O exemplo de Lopes

Mauro Lopes, que até a quarta-feira era ministro de Dilma Rousseff, confirmou que vai votar pelo impeachment, segundo Lauro Jardim.

Ainda há treze deputados do PMDB do lado do governo ou entre os indecisos.

Eles deveriam seguir o exemplo de Mauro Lopes e apoiar o colega de partido Michel Temer.

140 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Nossa constituição se tornou um cartão verde para corrupção…. o único jeito de reduzir a corrupção em todos os níveis é uma nova constituição com normas que combatam a corrupção….

  2. O PC do B, PT, Lula, Dilma e Cia desconhecem o regimento interno do Congresso Nacional, e tao pouco a nossa Constituicao Brasileira. Colocando o STF no meio desse processo. Acha Saco!!!! IMPEACHMENT JA!!!

  3. Eu queria entender uma coisa: o STF está desde 18h reunido julgando a ordem da votação e só agora vai decidir se tem julgamento que está previsto para começar amanhã de manhã? Não deveria ser ao contrário data venia?

  4. A Globo News dá notícia falsa nesse momento, dizendo que o STF decidiu que a votação seguirá a ordem do Norte para o Sul alternadamente. Na verdade o que o STF decidiu é que isso é uma questão interna corporis do Poder Legislativo, e assim cabe a Câmara decidir que votação seguirá, por isso a cautelar foi indeferida. Ou seja, pode ser de Norte a Sul ou de outro método que a Câmara decidir.

  5. Tudo culpa daquele ministro do miolo-mole, nomeado pelo seu primo corrupto, que deveria ter indeferido a ação logo de cara, sem titubear. Mas aí, ele não seria quem ele é…

  6. no Mundo inteiro, da Lapônia à Patagônia, e, com certeza, no Universo inteiro, em qualquer galáxia, todo esquerdista é safado, cafajeste, canalha, crápula, pulha, bostífero, calhorda etc. etc. etc. … … …

  7. Tudo culpa daquele ministro do miolo-mole, nomeado pelo seu primo corrupto, que deveria ter indeferido a ação logo de cara, sem titubear. Mas, aí ele não seria quem ele é…

  8. O ADVOGADO DO PC DO B FOI SIMPLESMENTE RIDÍCULO NO PUXADINHO (OU BARRACO) DO PT). SUPEROU-SE, TEM QUE VOLTAR A CURSAR DIREITO POR ABSOLUTO DESCONHECIMENTO DO MESMO. EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO?????

  9. CHICANASTF UM NEOLOGISMO QUE SURGIU HOJE. DICIONARISTAS, REGISTREM-NO SURGIU TAMBÉM O NEOLOGISMO “MELLANDOWSKI”. REGISTRE-SE-O. QUE BARRACO (OU PUXADINHO) DO PT E DA QUADRILHA PETRALHA, A QUE ELIMINOU CELSO DANIEL, TONINHO DO PT, MALHEIRO DO BANCOOP E OUTROAS PESSOAS LIGADAS A CELSO DANIEL (7 NO TOTAL). QUE MARAVILHA DE PAÍS. BRUZUNDUNGA É APELIDO. BANANOLÂNDIA TAMBÉM

  10. Depois falam que o PT não é um grupo de marginais… http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/14/sessao-da-camara-acaba-em-tumulto-por-causa-da-criacao-da-frente-pela-democracia.htm Falaram que era um lista para se criar uma frente e usaram como se os deputados que a assinaram, eram contra o Impeachment.

  11. Na Veja Radar, ónibus interceptados vindo da Bolívia pra ato pró-Dilma. E vem mais da Venezuela. Imaginem o que foi tirado de dinheiro do Brasil para estes países para fazerem isto. É o fim, do fim, do fim. Sustentamos isso tudo.

