O estoque de Dilma

Em reunião com Lula, Fernando Haddad e reitores de universidades de Minas Gerais, Dilma Rousseff disse o seguinte:

“Temos que discutir o estado mínimo. Estado mínimo é estado sem recursos, é estado sem impostos. Quem paga imposto no Brasil é classe média e trabalhador. Rico paga relativamente menos imposto. Não se fará educação do tamanho que deve ser feito, como fazem os países desenvolvidos, sem estoque de arrecadação acumulado.”

Com o Estado inchado dos 14 anos de governos petistas, Dilma Rousseff deixou um déficit fiscal de 170 bilhões de reais e os estudantes brasileiros disputando os últimos lugares dos exames internacionais de educação.

E ela ainda quer um “estoque de arrecadação” maior.

Já deve estar cansada de estocar vento fora do poder.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 132 comentários
  1. Se estes vermes estivessem presos estariamos sendo poupados de ouvir estas asneiras. Convenhamos que um Pais que foi desgovernado por 14 anos por este gente, ainda ter esperança de um Pais melhor é um fato heroico.

  2. Olha como está nossos universitários e professores, que ainda escutam essa senhora, depois dela e seu partido ter feito o que fez com o Brasil. Ou eles são desenformados ou vivem no mundo da lua. São o nosso futuro. 👎😭

  3. O mais impressionante é a beócia ainda ter espaço para disparar seu arsenal de idiotices. Dilma deveria ser lançada para o esquecimento, não fosse o tamanho do prejuízo que sua incompetência causou. Se dirigente de empresa privada seria processada por gestão temerária.

  4. Está explicado o porquê dos nossos alunos estarem tão ruins nos exames internacionais. Reitores de universidades levando a sério essa imbecil acéfala. Esse bando de professores de esquerda é um dos responsáveis pelo nosso subdesenvolvimento, infelizmente.

  5. Essa mulher nem sabe o que está falando. Esse haddad então é uma piada. O pai das fábricas de diplomas. Essa gente custa caro, só faz idiotice e ainda fica vomitando asneiras.

  6. Não foi só isso, ela promoveu o tour patrocinado de universitários brasileiros ao redor do mundo. Pergunte a qualquer aluno que participou do programa CsF quantos países ele conheceu? Depois veja qual foi assiduidade dele nas aulas e qual o ganho ele trouxe para o País.

  7. O que impressiona aos que pensam e aos brasileiros que se recusam a adotar bandidos é esta facilidade absurda de reitores, pro reitores, professores e uma minoria inconsequente de alunos das universidades federais apoiarem uma medíocre e um analfabeto. A ideologia da esquerda é uma paranoia que transforma essa gente em zumbis diante de uma fixação sem tamanho por sangue e dinheiro fácil, de preferência, ilícito.

  8. O estado socialista/comunista é comparável a um ser enorme e famélico, com infestação parasitária. Nunca haverá o suficiente para saciar as lombrigas políticas.

  9. Tá nada; segue fazendo o estoque que lhe substitui, gradativamente, o que lhe resta de massa cinzenta.
    Pobre da Dilma? Não; pobre de nós… “via Lácteaaa… juventuuude…”

    1. Imaginem agora os ladrões “arrecadando” do mundo inteiro e mandando para contas em Cuba, Russia, Venezuela, China e outros países transparentes, de fácil rastreamento de dinheiro e democracia pujante

    1. Porque isso é uma burrice. Porque quem tem o dinheiro aqui, ao invés de investir aqui, pega o dinheiro e leva para outro lugar.

  10. Se já não bastassem mais asneiras conseguiu plateia para seu “discurso” populista. A que ponto chegamos. Um juiz que só da tempo ao tempo. Quando algo de concreto será feito? Moro, seu trabalho não demorará de ser qualificado como mera formalidade. Parece que neste país tudo é decido por mera formalidade. Democrática?

  11. O arraiá fora di epoka, Arraiá mais isperadu du ano. Arraiá das dô.
    Istoqui de vento manjoca brava e vaka atôlada.
    Penço istuda maisi prefiro môê no feiçe buqui

    PRENDI O ÔMI

    Veta tudim dona dirma

  12. Essa mulher afundou o país e está voltando com tudo, vai se eleger senadora mais votada da história, anotem aí. Nestas horas que sinto inveja de ganhador da Mega-Sena acumulada, fosse eu no mesmo dia que embolsasse o prêmio compraria passagem só de ida pra muito longe dessa fossa negra chamada Brasil. Que Lula faça bom proveito, e não tenho dúvida que fará.

