O fator Italiano

O PT teme que as denúncias de Antonio Palocci contra Lula possam ser vazadas antes da disputa eleitoral, diz a Folha de S. Paulo.

É evidente que a ORCRIM está tentando acuar a PF.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Alguém precisa vazar a delação do Italiano. É bom demais Júnior!!!! O MDB apoiando o Bolsonaro via Marum é um bom sinal. Prefiro que o Bolsonaro perdoe o Temer ao Poste Haddad ao Lula.

    1. Então, vamos estimular o voto útil no Bolsonaro! Ele é a nossa esperança de neutralizar a esquerdalha e dizimar a pestilência lulista!!!

  2. Deus queira que vaze. Aliás, tocando no assunto PT, a mídia (todas) tem enorme responsabilidade e não podem “esquecer” e devem xeretar a história do dinheirinho da Guiné que “veio a lazer” pr

  3. Sinceramente… no fundo, todo mundo já sabe o que Palocci falou… e, pior do que está o puleiro do Lula, não fica não… nem isso ele consegue mais… sujar seu nome mais do que já fez…

  4. E sobre os dólares da comitiva do vice presidente da Guiné Equatorial estão levando quanto para abafar o caso? Eita imprensa brasileira. Onde estão os repórteres investigativos? Medo?

    1. Nossa justiça é um faz de conta, impõem multa mais não cobrar, joga no lixo uma montanha de provas, rasga a constituição, não é novidade que querem tapar o sol com a peneira.

  5. Vejam no YouTube Alcione Jacomitti-Agente FBI alerta, e tirem suas conclusões. Uma coisa é certa , no burraco já caímos , mas você poderá saber a q profubdida tu já estás nesta queda.

  6. A PF já esta acuada.. vai concluir que o esfaqueador tem cartão de credito internacional e viaja a todo pais com ajuda divina, pois ele disse que foi ” Deus” que mandou fazer o serviço…. kkkkkk

  7. Palocci vai DETONAR definitivamente o PT e o Criminoso Lula !! Sem falar que o laudo da PF sobre o atentado POLITICO contra BOLSONARO em Juiz de Fora vai acabar de ENTERRAR essa QUADRILHA !!!

  8. a PF já está acuada.. cadê o inquerito sobre o esfaqueador?… o homem que desempregado sem dinheiro tem dinheiro vivo no bolso cartão credito internacional e viaja por todo o pais.. quem paga ???

  9. Se a coisa envolve recursos públicos, nada mais justo e correto que o povo tenha pleno conhecimento das tramoias que fizeram. Palhaçada essa coisa de sigilo com o que foi feito do dinheiro do povo.

  10. Por se tratar de recursos públicos, tudo isso já deveria estar amplamente divulgado, para que o povo pudesse ter conhecimento da picaretagem que fizeram do Poder no Poder. Só picaretagem!

  11. Vamos mostrar a podridão agora, nada de esperar a eleição passar. Depois dela virá Sérgio Moro e condenará o Nine de novo. Será que estão parados esperando o STF rebentar de vez com o Brasil.

  12. Tem que vazar todos os podres, espero que algum patriota faça isso. Se fosse o Bolsonaro teria até greve para isso acontecer. Quem vota no poste do Lula tem que saber em quem esta votando. Vaza PF