O fato novo é Lula?

Ao justificar seu voto na semana passada, Rosa Weber disse que era preciso respeitar o precedente, pois não haveria fato novo para uma mudança de entendimento do STF sobre a prisão em segunda instância.

O resto é casuísmo judicial.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Metade dos ministros do STF, militantes em conluio com a classe politica, imagina que com algumas verborreias baratas poderão transmitir ao mundo que estão zelando pela lei ao pautar AGORA prisão só após última instância. Tais militantes desconhecem que é de conhecimento universal que, tratar disso agora consiste em casuismo acintoso para livrar Lula da justiça e da lei, e, consequentemente, salvar a fila de políticos criminosos que deverão seguir o “lider Lula ” à condenação.

  2. O teste final, assim como o juízo final, veremos nesta quarta feita quando um Ministro a mando de um tal de KAKAY vão desdobrar o já fragilizado Supremo. Só posso desejar boa sorte aos demais membros.

  3. A vaca togada não entende nem o que escreve. Essa indecisa e incompetente servidora pública nomeada pela amigona Dilmanta, vota em quem está pagando mais. Ela é a cara da porcaria do CNJ. Um amontoado de corporativistas, casuístas e corruptos servidores públicos, parasitas do Erário e sanguessugas do Contribuinte. Rosa Weber mudou seu voto por puro casuísmo. E pode mudar de novo. Impossível acreditar que alguém escolhida num salão de cabelereiro, nomeada pela Dilma sob a benção de Lula e ainda uma carreirista mequetrefe, seja comprometida com a Justiça e com o país. Lula na cadeia não é a redenção do Judiciário.

  4. O líder de votos Bolsonaro que já passou dos 50% é sistematicamente atacado por robôs e MAVs petistas e dos outros candidatos CORRUPTOS . Ninguém chuta cachorro morto. Fazem isso porque todos estão mais unidos do que nunca para tentar evitar a vitória já no PRIMEIRO TURNO DO BOLSONARO

  5. ESSA ADC, QUE PODE ENTERRAR A OPERAÇÃO LAVA-JATO, LIBERTANDO TODOS OS BANDIDOS CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA, FOI PROPOSTA PELO PARTIDO PATRIOTAS, 51, Brasil acima de todos.
    http://patriota51.org.br/
    .
    O PRESIDENTE DO PATRIOTAS É O ADILSON BARROSO:
    http://patriota51.org.br/o-presidente/
    .
    O PATRIOTAS LANÇOU PARA PRESIDENTE O DEPUTADO CABO DACIOLO:
    http://patriota51.org.br/tag/cabo-daciolo/

  6. ESSA ADC, QUE PODE ENTERRAR A OPERAÇÃO LAVA-JATO, LIBERTANDO TODOS OS BANDIDOS CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA, FOI PROPOSTA PELO PARTIDO PATRIOTAS, 51, Brasil acima de todos.
    http://patriota51.org.br/
    .
    O PRESIDENTE DO PATRIOTAS É O ADILSON BARROSO:
    http://patriota51.org.br/o-presidente/
    .
    O PATRIOTAS LANÇOU PARA PRESIDENTE O DEPUTADO CABO DACIOLO:
    http://patriota51.org.br/tag/cabo-daciolo/