O fantasma da Alvorada

Dilma Rousseff, depois de ser afastada do cargo, promete se entrincheirar no Palácio da Alvorada.

Segundo a Folha de S. Paulo, ela “espera que, com o comando do processo saindo das mãos de Eduardo Cunha para as de Ricardo Lewandowski, o rito seja menos hostil ao Planalto”.

Sobre isso, não há a menor dúvida.

Dilma Rousseff espera também que “o ajuste fiscal proposto por Michel Temer, a pressão de movimentos sociais e, finalmente, desdobramentos da Lava Jato permitam que ela retome o mandato ao fim do julgamento”.

Quais desdobramentos da Lava Jato? A prisão de Lula? A delação da OAS? A condenação de João Santana? O processo contra o PT? O inquérito de Rodrigo Janot contra a própria Dilma Rousseff?

Alguém tem de avisar essa senhora que, a partir de segunda-feira, ela se tornará um fantasma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Esse sim é “NUNCA ANTES NESTE PAIS”: Nunca antes neste país o nível dos ministérios, TODOS, foi tão baixo. Dilma conseguiu rebaixá-los a um nível impensável. E ela conseguiu achar gente que se agacha de quatro, para ela sentar em cima, para suprir todos os ministérios! Isso sim um feito para entrar no Guiness.

  2. Esse Eugênio Aragão envergonha o Poder Judiciário. Como pode envergar um cargo da importância de Promotor do Ministério Público e se colocar a serviço da “causa” petista bolivariana ? Jamais deveria assumir cargo fora do MP e devia omitir seus pensamentos políticos. Como alguém vai olhá-lo, daqui pra frente, sem imaginar que ele vai ser parcial nas suas ações no MP ? Alguma instância jurídica deveria enquadrar esse cidadão, ou pedir sua expulsão do serviço público. Aí ele e José Eduardo Cardoso poderão formar uma banca pra defender Lula e Dilma. Pronto.

  3. Esse desgoverno é ridículo,estão feito barata tonta,não tem liderança,não tem moral, fim de linha deprimente,mas eu quero mais ,foram arrogantes agora pagam o preço. Ciau PT

  4. Incrível que, mesmo nos estertores do regime, os petralhas descobrem um jeito de ir ainda mais fundo na lama, nos envergonhar um pouco mais, ser mais e mais anti-republicanos.

  5. MOMENTO PROPÍCIO PARA O DEPUTADO LUIZ MOURA, O ASSALTANTE DO SUPERMERCADO , NA CIDADE DE UMUARAMA-PARANÁ, DESEMPENHAR A FUNÇÃO A QUAL FOI PROMOVIDO COMO COMANDANTE ,( INVESTIGADO COMO COORDENADOR DE QUEIMA DE ONIBUS ) O PROMOVIDO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT-SÃO PAULO AMIGO DE ANDRÉS SANCHES CUJA TORCIDA VAI TER JOGO NO DOMINGO DO IMPEACHMENT(REFORÇO)

  6. Aragão – o falastrão – que meteu os pés pelas mãos, continua tentando ajudar a ORCRIM. Foi destituído e não será recolocado no “posto” que ocupava. É bom arrumar as gavetas e sair de fininho. Durou pouco, mas foi o suficiente para o Brasil conhecê-lo e registrar a sua maldade na história deste país! O que nos choca é o descaramento dos membros dessa Organização!

  7. É vamos lá, essa lata de lixo, quer ser ministro da justiça? Apoiador de arruaceiros e baderneiros do MST e asseclas, é ele que quer expulsar o comandante da PF senhor DAIELLO apenas por fazer um bom trabalho e colocar criminosos na cadeia? Para assim reduzir a operação lava jato ao pó? É a cara do PT esse rebotalho imoral.

  8. Será que um (ex) ministro da justiça não tinha mais o que fazer? Por que ele faz plantão em Brasília a favor de Dilma. Será que ele sabe que um ministro deveria ser, no mínimo, mais discreto? Parabéns à PM!!

  9. Paráclitos?? Cruzes, por que não disseram logo parceiros protetores? Se Deus quiser, isso está próximo do fim. Os vermelhos não contarão com paráclitos no governo Temer. O homem é constitucionalista.