  12. A parcialidade do Marco Aurélio, Barroso e Lewandoviski é manifesta. Preocupante é que este último vai presidir o julgamento do impeachment no Senado. Penso que o Supremo interferir de modo recorrente no processo de impeachment é uma irresponsabilidade na medida em que o país está mergulhado no caos e a presidente Dilma não mais possui condições políticas para conduzir o país.

  13. Não faltava mais nada para o Brasil, se já não bastasse os bolivarianos daqui , o PT manda buscar ajuda do Paraguay e Bolivia? Onde já se viu isso? As FFAA devem expulsá-los tão logo cheguem à Brasília e a PF deve investigar os mandantes desta pilantragem.

  14. Pois é. O STF tem gasto parte preciosa de seu tempo com tolices, quando tantas outras coisas sérias depedem de sua pronta intervenção. Mas, em verdade, quem assumiu esse papel para si, de mediador de tolices de igual teor, foi o próprio Supremo. Lamentável!

  15. Estão vindo varios onibus da bolivia, venezuela e paraguai para brasilia…. kkkkk Acabou o povo brasileiro para petralhada, contrataram ENTÃO os parceiros da america do sul… Gente é inacreditavel, tem que mandar o temer desinfetar/detetizar a sala da dita, é muita vontade de poder, sem ética alguma,chega a estar fedendo… http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/

  16. Grande ministro Celso de Melo — também deu uma aula para os que não entenderam. PelamordeDeus chega de nos torturar. Chega! Estamos cansados. Só queremos nossa vida normal de volta. Fora dilma jararaca petralhas!!!!

  17. O sr. Eduardo Cunha é um cabra muito inteligente e conhecedor do Regimento Interno. Se ele cometeu um “deslize”, foi um deslize mais que intecional, foi genial. Por quê? Basta olhar ao STF. Se a intenção do PCdoB era atrasar o impeachment, o partido falhou e ainda fez com que fosse reafirmada a votação neste final de semana. E mais, é um baita tiro no pé do FSP se não houver o impeachment. Talvez seja um tiro na perna, na artéria femoral.

  18. O que me preocupa é a sessão final do Senado com o comando do presidente do STF… ele é muito escorregadio!!!! Q dupla: Renan e ele! Deus nos ajude contra as artimanhas! Senadores, estudem e fiquem afiados no regimento! Olho vivo! Muito vivo!

  19. Perdemos três horas para o que poderia ser resolvido rapidamente. Tudo tão obvio que não deu pra acreditar que alguns ministros queriam ficar dando ordens na ordem da votação do Congresso.

  20. Não entendo como o STF perde tempo com isto, é como se tivesse julgando como uma fila deve ser formada. Daqui a pouco vão querer que o STF vá na fila do supermercado e diga como deve ser formada.

  21. Não devemos nos animar. O pior pode estar para vir ! Temo que essa derrota do governo foi para justificar isenção do STF quando depois julgar procedente a anulação da decisão da comissão de impeachment. Esperemos…

  22. São os maiores “penteadores de macacos,” esses juízes do STF. Seria muito cômico se não fosse tão trágico e bastante custoso para o país. Simplesmente ridículos todos, sem exceção!

  23. O país despedaçado e nosso STF gastando tempo com inutilidades. Dá uma vassoura pra cada um e manda varrer a praça dos três poderes que está imunda de petistas emporcalhado.

  24. Vocês viram o que deu no radar Veja sobre ônibus vindos da Bolívia parados pela polícia? A Polícia Militar de Goiás interceptou em Goiânia três ônibus vindos da Bolívia. A inteligência da PM acredita que os ônibus estavam levando manifestantes a Brasília para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff no domingo. Os ônibus se perderam na cidade. Abordados pela polícia, os motoristas disseram que levavam participantes para um congresso imobiliário. Exibiram, inclusive, um documento em que a viagem, sem o objetivo, é comunicada à Agência Nacional de Transporte Terrestre.

  25. São os maiores pensadores de macacos, esses juízes do STF. Seria muito cômico se não fosse tão trágico e bastante custoso para o país. Simplesmente ridículos todos, sem exceção!