  13. Dilma é uma mulher do tipo otária e quer colocar sua própria culpa no PMDB que está a apenas 1 ano no poder:
    O PMDB não tem a pretensão, a bazófia, a exigência, a ambição, a truculência, a vaidade, a solicitação, a reivindicação, o descabimento, a lavagem-cerebral, a presunção, a aspiração, a jactância, a quimera, a vaidade exagerada, a arrogância, a afetação, a fantasia, o convencimento, a soberba, a reclamação, o engana-trouxa, a vanglória, o capricho, a empáfia, a altivez, o orgulho, a intenção, a imposição, o autoritarismo, a metidez, a exigência, o choramingo, o imperativo de, via Projeto-de-Poder, ficar no poder por 30 anos seguidos, como o tinha (e ainda o tem) o PT.

  14. O espanto fica por conta da presença de reitores de universidades de Minas Gerais nesse encontro ; nenhum deles questionou a sequelada ? ninguém ponderou sobre o arrazoado dessa infeliz senhora ??? Ora , não faz muito tempo que um leitor atento solicitou maiores informações sobre o currículo dessa Anta . Alguém saberia informar se ela realmente cursou o ensino superior ? há testemunhas sobre a frequência dessa tonta às aulas ministradas ? alguém viu o “canudo” , se é que realmente a Dona Mandioca se formou numa faculdade ? Essa aberração quebrou o país e ainda se acha no direito de apresentar soluções ; vai pedalar , Dilma .

    1. Reitores de conchavo. Todos despreparados . Roubam dinheiro das pesquisas e bolsistas . Aparaticks bolchevistas da ORCRIM.
      MINAS SE TORNOU UM GRANDE NORDESTE!!!!

  15. Estado mínimo é estado sem petralha e sem cabides de empregos, é cargos de chefia por meritocracia, sem baba ovos e mortadelas puxa sacos.
    Estado mínimo é governar com pouco para muitos e não com muito para poucos.
    Talvez se antes de pegar em uma arma para desmonta-la, ella pegasse um livro de economia, essa dilmaldita não fizesse tantas kgadas em tão pouco tempo.

  16. PQP! Mas de que planeta veio essa infeliz. Essa nem tratamento de choque deu jeito, se é que me entendem. Não fala coisa com coisa. Reunião com Lula, Fernando Haddad e reitores de universidades de Minas Gerais? Reunião de débeis mentais num hospício.

  17. Será que os intelectuais do PT não ficaram constrangidos ao ouvirem as “pataquadas” ditas pelos seus presidentes? Como brasileiro e possuindo cultura mediana, fiquei com vergonha quando ouvi o presidente do meu país falando em “terra quadrada”; e ainda tinha “gente” que dizia o seguinte: “quando o Lula fala o mundo interiro se ilumina”.

    1. Lembro disso. “O problema do aquecimento central é porque a terra é quadrada”. E, ainda, querem que ele volte. Ahhh…
      é quem nem sabe se a terra é redonda, quadrada ou triangular.

  18. Agora acabou. A criatura Anta Poste se possuiu. Algum ser tomou sua a alma. Estado mínimo pro ser que disse a ser grande condutora da economia com seu grande operador Mantega (sim, o Ministro da Evonomia era o operador corrupto do partido). Continuando, algum espírito de direita tomou o corpo da estocadora de vento. Que malvadinho este pessoal de direita tsc…tsc…

  19. A Excelência já não deveria estar presa? A Justiça está dando muita folga para ela e Lula. Quando as pessoas falam em intervenção é por causa dessa justiça que não funciona,é morosa e injusta. Se é para deixar esse tipo de gente fora da cadeia,então soltem também o Sérgio Cabral e o Eduardo Cunha!

  20. Essa PORCA juntamente com o bandido Lula ainda falam em manter IMPOSTOS às classes baixa e média. E além disso aumentar arrecadação aumentando impostos aos ricos.

