O exílio de Sergio Moro

Em caso de vitória de Fernando Haddad, Sergio Moro já se preparava para deixar o país, diz a Crusoé.

As razões do temor eram óbvias. Desde o início da Lava Jato, Moro foi declarado pelo PT como um dos grandes inimigos do partido. Depois que condenou Lula por lavagem de dinheiro e corrupção, o clima piorou ainda mais.

Assine a Crusoé e leia aqui nossa reportagem de capa.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
  1. Urge que o presidente Bolsonaro ordene proteção ao ministro Moro! Se antes já era ameaçado de morte pelos petralhas, imaginem agora! Ameaça no Face do ativista lulopetista Carlos Francelino !!!

    1. Era certeza que a vitória do Haddad nos transformaria numa brasilnezuela, era certeza de depressão econômica e social no país..

  2. teve no máximo 20 milhões, pois não acredito nos números das URNAS que não há possibilidade de auditoria no sentido de afirmar que FULANO votou no CICRANO, não há sistema eletrônico 100% segu

    1. Concordo! Primeira coisa que tem que mudar são essas urnas eletrônicas inauditáveis! E a recontagem de votos pelo PSL urna a urna saiu do primeiro turno ou do segundo????

  3. Meu Deus!!! E o Haddad ainda teve 45milhoes de votos… como pode? Como temos ignorantes e fanáticos em nosso Brasil. Mas Deus é maior!! Colocou B17. Moro, Paulo Guedes, Mourão, VITORIA

    1. Eu tb. Paraguai era a solução. Mas agora quero ver nosso país se organizando, se tornando um lugar melhor para viver. Tem muito trabalho…. não podemos querer tudo em 4 anos. 8 anos sim.

  4. Ele estava mais q certo. Com Haddad seríamos um misto de Cuba com Venezuela. E a perseguição aos bons, honestos e opositores seria implcavel. Lula em sua arrogÂncia já havia prometido prender a L

  5. Ele iniciou um combate sério à corrupção e iria deixar o País no meio do trabalho? Ou isso é invenção ou é de uma covardia decepcionante. Afinal, quem não deve não teme ou ha algo que não

    1. Não creio sinceramente. A Lava Jato só deu certo porque as instituições funcionaram razoavelmente bem e isso já era uma defesa ao Juiz, mesmo na era PT. O resto é apologia do caos.

    2. Caiam na real triste realidade: MORO seria ou assassinado ou condenado pela próprio “justiçamento” da esquerda, julgado pelos tribunais da UNASUR e acabando nas MASMORRAS DA VENEZUELA !!!

  6. Única alternativa se fugir dos dentes afiados dos matilha comunista cheia de raivosos, sedentos, vingativos e sanguinários defensores de seus líderes corruptos e ideiais esquerdo-facistas.

    1. Racíocinio perfeito… oque fizeram com TIRADENTES seria fichinha comparado com o que fariam com MORO… declaram isto abertamente – gravado e divulgado nas redes, só não vê quem não quer.

    1. O temor manifestado de CIRO … ele sabe que MORO sem reeleição é o nome mais forte fora da esculhambada esquerda brasileira.

    1. Toffoli enquanto presidente do STF tem sua honorabilidade intocável e não é nenhum louco ou trouxa. Já seus coleguinhas enlouquecidos da SEGUNDONA formam uma turminha de odiados pelo POVO!

  7. Agora a PTbada chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

    1. Missão impossível … são amigos de todos as facções criminosas e terroristas mas relevante e, como todas, usam e lavam diamantes, dinheiro vivo, ouro, relógios e jóias caras e agora as cyber-m

    2. Está esparramado por aí, difícil será controle de Bitcoins, quem sabe se boa parte da roubalheira estão escondidas nas nuvens.

  8. SandraMaria: Agora, com Bolsonaro eleito, estamos repondo nossas energias para enfrentar aqueles togados petistas do Safado Tribunal Federal e ajudar Sérgio Moro. Não brinquem com o povo decente.

    1. Lembrando que os presidentes eleitos pelo PT, incluindo o Temer, indicaram 10 dos 11 ministros do STF, 30 dos 33 do STJ e a maioria dos desembargadores dos TRFs, além de procuradores e promotores.

  9. Não só ele, eu e muitas pessoas que conheço também tinham a mesma ideia, sabíamos que se eles voltassem a esquerdalha iria retalhar com muita violência, eles adoram o sangue dos inocentes…..

    1. Inocentes … simplesmentes somos LIXO – útil apenas porque precisam de uma classe que pague a maioria dos impostos calada e sem conseguir reclamar. Para nós paredões e porradas…

    1. Deus … com uma pequiníssima quando insignificante ajuda dos E.U.A. que, am boa hora, acabou com a farra econômica do petroleo que bancava as ditadurinhas da UNASUR e do FORO DE SÃO PAULO…

  10. Se Haddad vence e pessoas íntegras como Sérgio Moro começasse a ir embora, iríamos Venezuelana muito antes do imaginado.Graças a Deus que vencemos!Tomara que Moro destroce os psicopatas do poder.

    1. Todos os cidadãos de bem … não há vergonha nenhuma em abandonar e fugir de ditaduras sanguinárias comunistas, os que ficam morrem ou defiam. Este era o projeto do FORO e da UNASUR, de Lula e Dir

  11. tem que estar disposto a abdicar de uma vida para enfrentar a engrenagem criminosa petista… é um cancer que precisa ser se não extirpado, diminuido consideravelmente… ORCRIM LIXO!

  12. Eita que o ANTA tá parecendo a folha com essa “chamada de capa” kkkk Para ôoooooo! faça isso não, não dê munição para bandidos. Já já vem a petralhada chamar nosso herói de covarde.

  13. O pessoal da Lava jato assim como os militares ao que parece perceberam que para mudar as coisas mesmo somente dentro da política,felizmente no Governo Bolsonaro terão esta chance graças a Deus.

  14. Não seria somente o Moro, infelizmente já vem acontecendo a algum tempo. O Brasil virou um país de cegos e quem tem um olho é rei, quem tem dois vai embora! Estamos perdendo inteligências…

    1. Vdd, Celso Daniel, Eduardo Campos, Teori Zavascki -todos silenciados misteriosamente, sem solução ou com investigações rasas.