“O ex-presidente está tranquilo”

Após reunião com Lula, Cristiano Zanin disse a jornalistas que a decisão de ontem do STF “é frágil e provisória”.

“O ex-presidente está tranquilo.”

O advogado afirmou que “só uma arbitrariedade” levaria Lula para a cadeia antes do trânsito em julgado.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. Está tranquilo Isso me lembra daquela piada que o cara comprou remédio errado na farmácia. Era para ser um remédio contra diarréia. Mas o balconista pegou alguns comprimidos de calmantes por engano. O camarada depois de tomar o comprimido ficou encostado ao poste na rua e o farmacêtico foi lá pergunta para êle se êle já estava bem. Êle respondeu que estava cagando nas calças MAS ESTAVA BEM CALMINHO, E BEM TRANQUILO. Bate com a situação aí do criminoso lulla.

  2. Se todos os brasileiros que estão presos tivessem tantos direitos como esse ladrão não teria nenhum cidadão preso.ai seria o caus que esses bandidos querem impor aos brasileiros a todo custo.

  3. SE O LULA ESTÁ TRANQUILO É PORQUE TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE!

    O SISTEMA BRASILEIRO É PORCO E SUJOOOO! E AINDA TEM IDIOTAS (IDIOTAS) QUE NÃO QUEREM INTERVENÇÃO MILITAR NAQUELA POCILGA!

  4. Esse rapaz, coitado, não é certo da cabeça.
    Agora veja…. ele insiste ainda nisso ??????
    Meu camarada, entregue logo suas armas porque vc perdeu !!!
    DÓI MAIS SE VC NÃO ACEITA !

  5. ESSE CANALHA VAI VER O QUE É FRÁGIL E PROVISÓRIA QUANDO AS FFAA TOMAREM O PODER AÍ SIM SERÁ AÇO E CHUMBO DERRETIDO. TE CUIDA JACARÁ VC PODERÁ SER O ESTOPIM DOS CANHÕES, QUEREMOS UM 64 ATEMPORAL QUE LIMPE ESTE PAÍS DE LADRÕES PODEROSOS E POLÍTICOS LESADORES, ASSALTANTES DE COFRES PÚBLICOS.

  6. Na fragilidade e provisioridade das decisões, esse rábula tá dando uma de Sr. Agulha: isto é; tá tomando no KU e não perdendo a linha !!
    Logo, logo, ele verá o que irá acontecer com o seu patrono, o molusco.
    Acho bom o molusco já ir preparando o kit bonequinha para levar pro SPA da Papuda.
    Palocci está o esperando ansiosamente.

  7. Sou tranquilidade confirma a sua culpa, todo ladrão fale que é inocente, a grande maioria, mas quando é preso, fica tranquilo pois sabe que é culpado de algum crime que cometeu. Agora quando um inocente é preso fica desesperado para provar sua inocência e não nunca consegue mostrar uma tranquilidade , isto é do ser humano.

  8. Vai dizer o que? Se fosse o oposto o discurso seria bem diferente. Maioria é maioria, figurinha. Além do que, depois da exposição do desmérito da não condenação em segunda instância, será bem complicado passar. Não importa quando, a população ia cair matando!

  9. avisa a este advogado tampão, pois o velhusco do STF, foi melhor que o zanini, já tirou o cavalo da chuva e se mandou…deixa de ficar dando papinha pro lula e metando a mão no bolso do velhinho…

  10. Até imagino a cena:
    “Senhor Luiz Inácio, a decisão de ontem do STF é frágil e provisória.
    Confie em mim, fique tranquilo. O senhor me deve R$ 2 milhões.”