    Graças à Lava Jato LULA estará preso em março de 2018.
    Dilma porca irá para a CADEIA em seguida.

  21. Que ato mais bonito de um presidente tão DESPROVIDO de rancor no coração…
    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-manda-parar-de-gritar-fora-temer/
    Não é lindo isso?
    Mas o perdão é recíproco:
    https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
    .
    ============
    TRÊS grandes presidentes na historia do Brasil! Por isso Lula e Dilma-Temer foram votados por 16 anos, por ter encontrado pessoas que acreditavam e acreditam nas suas boas intenções, cada vez mais verdadeiras.

    1. NAO FOI MAIS GILMAR NO TSE QUE INOCENTOU DILMA POR EXCESSO DE PROVAS CONTRA ELA? APOS A DUPLA LEWANDO-RENAN ?
      ESTAMOS EM BANANIA MAIS NÃO?
      POR QUE OS DEFENSORES DA ORCRIM TEM A MESMA CARA DE PAL DA ANTA ? SÓ UMA PERGUNTA.

  22. kkkkk Um viva aos reitores das Universidades de Minas, pois todas estão quebradas, faltando ate papel higiênico, mas os MAGNIFICOS continuam solidarios aos maiores LADRÕES da Nação. Triste sina dos universitarios mineiros que aceitam as adesões. Como sou mineiro, entendo os acontecimentos, pois a pecha NACIONAL e nossa: ¨MINEIRO SO E SOLIDARIO NO CANCER¨.

  23. Obrigado Gilmar Mendes!
    Obrigado por me absolver no TSE. Eu sei que você não fez isso pensando em mim, fez aquela sujeira pensando no Michel Temer, mas de toda forma você me absolveu. Jogou na lata de lixo todas as provas que me incriminavaM. O que importa é que você manteve os meus direitos políticos, de forma que eu poderei voltar em 2018, como Senadora da República de meu amado Estado de Minas Gerais.
    Assinado:
    Dilma Vanda Roussef, a mulher sapiens.

  24. Será que os sul coreanos estão TODA HORA falando e entrevistando a presidenta deles que tá presa ???
    Com certeza não.
    Ela virou persona non grata.
    Só aqui, que meliante e ladrão vira SUPER STAR.

  25. A Dilma tem que estocar anos de cadeia por corrupção. Quem comprou por US$ 1,5 bilhão uma refinaria de petróleo enferrujada que valia US$ 42 milhões não tem credibilidade nenhuma para sequer discutir algo que envolva dinheiro público. Sem noção! #Dilmanacadeia

  26. Obrigado Gilmar Mendes!
    Obrigado por me absolver no TSE. Eu sei que você não fez isso pensando em mim, fez aquela sujeira pensando no Michel Temer, mas de toda forma você me absolveu. Jogou na lata de lixo todas as provas que me incriminava. O que importa é que você manteve os meus direitos políticos, de forma que eu poderei voltar em 2018, como Senadora da República de meu amado Estado de Minas Gerais.

    Assinado:
    Dilma Vanda Roussef, a mulher sapiens.

  27. Pelas redes sociais, SONIA BRAGA, TÁSSIA CAMARGO , LETÍCIA SABATELLA, FÁBIO ASSUNÇÃO, ZÉ DE ABREU, TICO SANTA CRUZ, CAETANO VELOSO e CHICO BUARQUE, fazem campanha pela volta de DILMA ao poder e AVISAM: “Vamos acampar por uma semana em frente ao STF. Nossa PRESIDENTA foi vítima de conspiração. Golpistas NÃO PASSARÃO”

  28. O Alckmin falou a mesma coisa semana passada. Essa gente tem um entendimento simplório sobre “estado mínimo”.
    .
    Estado mínimo não é estado inexistente. Mises, Hayek e até Adam Smith defendiam a intervenção estatal LIMITADA. Porém como não existe brasileiro alfabetizado no liberalismo nas faculdades, partidos, jornais; eles não sabem direito o que estado mínimo quer dizer. Tem até quem defenda o comunismo, a anarquia, mas o liberalismo econômico não tem apoiadores no Brasil. Infelizmente! Então eles não conseguem sequer elaborar uma crítica consistente, porque não dominam o assunto.
    .
    Se o Brasil quiser ser rico, vai ter que encarar a dura realidade que o governo não pode fazer tudo. Governos gigantes, eram os países comunistas, que foram à falência. Do que adianta ter participação em 600 empresas se não consegue aparelhar um hospital, uma escola? Os países comunistas também achavam que podiam fazer tudo. Nenhum estado consegue. Os pensadores liberais explicam o porquê. E os exemplos empíricos corroboram.
    .
    Um país que não entende como o mundo funciona, vai ser sempre pobre.

