O ex-ministro e a ex-mulher

Em Itaipu, o ex-ministro Carlos Marun fará companhia a Samantha Meyer, a ex-mulher de Gilmar Mendes também nomeada por Michel Temer para o conselho da estatal, com mandato até maio de 2020.

A nomeação de Samantha, diz a Crusoé, não é novidade. Mas são bem curiosas as histórias contadas à boca miúda por quem conhece Gilmar e acredita que, até hoje, ele pede ajuda aos amigos para que ela não fique desamparada.

Leia mais aqui.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 106 comentários
  1. Cadê a caneta BIC de Bolsonaro para acabar com esses conselhos Bolsonaro já botou o fim de aposentadoria de políticos na reforma da Previdência Cadê o fechamento da TV Brasil a BIC faltou tinta

  2. Bolsonaro está fraquinho, não tem forças para chutar esses conselhos que só serve de cabide de emprego, tem que fazer o que prometeu na campanha, votei num candidato corajoso, não no fraco….

    1. Pedir aos amigos é só um detalhe. Grave é a remuneração da “ex”, paga pela estatal. Pois é! Você, eu e todos nós pagamos o que deveria ser a pensãozinha da “ex”.

  3. Tem que extinguir todos esses conselhos das estatais! não passam de cabides de emprego para esses parasitas que se locupletam enquanto ainda tem cargos no governo! isso é uma imoralidade!!

  4. Ambos não merecem estar lá, são apadrinhados e como tal sem condições de permanecer no cargo de conselheiros de Itaipu, chega de sustentar essa corja, dar boa vida a afilhados políticos. BASTA

  5. O BOLSONARO tem que ANULAR a nomeação dessas pessoas que são inimigas do povo brasileiro. Tem que dizer para todos nós que a BANDALHEIRA acabou. O GILMAE deve empregar a ex-mulher no IDP, viu?

  6. “Ex” não é filho, mas é pra sempre. Tanto que (tb corre à boca miúda), se tem ex na parada, todo cuidado é pouco. Celso Pitta, se vivo fosse, poderia explicar tal fenômeno com certa galhardia

  7. Tem muita gente que posta mensagem em relação ao tema sem saber. O presidente não pode demitir indicados em certos cargo como ITAIPU, ANA, ANAC,ANEEL,ANATEL e todas as demais agências reguladora

  8. “O Beiçola” fazendo tudo igual a RENAN que usou o dinheiro do contribuinte para pagar pensão de amantes e ex-teúdas. OBS. O processo está engavetado até hoje no $TF.

  9. É uma imoralidade total e absoluta! Riem da cara do contribuinte, e daqueles que perdem os cabelos estudando para concursos públicos! Brasil, o paraíso da corrupção e de QI ( “Quem indica”…!)

  10. Se o “novo” Renan calhorda voltar a ocupar a presidência do Senado, nenhum pedido de impeachment de ministro do stf (sindicato dos traidores e farsantes) será aceito e levado a plenário.

  11. 🇧🇷 Festa da ilha fiscal, não sabem viver como nós de trabalho sério de dinheiro contado. Eles se servem do Brasil dos impostos e de seu povo. 🇧🇷 Se Bolsonaro não der conta na próxima

    1. É assim mesmo, a casta vive da troca de favores e as nossas custas. Os parasitas mudam de posição mas sempre sugando do mesmo lugar, nosso bolso.

  12. Essa matéria escrota, já foi motivo de um post prévio. Estão sem assunto novo, não é? Então se repetem ou, então, que tal um “clip” da Folha, OGlobo, Estadão, etc… Que coisa feia, não é

  13. Bolsonaro é que está virando uma vergonha em relação ao que prometeu na campanha. E outra, JUMÁ protege a ex-mulher para que ela não abra a boca contra ele. Sai até esgoto fétido se o fizer.

  14. O Marun foi indicado por retribuições de favores? A ex do Gilmar será que foi uma indenização pela separação? Só estou perguntando. Será que o meu presidente está medo do Temer e do Gilmar?

    1. Ex mulher geralmente é mais, pelo visto esta daí é como uma maleta do Renan. Se interrogar, entrega o beiçola, mas para isto, precisa perder TODAS as regalias.

  15. VERGONHA!!! O que deveria ser um premio para funcionários de carreira de ITAIPÚ, é desavergonhadamente usado para complemento de renda de políticos e ex-teúdas de ministros.

  16. Este cargo de Conselho tem de acabar em empresas públicas, é o maior cabide para ajudar amigos do rei e não presta para nada. Em MG, o Pilantrel colocou 501 conselheiros no hospital do estado.

    1. O Eduardo comeu capim com sementes de mamona no café da manhã, assim que o efeito passar ele melhora e volta a colocar as quatro patinhas no chão…

  17. ITAIPÚ e CEMIG são ARAMARIOS de emprego. Tem que privatizar tudo. GENTE não aguentamos tanto cabide de emprego. P Q P. Até quando vamos ter que aguentar esses cabides ????? Privatizem tudo Ca,ra,l