenda, continuava a indicar gente sua para postos chave nas Alfândegas. Dentro dessa tradição, as chances de Temer estão em neutralizar os operadores da Hidra Vermelha, ao menos, nos órgãos chave como o Ministério da Fazenda, Justiça, Relações Exteriores, Minas e Energia, Planejamento e Infraestrutura.

  18. Inpire-se no Macri, que demitiu milhares de “nhoques”, fez uma grande economia e ainda teve o maior apoio da população e dos proprios funcionarios publicos, que foram desprestigiados e perseguidos pelo governo anterior.

  19. Se ele não fizer isso, banir com todo e qualquer vestígio de parasitas petistas, NÓS BRASILEIROS TAMBÉM IREMOS ACABAR COM ELE. Por favor senhores, não esqueçam que o BRASIL ACORDOU !!! Para tudo e para todos.

  20. Demitir todos. E abrir todos os livros e caixas negras dos últimos 13 anos, varrendo todo o lixo acumulado. Vida nova – um recomeço, finalmente com um senhor que se dirige a nós com educação e sem constantes ameaças e mentiras.

  21. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER..

  22. Mas era só o que faltava para enfiar o Brasil na cova: manter os parasitas nos seus postos. Se fizer isso provará que tem menos neurônios do que a mulher sapiens, isto é, um apenas. E tem de ANTES de assumir, acabar com pelo menos uma dúzia de ministérios.

  23. Além disso, não financiar mais essas ongs, institutos, cooperativas, MST e congêneres, sindicatos, cargos de confiança de petistas e aliados (de pessoas que só ficam “coçando” nas nossas instituições). Greve? Ok, mas os grevistas não vão receber nenhuma remuneração. Manifestação? Ok, mas marcando dia/horário com a polícia. E não em dia/horário que atrapalhe os verdadeiros trabalhadores brasileiros.

  24. · {Elite Fabiana Globalista} → {F-THC} → {Aécio Traíra Neves} · O Aécio Traíra é um mineirinho da gema. Esse playboy-zinho está tão pateticamente viajando na maionese estelionatária, acreditando que ainda tem credibilidade popular, que ultrapassa os limites do hilário indo às raias da palhaçada involuntária. · O jeito de Sujeito é único jeito, não há outro jeito: {Jair Bolsonaro} → {Bem Maior do Brasil} · Muitos alardeiam na internet serem “hackers” “perigosos”, mas são apenas trouxas imbecis que não tem competência técnica nem para invadir o galinheiro digital do vizinho.

  25. Depois de jogar creolina(ainda é o mais eficiente) para desinfetar, enxuga tudo, Temer. Se precisar contribuímos com toalhas, esponjas, escovas, papel-toalha, rodos, pano de chão e o que mais for preciso. Mas enxuga!

  26. A DERRUBADA DO GOVERNO COMUNISTA DE ZICA DILMA A MAIS IDIOTA DAS IDIOTAS, É APENAS A PRIMEIRA BATALHA. A LIMPEZA DE TODA MAQUINA PÚBLICA INCLUINDO AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS E A IMPRENSA ESSA SERÁ A VERDADEIRA GUERRA.

  27. O pt será extirpado do cenário político nacional, seus integrantes e militantes pão com mortadela não. Devemos ficar de olho nesses ratos e cuidar para que não assumam uma nova roupagem, tipo Marina tartaruga sem cascos.

  28. Eu sinceramente não consigo compreender como funcionam as cabecinhas de pessoas que querem Temer como presidente. São dementes? Qual o problema de vocês? O cara participou do governo mais bandido da história, que trabalhou incessantemente para perverter a sociedade brasileira na busca de um regime sempre totalitário e degradante (comunismo), e vocês ainda querem apoiar um governo do cara e seu partido igualmente criminosos. Não dá pra acreditar, simplesmente não dá pra acreditar. A burrice de certas pessoas é, de fato, ilimitável.