    1. Vale lembrar que a ideia do Bolsa Família nasceu com Hayek e Friedman, dois defensores do “Estado Mínimo”.
      .
      http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/bolsa-familia-como-uma-ideia-da-direita-se-tornou-a-principal-bandeira-da-esquerda-brasileira/
      .
      Deve causar um tilt no cérebro desses esquerdistas que simplificam erradamente os liberais econômicos como defensores da ausência de estado. Muitos desses liberais ganharam Nobel de economia. O trabalho deles é muito mais complexo do que só defender a ausência de estado.

  29. CONFIRMADO: TRF4 vai ABSOLVER LULA do processo do triplex!!
    Com isso, Lula será eleito no primeiro turno, com mais de 70% dos votos!
    Portanto, quem puder, venda logo o que tiver e SAIA ANTES!!!!!!!!!!

  30. Hoje, na GNews, às 20:30, terá um programa especial sobre vários brasileiros e suas famílias que estão deixando definitivamente o país.
    Lendo só um trecho desse discurso da sábia, culta e experiente ex_presidenta impichada, a reportagem da tevê faz todo o sentido…

    1. Obrigado sábio. Mas me recuso consumir qualquer produto das Organizações Globo, a energia elétrica esta muito cara.

  31. Que triste momento para o Brasil, além de ser assaltados por mais de 14 anos pelos “LULOPETRALHAS” , ainda tem que ouvir essa desclassificada, que de há muito já deveria estar numa cadeia junto com seu “CAPO DO AGRESTE LULA”, falando idiotices e asneiras a céu aberto. Mas, quem tem uma ALTA CORTE do nível idêntico a Lula e Dilma(são iguais) tem que aguentar essa nojeira todos os dias !! Será que vamos deixar que essa canalha nos torne uma Venezuela piorada ????

  32. O que acontece com essa imprensa brasileira pra dar tanto espaço pra lulla e dilma, o que tem por tás disso tudo? Chega a ser acintoso com o povo brasileiro. Dois corruptos, um inclusive condenado sendo incensado a dar pitaco em economia depois de tudo o que fizeram. Asco!

  33. O que destaco da matéria é porque razões reitores da UFMG tem de se reunir com um criminoso já condenado, uma ex presidente destituída por impeachment e o ex prefeito de São Paulo. Certamente esquerdista como é a UFMG deve estar prestando contas. LIXO MORAL!!!

    1. Renato, os MAGNIFICOS que administram as Univeridades Federais de Minas e de todo o Brasil são a ESCORIA do professorado Nacional. Sao subservientes e não estão nem ai pela formação educacional.

  34. Boa pergunta! Esses reitores de deslocaram para esse encontro com recursos próprios ou usando recursos públicos de suas instituições? Isso não é um evento promovido pelo poder público e sim um encontro partidário privado e com finalidades eleitoreiras! Gostaria que O Antagonista investigasse pra gente com que tipo de recursos esses reitores se deslocaram até lá!
    *************************************************************************

    1. Agora Cuba quer um metrô e a Venezuela quer um Porto. Darão pedaladas na economia brasileira, para as obras nos outros Países

  35. Sabendo que o pobre paga proporcionalmente mais impostos que o rico, porque a Dilma ainda tem uma penca de servidores públicos à sua disposição e com eles vive viajando pelo mundo falando mal do Brasil e mandando a conta para esses mesmos pobres pagadores de impostos que ela finge defender?
    Essa mulher não pode ser somente burra, ela deve ser também retardada.

