O evento de Lula para “bilionários e seus herdeiros”

A pauta do encontro entre Lula, Dilma Rousseff e Emilio Odebrecht foi anexada recentemente ao processo contra o comandante máximo da ORCRIM.

Além do prédio do Instituto Lula e da reforma do sítio, a pauta incluiu um “convite (para os dois) evento Padres e Hijos”.

A Lava Jato explicou do que se trata.

Diz o Estadão:

“A anotação é referente ao evento patrocinado pelo mexicano Carlos Slim, no hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, chamado ‘Brasil e América Latina: Presente e futuro’, em que Lula fez palestra no dia 18 de maio de 2011, paga pela Odebrecht. O evento é voltado para bilionários e seus herdeiros. Foi a Odebrecht também que custeou o jato usado por Lula para viajar para a Bahia e depois para o Panamá, para uma segunda palestra.”

 

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco disse:

    Não tem nenhum vídeo no you tube, para que possamos apreciar e enriquecer nossa cultura com esse gênio dos trópicos, ou melhor banânia.

Ler comentários
  1. Max Antonio disse:

    Para se ouvir o Lula falar numa palestra tem que haver muita raiva da própria vida. Por mais que ele tenha conhecimentos adquiridos com o passar do tempo, nada desse "Júlio César" nordestino tem para contribuir àqueles de melhor cérebro. A eloquência da sua megalomania o deixa acima dos princípios lógicos da humildade de um ser humano. Isso sem contar daquela voz rouquenha e afônica. ´

  2. kalimba disse:

    Bem que podia ser 'Cnbb e esquerdistas'. Basta ver os patrimônios.

  3. Se eu for disse:

    Se Lula for preso, entrega TODOS, sem exceção. É esse o pacto. E não é delação; é só se eu for, TODOS vão.

    1. Justamente por isso, forças supremas e nã0-invisíveis farão de tudo e ele não será preso. Podem apostar nisso

  4. Tarciso disse:

    Os lacaios comunistas dando "palestras" para as zelites. Tomem, amestrados!

    1. Bem feito para estes pseudo-empresários da FIESP que apoiaram Lula na sua ascensão política por interesses pessoais. Dá nisso aí, tá bom??!!

  5. ucrânia disse:

    Bom dia!!! kkkkk 🌽 kkkk 🐙 kkkkk Dilma kkk🙈🙈🙈

  6. Lula, o Palestrante disse:

    Lula ganhou honestamente seus milhões ministrando palestras para bilionários que queriam aprender com ele. Portanto a Justiça deve liberar toda a fortuna de Lula que está bloqueada.

  7. David disse:

    Tema da Palestra:Como enganar os pobres com migalhas,roubar o Estado e ficar rico

  8. Mineiro disse:

    lula é o maior mentiroso do planeta lula é o maior ladrão do erário do planeta lula é o ser mais nojento, enganador, ladravaz, sujo, traíra, etc do país lula destruiu o país por mais de 20 anos lula doou dinheiro do povo para ditadores (cuba, venezuela, angola, equador, etc.) ENFIM, LULA É O QUE DE PIOR EXISTIU NO BRASIL.

    1. Perfeito!!!!! Falou pouco, e falou bem!!! Parabens!!!!

  9. Brasileiro Comum disse:

    Que que o Lula tem à ensinar para algum bilionário? Só mesmo esses baianos vermelhos da Oderbrecht, para estimularem uma nulidade como esse lula, tá louco!!

  10. marco disse:

    Se fosse na china o sapo imundo já estaria enterrado.

  11. Ge disse:

    Estavam presentes Lula e seus herdeiros "Ronaldinhos"!!!!

  12. Hito disse:

    Palestra, NADA. Foi encher a cara de cachaça e buscar a grana da "palestra". Batráquio larápio.

  13. Dalila disse:

    Que tipo de bilionário e herdeiros ouve Lula.

    1. O tipo que quer continuar a ter facilidades no governo e acesso ao BNDES

    2. Todos aqueles que são corruptos, e não são poucos no mundo, mas especialmente em terras tupiniquins, que adorariam pagar propinas para obterem facilidades para o fechamento de contratos bilionários por meio de licitações fraudulentas. Aliás, não apenas Lula, eles também costumam ouvir também a gang ou braço da máfia que atualmente está no poder com a chave do cofre

  14. Francenildo disse:

    E José Dirceu desembargador Vitor Lalaus, vai ser preso em segunda instância, quando? TRF4, tem que dar uma satisfação ao povo brasileiro e o desembargador Lalaus, deixar de ser moleque ladrão, sair se cima do processo que ele pediu vistas (?), quando a maioria (2 × 0), já tinha se formado. Pra cima desse bandido togado, gaúchos!

    1. Eu acrescentaria (nada a ver...) , o julgamento absurdo dos responsáveis pelo incêndio da boate kiss...!!!!

  15. Mara disse:

    Todo evento tem uma parte lúdica. A Odebrecht pagava bem ao Ratão para fazer rirem os participantes. Era isso.

    1. Errado! Quem pagava bem as "palestras", na verdade, éramos você, eu e todos os que trabalham duro e honestamente para pagar impostos.

  16. Luizs disse:

    lula e herdeiros estão milionários. Como explicar isso aos mortadelas? Freud teria que ser ressuscitado para cuidar dessa difícil missão.

  17. Geraldo Lima disse:

    O discurso da esquerda sempre foi "a favor dos pobres", "contra as elites", "contra a corrupção", "em defesa das minorias", etc. Na prática, o que vimos foi a formação de grupos poderosos que não se cansam de agradar aos ricos (vide Odebrecht, Léo Pinheiro, irmãos Batista, Eike Batista, CAOA, Luiza Trajano, etc.) em troca de propina. E sabe quem banca o caviar que essa gente come? Adivinha...