  29. Aí eu gostei. Pelo fim das secretarias dos direitos dos manos, das secretarias de promoção dos direitos lgbtuvwxyz e o diabo à quatro, dos gabinetes de quem usam drogas e tem o bum.bum guloso, etc. Pelo fim do aparelhamento ideológico implantado pelo PT em toda a máquina publica. Isso é o mínimo que o novo governo tem de fazer.

  30. Acabar com TV Brasil, NBR, EBC, Voz do Brasil, todo esse lixo que só serve para fazer propaganda chapa-branca, proselitismo de ditadores comunistas e sugar nosso rico dinheirinho para pagar mesadas a apaniguados que, sem os mínimos atributos físicos ou intelectuais necessários para trabalhar honestamente, estariam, sem a teta, catando latinha na rua.

  31. E a segunda medida de seu governo deve ser abortar todos os repasses estatais para “órgãos de mídia” – chegou a hora do Brasil aposentar ex-jornalistas como Mino Carta e mandar aquele Diário para o C. do Mundo.

  32. Que governo dar certo o quê. Ele tem que demitir geral e aguardar sua demissão pelo TSE, PONTO. Qualquer outra papo é coisa de interesseiros. Espero que não seja o caso do O Antagonista. Convocação de novas eleições – com apenas papel, talvez -, eleições de verdade.

  33. Siga a cartilha de Macri que dará tudo certo, resumindo: Mande os curandeiros cubanos travestidos de médico embora do país, reduza os impostos para exportação, diminua o numero de ministérios e consequentemente o numero de funcionários publicos, corte as verbas de propaganda estatal que só servem para distribuir pixulecos para a mídia, corte as verbas das ongs, deveriam ser organizações não governamentais logo não podem receber verbas publicas, corte os benefícios concedidos aos sindicatos berço da militância esquerdista no país, reduza a carga tributária gradativamente e já dá pra começar.

  34. O pessoal vem e fala, tira Dilma entra Temer, tira um ruim põe um pior… primeiro, não existe nada pior do que o PT e não há nada mais gostoso do que ver essas baratas de perninha para cima desesperadas porque vão perder a boquinha. Tirando esse lixo, só restam bandidos e temos que escolher entre os que roubam menos. PMDB, PSDB roubam o leite, PT rouba a Vaca

  35. Alem de demitir todos os petralhas do governo, ele tem de cortar as verbas do governo para as ONG”s e também rever os repasses do dinheiro dos trabalhadores para os sindicatos, que na verdade são agentes de partidos políticos. Cortar despesas urgentes e gastar somente o que arrecadar, corte do bolsa família, corte nos repasses para sindicatos, em fim enxugar a máquina governamental com milhares de demissões de cargos de confiança , diminuir o números de ministérios, entre outras medidas urgentes é necessárias.

  36. Sou concursado, trabalho com produção de vídeos em uma estatal e o clima por aqui já é de velório. Nosso diretor macumbeiro, que é PTista até nas caspas, já contratou um colegiado de pais de santo pra manter a teta disponível. Sei não, creio que o rodo vai passar sem dó aqui.

  37. Já que a ordem é expurgar das nossas vidas tudo o que se refira ao PT, é imprescindivel que os correntistas não esqueçam de fechar suas contas junto ao Banco Itau, cujo presidente parece ter dito que não via motivos para o impeachment. Ah, e comprar no Magazine Luiza também não pode mais. É mesmo uma boa hora para apresentar a conta para essa gente que tripudiou em cima do país enquanto pôde jogar o jogo sujo do PT.

  38. Adalberto, O programa “ponte para o futuro” é liberal, mais liberal do q o programa do Aécio. O problema será Temer conseguir colocar algo significativo em prática em 2 anos nessa terra arrasada. Porém será importante fechar um ciclo e apontar outra direção

  39. Perfeita a matéria, Temer vai ser um bom presidente, vai ter que trabalhar muito para colocar o país novamente nos trilhos. Pois a atual presidente do pt acabou com o país. Agora vai ter que enxugar a máquina, reduzir os mnistérios.