  26. os Ptralhas são mesmo pilantras>> http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/14/sessao-da-camara-acaba-em-tumulto-por-causa-da-criacao-da-frente-pela-democracia.htm

  27. O min.Celso de Mello também pondo ordem nas cabeças. Como pode um poder interferir em um regulamento de outro poder se não houve inconstitucionalidade? O relator ficou até sem graça. Ainda há juízes em Berlim!

  28. Tirando o MAM percebo que o restante do STF se debruçou ao detalhe de entender o rito a se adotado na votação ou na maioria já indeferiu a ação do PC do B, o que significa que o processo de impeachment na Câmara irá prosseguir, apesar do MS ridículo do PT, que será devidamente derrubado, é lógico!

  29. BRILHANTE: Wilson 4 minutos atrás É por essas e outras que a nossa justiça é tipicamente capenga…Um zé mane mal intencionado entra com ação no STF porque uma mosca pousou na sua sopa! Perda de tempo e de dinheiro e de respeito pelos poderes…

  30. O Decano falando e o Janot no celular… Que falta de respeito hein seu Jano! Não está gostando do resultado? Se mate preguiçoso! Se o Cunha já mudou a ordem da votação porque esta turma continua discutindo e se metendo? Eles ainda não entenderem que o patideco pc do b que empurrar a votação de domingo com a barriga? E o Jano continua mexendo no celular! Desavergonhado!

  31. Se você é brasileiro, vá para Brasília! Os bolivianos não são brasileiros e estão indo para acabar com o nosso país! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/

  32. Tem alguns ônibus vindo de outros países para apoiar a Dilma, tão chegando … caramba! Será que eles não tem o que fazer lá onde vivem, vem atrapalhar nossa manifestação democrática FORADILMA! CAI FORA ESTRANGEIROS, voltem no Carnaval ou nas Olimpíadas. Esta arquibancada é do povo brasileiro neste Domingo, viu?

  33. Este julgamento era barbada, porém não me conformo como uma pessoa nesta alta posição da esfera jurídica de nosso país tenha sempre a desfaçatez de passar por idiota e capacho do poder em todos os julgamentos que participa. Vai pra casa junto com a Dilma, eminente Ministro Marco Aurélio. Imbecil !

  34. Pela lógica, os votos dos ministros referentes a esta ação ridícula já indicam que as outras ações que propõem a nulidade do processo também não passarão. Se até os mínimos detalhes estão sendo considerados matéria de entendimento político perfeitamente legal, quanto mais o será o conteúdo do relatório.

  35. GREVE GERAL 5 minutos atrás ” Jorge menos de um minuto atrás Já começou chegar os bolivarianos: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/ ” Muito bom, Jorge. Antagonistas, façam um post dessa SEM VERGONHICE! Sem vergonhice não; crime de lesa-pátria cometido pelos terroristas que dominam o STF e as Forças Meio Desarmadas.

  36. GRAVE! GRAVÍSSIMO! Nehmesis 6 minutos atrás Mais esta: “PM de Goiás investiga se Bolívia mandou ônibus para ato pró-Dilma … O policial que abordou a caravana informou o comando da PM que passageiros informaram que outros ônibus estariam indo para a capital federal vindos de países como Venezuela e Paraguai para participar dos atos pró-Dilma. A PM abriu investigação para averiguar o objetivo da viagem.” Radar On-line – Vera Magalhães – 14/04/16 – agora

  37. Se você é brasileiro, vá para Brasília! Os bolivianos não são brasileiros e estão indo para acabar com o nosso país! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/

  38. Sinceramente, o PT emburreceu a tudo e a todos. Esse STF é uma piada. Quem são esses caras? Julgando que a ordem de votação pode influenciar congressitas? Mas um sujeito com ordem de prisão em julgamento, proibido de ser ministro, pode oferecer cargos montando um governo paralelo em um quarto de hotel. Nosso STF é formado por um bando de galinhas com a cabeça decepada.

