Huck vice?

“Alguns estrategistas voltaram a especular se Luciano Huck não aceitaria ser vice de uma chapa centrista, como a de Geraldo Alckmin”, diz a Folha de S. Paulo.

Antonio Lavareda, estrategista de Geraldo Alckmin, já levou essa proposta a Luciano Huck, e a resposta foi categórica: de jeito nenhum.

 

Comentários

  • Bruno -

    Geraldo não preciso do Huck para presidir o país, Hulk é fraco e de carácter dúbio fica de longe tentando ficar com sobras, que não irão ocorrer, pois o candidato do PSDB e do Brasil é Geraldo Alckmin.

  • Rodrigo -

    Cadê reportagens sobre o patrimônio do Huck, quem são seus sócios, quem são seus amigos, sua declaração de imposto de renda, o que ele falou 20 anos atrás, como ele tratava as mulheres em seu programa na band (tiazinha e feiticeira)? Cadê? Vocês não são imparciais? O que o huck entende de economia? O que ele entende de segurança pública? Com quem ele fará as alianças? O que ele fará contra a corrupção? O que ele acha do Sergio Moro? Cadê as reportagem de quando ele não fez o teste do bafômetro? Cadê?

  • Felipe -

    O Brasil não precisa de fanfarrões na administração do país, Geraldo Alckmin, irá saber realizar a escolha do nome pelo competência e capacidade de trabalhar pelo Brasil.

Ler 28 comentários