  40. O Governo de Michel Temer, tem que reconstruir o Estado Brasileiro. Isso significa entre outras coisas demitir todos companheiros petista que ocupam cargo em comissão que são de livre e nomeação e demissão. Caso, não adote essa providencias esses militantes petista ficarão sabotando a Administração e emperrando as ações a fim de que o Governo fracasse. É necessário também que se determine a realização de auditoria interna nos órgãos a fim de estabelecer um divisor de águas entre as ilegalidades praticadas pela atual administração petista e a nova admistração.

  41. É vamos lá, a banca rota do PT só está começando, em menos de um mês será o impeachment, em seguida será a cassação de registo do partido, ou melhor, da ORCRIM, então esses parasitas desaparecerão da vida pública em breve, para o bem da NAÇÃO QUE ODEIA CORRUPÇÃO.

  42. · {Elite Fabiana Globalista} → {F-THC} → {Aécio Traíra Neves} · O Aécio Traíra é um mineirinho da gema. Esse playboy-zinho está tão pateticamente viajando na maionese estelionatária, acreditando que ainda tem credibilidade popular, que ultrapassa os limites do hilário indo às raias da palhaçada involuntária. · O jeito de Sujeito é único jeito, não há outro jeito: {Jair Bolsonaro} → {Bem Maior do Brasil} · Muitos alardeiam na internet serem “hackers” “perigosos”, mas são apenas trouxas imbecis que não tem competência técnica nem para invadir o galinheiro digital do vizinho.

  43. O governo de Temer tem que ser marcado por uma guinada drástica em rumo à direita e ao liberalismo econômico, caso contrário, estará fadado ao fracasso. Acredito que seja mais plausível esperar essa guinada vindo do PMDB do que do PSDB, que muito embora de forma mais discreta, bebe na mesma fonte socialista e esquerdista do PT. Mas tenho dúvidas que o Temer seja capaz de encarar a empreitada, dúvidas estas que se multiplicam quando saibo que ele já andou se reunindo com José Serra, o “larga-mandato” e Aécio Neves, o maior frouxo da república.

  44. Alem de varrer os apaniguados das tetas do governo, aprovar no parlamento que a atual contribuição sindical obrigatória se torne optativa. Assim a gente corta o financiamento das milicias.

  45. Exatamente. Desemprego imediato para todos os parasitas. É imprescindível desaparelhar o estado. Em seguida, uma auditoria em todos os departamentos do estado. É preciso saber o que restou pq eles vão tentar destruir tudo antes de sair.

  46. Poderíamos fazer uma lista aqui: Ricardo Melo, ex-jornalista da Folha, atual diretor da EBC. Aliás, privatizem a EBC, a TV Brasil. Vejam que lixo: http://tvbrasil.ebc.com.br/ Um governo não precisa ter TV, precisa de educação, de saúde.

  47. Temer cuidado com as cobras petistas. Põe todos para fora da comilança do povo. Os vermelhos ficarão brancos com o choque de perder a mamata com nosso dinheiro. Fora corja comunista. Fora do Brasil. Vão roubar em cuba e venezuela.

  48. Se deixar algum petista lá, eles destroem o Temer e o PMDB. … Tem que ser curto e grosso. … FORA PT! FORA PT! NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA. SEMPRE SERÁ VERDE, AMARELA E AZUL. A COR DA LIBERDADE PSÍQUICA E ECONÔMICA. A COR DE UM PARTIDO VERDADEIRAMENTE LIBERAL.

  49. Meu avô sempre dizia que não se pode contar com o ovo no c*** da galinha. Porque estão comemorando a presidência do Temer? A Dilma já caiu por acaso? Vamos pressionar para que ela caia primeiro e depois a gente comemora, ok?

  50. A primeira atitude a tomar é recompor nosso Itamaraty, acanalhado pela quadrilha. Se nosso MRE estiver sob diplomatas respeitáveis e respeitados, logo o mundo nos verá com outros olhos.

  51. 1) Inviabilizar qualquer tentativa de Lula entrar no Governo (inclusive fisicamente); 2) Demitir todos os petistas e aliados ocupando cargo público; 3) Demitir todos os pelegos petistas travestidos de cargos de confiança e comissionados; 4) Colocar uma placa bem grande na recepção do Planalto: FORA PT!