  39. É por essas e outras que a nossa justiça é tipicamente capenga…Um zé mane mal intencionado entra com ação no STF porque uma mosca pousou na sua sopa! Perda de tempo e de dinheiro e de respeito pelos poderes…

  40. Concordo. Chicana! Uma observação sobre Barroso: o seu narcisismo é tão grande que ele quer exercer simultaneamente o papel de advogado, ministro do supremo, presidente do supremo, juiz e presidente da câmara.

  41. SUPREMA BOBAGEM, ESSE TIPO DE AÇÃO É BOM PARA HISTÓRIA, POIS VAI CONTRA O DISCURSO DE GOLPE DO PT, ISSO É PROVA PARA O FUTURO, POIS ATÉ AS BOBAGENS FORAM DISCUTIDA PELA SUPREMA CORTE.

  42. Daniel 2 minutos atrás Celso de Mello é o melhor ministro do STF, mas também, ele foi nomeado em 89… CELSO DE MELLO DEU O VOTO QUE SALVOU OS MENSALEIROS DE ALTO COTURNO DA ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA. TEMPO NA FUNÇÃO NÃO É PROVA DE PROBIDADE. ESSES CARAS TALVEZ ACOLHAM PARCIALMENTE OS MANDADOS DE SEGURANÇA DO JECArdoso.

  43. A INVASÃO VERMELHA: GREVE GERAL 1 minuto atrás ” Jorge menos de um minuto atrás Já começou chegar os bolivarianos: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/ ” Muito bom, Jorge. Antagonistas, façam um post dessa SEM VERGONHICE!

  44. Se você é brasileiro, vá para Brasília! Os bolivianos não são brasileiros e estão indo para acabar com o nosso país! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/

  45. STF GOLPISTA? E AGORA? CHORORÔ COMUNISTA Isabel R menos de um minuto atrás O que dirá Jandirao não-pago-funcionários fecali? Vaimdizer que é golpe do STF também?

  46. Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, foi advogado de defesa do terrorista Cesare Battisti. Fez o diabo para mantê-lo no Brasil, inclusive demonizar a Justiça italiana.

  47. Amigos, façamos o seguinte: Rumemos à capital brasileira e só e unicamente saiamos de lá com a vitória da democracia ( impeachment NÃO é crime). Nosso país merece o melhor de cada um de nós. E o melhor é nos livrarmos do PT o quanto antes.

  48. E o que mais me espanta e ouvir juízes ,que deveriam ter sapiência máxima no assunto divagar por horas sobre uma ADIN,que na verdade nao tem base jurídica alguma! É muito ego, além de muita má intenção!

  49. Celso de Mello arrematando a denuncia da farsa. Agora vão votar o mandado de segurança e vão derrubá-lo tb. Aí AGU e Dima vão continuar gritando que impeachment é golpe? Jorge, são bolivarianos e bolivianos, tudo junto em uma pessoa só.

  50. Sobrou bronca pra todo lado, desde o postulante da ação até o Lewandowski levou um pito quando queria fazer recreio no meio da decisão da ação…. só risada Celso e Gilmar me representam

  51. ” Jorge menos de um minuto atrás Já começou chegar os bolivarianos: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-de-goias-investiga-se-bolivia-mandou-onibus-para-ato-pro-dilma/ ” Muito bom, Jorge. Antagonistas, façam um post dessa SEM VERGONHICE!

  52. É, BARROSO, EM QUE PESE TEU TÃO ALARDEADO CONHECIMENTO DE DIREITO CONSTITUCIONAL, GILMAR MENDES E CELSO DE MELLO AINDA SÃO SUPERIORES, ATÉ PORQUE DECIDEM COMO MAGISTRADOS ANTIGOS NA CORTE SUPREMA, AO PASSO QUE V. EXA. CONTINUA COM OS VÍCIOS E CACOETES DA ADVOCACIA.