  36. Tem que discutir como extinguir o PT. O Fernando Haddad arruinou a cidade de São Paulo. O FErnando Haddad introduziu a ideologia de gênero nas escolas quando foi ministro de educação para destruir a vida de crianças e adolescentes. Esse mosntro está aí debatendo sobre a vida dos brasileiros como se nada. Essa turma é covarde e criminosa. Corre nas redes sociais soabre a vinda do Judith Butler no Brasil, a mulher (?) ideologa dos transgeneros. Tem um abaixo assinado para mandar embora essa mulher do Brasil.

  37. ACHO QUE DEVEM CONVIDAR ESTA SENHORA PARA DETERMINADOS LUGARES POR CAUSA DO MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, É A PESSOA QUE FAZ RIR. É TANTA BOBAGEM QUE NÃO TEM SENTIDO. INFELIZMENTE ESTA SENHORA FAZ PARTE DE UM MOMENTO MUITO TRISTE DA NAÇÃO BRASILEIRA.

  38. A mandioqueira sequelada continua no mundo a fantasia dela,sonhando retornar ao poder e colocar em pratica novamente as maravilhosas teorias de seu guru,o Marx.Ela nao conseguiu destruir completamente o pais mas tambem nao desistiu ainda.I will be back….brrrrrrrrrrrrrrrrrrr…

  39. Eles não cansam, só querem dinheiro e mais dinheiro….Quebraram o Brasil e não aprenderam a administrar uma loja de 1,99. Não sei se são burros mesmo ou tremendamente espertos, na dúvida…fora com todos, chega.

  40. COM ESSE STF -COLOCADOS POR BANDIDOS–NÃO HÁ —-GOVERNO ÉTICO–QUE SUSTENTE O SEU GOVERNO—ELES VÃO ATRAPALHAR—SOLUÇÃO INTERVENÇÃO MILITAR

  41. hoje em conversa com um juiz aposentado e residente de mais de cem audiencias de juri , a favor da pena demorte para latrocidas e penas mais duras para criminosos e pelo fim do foro especial , perguntei-lhe como ele definiria hoje o STF ,[[[ em maisucula nao pelo pleno mas pelo status que deveria ter ]]]e ele me respondeu sem pestanejar … HOJE O STF E A PORTA DE EMERGENCIA PARA CRIMINOSOS E POLITICOS RICOS QUE PODEM BANCAR; BANCAS DE ADVOGADOS FAMOSOS E QUE DETURPAM AINDA MAIS AS LEIS E A CONSTITUIÇAO , JA TAO MEDIOCRIZADAS , E QUE FAZEM PARECER AOS OLHOS DA POPULAÇAO QUE ESPERAM QUE AS LEISSEJAM APLICADAS QUE SO POBRES E HONESTOS SEM CONDIÇAO E QUE SAO PRESOS , HONESTOS QUE NAO TEEM COMO PAGAR PENSAO SAO PRESOS LADROES E CORUPTOS QUE ENRIQUECERAM DO ERARIO PUBLICO CONTINUAM SOLTOS , ESTA E A LEI DEFENDIDA PELO SUPREMO……

  42. Atenção, Antagonistas!

    A pauta e a pergunta sobre esse encontro dos reitores de universidades de Minas com Lula, Dilma e Haddad, realizado neste domingo, em Diamantina/MG:

    As viagens (passagens) e diárias dos reitores foram bancadas por seus respectivos órgãos públicos ou pelos bolsos de cada um deles? Porque, a rigor, esse é um encontro meramente partidário. Os reitores não se reuniram com nenhuma autoridade pública!

  43. Ela quis dizer que com o estado mínimo a arrecadação de propina será muito pequena, já que os políticos roubam o brasileiro através das empresas estatais e das medidas provisórias e projetos. Ela quer roubar mais e melhor. Só isso.

  44. Sempre que essa louca se põe a dar palpite sobre política, economia e o país, xingo o pulha por tê-la colocado no Planalto. Ela nunca deveria ter deixado de ser a carregadora de pastas, no quarto escalão.

  45. Graças a Deus que ela não é mais presidente! E agora começaram a inventar que foi o Temer que quebrou o país! Com o Temer está muito ruim, mas poderia estar bem pior!
    ________________________

    1. Não tem sentido. Perderam a melhor oportunidade de governo da história, com a China crescendo mais de 15 % ao ano e rebocando o Brasil dos ptralhas. Foram no período os melhores presidentes de Cuba e Venezuela. No Brasil fizeram o instituto Lula