“O Exército já está no alto do morro”

O Exército está reagindo nesta segunda-feira.

Um narcotraficante conhecido como Sonic foi preso na Maré, e onze pessoas foram mortas em tiroteios no Complexo do Alemão, quartel-general do Comando Vermelho.

Um morador escreveu no WhatApp, segundo o UOL:

“Está em toda parte, o Exército já está no alto do morro”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Só quem defende bandido são os oligofrênicos nas redações de jornais e nas faculdades de humanas. O povo quer ordem! O povo quer Lei! O povo não gosta de bandido!

Ler mais 42 comentários
  1. Só quem defende bandido são os oligofrênicos nas redações de jornais e nas faculdades de humanas. O povo quer ordem! O povo quer Lei! O povo não gosta de bandido!

  2. Aproveita e faz como os Romanos: passa o trator e cria uma avenida larga reta e pavimentada de baixo até em cima. Constrói uma torre blindada no topo com Snyper, para caça ao pato!

  3. Ué, aonde foram parar os valentões, que só parecem machos quandos armados contra pessoas indefesas. Só foi o Exército botar o bloco na rua, que esses frouxos fugiram com rabinho entre as pernas. KKK

  4. Plano de promoção: Soldado que matar 20 bandidos é promovido a cabo, matou 100 vai pra sargento, matou 300 vai pra tenente, matou 500 vai pra capitão… 😛 😛 😛

  5. O crime no Rio de Janeiro é uma guerra declarada por traficantes e milícias e a única alternativa é matar de centenas a milhares. Que matem também quem for defender bandidos. Parabéns FA.

  6. Muito bem FFAA, parabéns Exército, que resgatem o Rio de Janeiro para a sua população e turistas. Não existe outra saída sem matar esses criminosos, já está provado que cadeia não resolve.

  7. Tem de exterminar os principais chefes de quadrilha que estão presos, tem um então, que de dentro de sua sala vip manda em boa parte do judiciário e outros poderes de Brasília.

  8. Sabemos que as Forças Armadas não teriam, em princípio, que perseguir criminosos nos estados. Entretanto, no caso do RJ o ataque dos traficantes e milícias já passou de crimes isolados para guerra.

  9. Se a intervenção do Exército não fizer um enfrentamento rigoroso e se não abater criminosos em confronto, o Exército ficará fortemente desacreditado perante à população

  10. Bandido no Rio é igual a rato ; mata-se e aparecem mais . Na subida da ponte , hoje , foram 6 pra vala , agora mais 11 no Alemão . A conta nunca fecha , há soldados do tráfico por toda parte .

  11. Onze vagabundos que aterrorizavam a comunidade, levando meninos a se viciarem e destruindo famílias, foram varridos da face da terra, caindo direto no colo do satanás. Parabéns, Exército de Caxias

  12. TEM DE aprovar a lei do abate. Se pegar alguém com fuzil na mão tem de ser abatido. COMO DISSE GERALDO ALCKMIM “Quem está de fuzil não quer conversar”, qdo a policia SP matou 10 ladrões no Morumbi.

    1. O xuxu é um banana politicamente correto nunca falaria isso!Quem falou isso foi o juiz WITZEL candidato no Rio!

  13. Moradores da Vila Kennedy relatam volta de barricadas e até proibição para comunicação. “Voltamos a sentir medo”, diz moradora de comunidade considerada “modelo” para a intervenção na segurança do RJ.

  14. Sonic? kkkkkkkk conclusão: o exército tá bem treinado em vídeo.games. Kkkkkkkk 11 mortos? Atura a mídia esquerdista, com certeza todos será “estudantes” “ajudante de pedreiro”. kkkkkkkk

  15. Tem de mandar bala mesmo, com conversa e prisão não vai resolver e quem dos direitos dos manos contestar, manda bala também. Enquanto não despachar alguns milhares de bandidos, não tem conserto.