    1. E é esta retórica essa fala de crocodilo do LULA que engana os coitados dos nordestinos que ja carrega o DNA dos escravos e portugueses no descobrimento e que faz com eles fiquem em estado inpinotico Pelo molusco que para nos mais esclarecidos não esta dizendo nada que se aproveite. Para nós não nordestinos ele não passa mesmo de um camarada metido a inteligente que graças a DEUS não consegue ver a evolução dod Brasileiros com a Internet as redes SOCIAIS opinando discutindo e decidindo seus votos nas próximas eleições. Com critério e seriedade.

  18. meras coincidencias disse:

    Interessante que há registros de um certos urubus de capa preta que ganham mais com palestras do que com seu salário formal...deve ser uma coincidencia essa forma de trabalho paralelo

  19. Edna Cruz disse:

    Quem pagava as palestras e jatinhos que o Lula utilizava era o contribuinte, não a Odebrecht.

  20. Luiz disse:

    Fala sério, alguém conhece alguém que tenha ido a esta ilustre palestra??

  21. joao carlos pompeu disse:

    Lula do Partido dos Trabalhadores animando festa neurolinguística de sucesso “Seja um vencedor, Você pode” da burguesia bilionária dos oligarcas de primário malfeito. Ivete Sangalo não faria melhor… Sábio geopolítico Golbery já profetizara, lá na ditadura necessária do Elio, um definitivo Lula político-sindical: um bon vivant populista lumpenfascista. Dia útil, um profissional proletário bon vivant do escarcéu e da gritaria contra banqueiro e o escambau, à noite de gala da corte novo-rica, um vira-casaca bebum puxa-saco de patrão e, na calada das trevas leviatãs, está lá nosso Lula Bon Vivant, às custas do povo sofrido e do trabalhador explorado, em tratativas e negociatas e ilicitudes e venalidades mafiosas malufistas para roubar o erário e o contribuinte otário. Para a ORCRIM ganhar muito dinheiro vivo roubado de obras inacabadas. Para a ORCRIM de Lula & PT & Cia do Ladrão “ratear” lesa-pátria entre si per si por si para si bilhões de recursos públicos e riquezas naturais da brava gente brasileira.

  22. Flavio disse:

    Lula é um camarada cínico e dissimulado! Já deveria estar na cadeia há algum tempo! Até dezembro, a Papuda o recepcionará!!!

  23. Cana na Corja! disse:

    É preciso tirar o bandido Emilio Odebrecht do conforto de sua toca e recolhê-lo IMEDIATAMENTE AO XADREZ, por mentir em seus depoimentos e tentar acobertar o BANDIDO LULA!

  24. Irma disse:

    Ele é "o cara" que foi pago por grana suja e altíssima para ser usado como ventríloquo de empresário rico e corrupto. Pega daqui, leva para lá, volta para aqui.... Cadê Emílio para explicar melhor?

  25. Paul Nokuh disse:

    Hummm!!....Jatinho para o Panamá, pelo visto a bagagem estava bem pesada!!!

  26. vergonha disse:

    Brasil so' tem chefes de ORCRIM, lula, dilma, temer; de ESTADO mesmo, NADA!

  27. Amilcar disse:

    O que foi que Lula falou nessas palestras? Elas certamente foram gravadas por alguém, assim ele pode provar que as palestras cumpriam sua finalidade didática.

  28. The Palestrant Cachaceeer disse:

    Palestras? E tome CACHAÇA sob o sol de Comandatuba. Metalúrgico completamente analfabeto que fala "menas" e "inxtirpar" (= extirpar, como em "...eles querem inxtirpar o PT") - fazendo palestras de 500.000 reais cada ! Comunicando grandes saberes transcendentais aos ouvintes! Rá rá rá - o palestrante mais encachaçado do mundo! Quem assistiu a baboseira ? Tem algum filminho aí, nem que seja a gravação de algum trecho ?? Hein, Zanin ? cadê ?

  29. J...WALKER disse:

    E TEM TROUXA QUE ACREDITA NO TAL" JUSTICEIRO DO PROLETARIADO"! MARX JÁ ERA. AS MENTIRAS USADAS CONFORME DETERMINADAS NARRATIVAS HISTÓRICAS ESTÃO CAINDO POR TERRA. AGORA É SÓ ESPERAR A EXTINÇÃO DESSES PARTIDOS DA OCRIM. COMO DISSE O LULA" NUNCA OS BANQUEIROS GANHARAM TANTO COMO EM SEU GOVERNO". OS TAIS SOCIALISTAS ADORAM USUFRUIR DO TAL MALDITO CAPITALISMO. AINDA BEM QUE A SOCIEDADE ACORDOU E ESSES PELEGOS NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM!!!!!SE FO......DE......RAM!!!!!

  30. atento e operante disse:

    Dioga Sabina disse: 14 de setembro de 2017 às 22:20 Que papelão, heim Antas, comparar uma obra mitologica com pedofilia. Escrotos e Nojentos definem vocês. A algum tempo perderam a credibilidade e agora vão o carater e a ética junto. entre na conversa .. Marcelo 171 disse: 14 de setembro de 2017 às 22:30 Perfeito. .. é elementar… disse: 14 de setembro de 2017 às 22:30 Quiseram passar de cosmopolitas, cultos, descolados e viajados, mas no final só passaram vergonha. Primeiro por não conhecer a historia por tras da obra indicada por eles, segundo por não conhecer as leis do nosso país.

    1. atento e operante ... HA ALGUM TEMPO ....