O fator Lewandowski

Lindbergh Farias não é o único petista beneficiado pelo STF.

A investigação sobre Carlos Zarattini, diz a Folha de S. Paulo, “está desde junho de 2017 no gabinete do relator, Ricardo Lewandowski”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilberto Mendes disse:

    A lei de IMPEACHMENT 1079/1950 no seu artigo SEGUNDO diz que Ministros do STF podem sofrer processo de IMPEACHMENT, igualmente ao PRESIDENTE da REPUBLICA, e cabe ao Senado julgar. Uma pena nosso STF 'e o berço da IMPUNIDADE politica e nosso SENADO esta INFESTADO de ratos, e com eles o Brasil esta sem FUTURO, infelizmente. Salvo exceção se os brasileiros na sua maioria RESOLVA levar a politica a serio, e nesse dia todos teremos FUTURO certo. Pesquise, procure saber, informe-se, de um Google e depois escolha, NÃO deixe que OUTROS escolham por você, para aqueles que gostam de VOTAR em BRANCO, NULOS e ABSTER e hora de DECIDIR, ficar em cima do muro nessa ocasião, eh RO'CA.

Ler comentários
  1. Nery disse:

    Claro que esse lewandowisk está "lewando" alguma

  2. José Carlos disse:

    Vamos enunciar a "Lei" do STF: "a velocidade de tomada de decisões definitivas é inversamente proporcional à empáfia do pavão considerado".

  3. A IGREJA E O PT disse:

    CARTA DAS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE de londrina parana- dia 27 de janeiro campanha pelo controle do poder judiciário VEJA http://www.cebsdobrasil.com.br/2018/01/27/carta-do-14/ VEJA O VÍDEO PT E IGREJA CATÓLICA- CONTROLE E INFLUENCIA DE GILBERTO CARVALHO, SUA IRMA E FREI BETO https://www.youtube.com/watch?v=5-hnf-Z9vD8

  4. Mae Dinah disse:

    Esse ministro não dura muito tempo. Basta olhar a fisionomia dele que vemos o prazo de validade vencido. Vai acertar as contas com o Demo em breve. Mas infelizmente outro vendido assume no lugar.

  5. Cidadão disse:

    Isso, isso, isso O Antagonista!!! Tem que dar nomes aos bois(réus) e jumentos(ministros)!!!

  6. Lindenberh é arraia miuda... disse:

    Lindinho é arraia miúda, apesar de barulhento. Neste ponto o abjeto Lewandowski está sendo criterioso... usará suas fichas para liberar peixes mais importantes.

  7. José coelho disse:

    O STF serve ao Povo Brasileiro . O CNJ serve ao Povo Brasileiro. Lewandowhisky tem posições conflitantes assim como Marco Aurélio e Dias Toffoli. GILMAR MENDES é um Deletério Criminoso Contumaz . A Nação exige sua punição exemplar por meio de DOIS MILHÕES DE ASSINATURAS !!!!!!! Obrigação da nobre Presidente do STF e do CNJ Ministra Cármen Lúcia , magistrada integra, promover o afastamento e apuração das centenas , talvez milhares de irregularidades e crimes cometidos pela "besta" perigosa Gilmar.

  8. Sandro disse:

    Vamos caprichar na eleição de 2018. Devemos votar em candidatos ao senado que tenham compromisso em acabar com o toma lá dá cá no STF. Alô " Vem pra rua", Nas Rua", "MBL".......Fica a dica pra campanha.

  9. César B disse:

    Investiguem a família do Lewandowhisky lá em São Bernardo do Campo - SP, ela controla várias empresas de ônibus que foram beneficiadas pelas as administrações do Partido das Trapaças...!!!

  10. Luix disse:

    O juízes do STF recebem auxílio moradia, auxílio paletó, auxílio creche, auxílio farmácia, auxílio aposentadoria. Mas o que falta a esse tribunal é AUXÍLIO DE TRABALHO, afinal, lá ninguém quer trabalhar. Deixar processos parados para serem arquivos por prescrção é chamar os juízes que anteriormente julgaram e a população de idi0tas. VTNC integrantes do STF.

  11. Beto disse:

    É manjado. Pedido de vista vira peRdido de vista O Brasil não deveria ter reeleição por causa disto. A "herança" fica exponencialmente pior. Pênalti para o sr. fhc que a criou, em benefício próprio é claro.

    1. Beto. O pedido de vista na verdade é um pedido para alguns "a perder de vista". O Ministro não tem prazo para devolver. Deveria como todo o processo juducial, mesmo para eles, ser estabelecido em Lei um prazo para devolução dos autos.

  12. Marcelo disse:

    Esse tal de Lewandowski, (e incluo também Toffoli e Gilmar) se tivessem um pouco, mas um pouco mesmo de vergonha nas caras, devolveriam suas togas com um pedido de desculpas as pessoas de bem deste País, após as brilhantes condenações dos juízes das 1a. e 2a. instâncias.

  13. ernesto disse:

    Se a prerrogativa de foro acabasse para a proteção de bandidos oficiais, o STF ficaria com processos adequados, além de se acabar com a indicação política, já que não se consegue acabar com o STF.

  14. bette disse:

    Lewandowski chocando o processo e Empurrandowski com a barriga. Perito em Rasgandowski a Constituição Federal. CaraDePauDowski.

  15. Solução disse:

    Necessitamos urgentemente fazermos uma relação de processos de políticos que estão no até e todo dia publicarmos o andamento prá ver se alguns ministros conseguem ter vergonha na cara.

  16. Brasileiro da Silva disse:

    O STF TEM QUE SE LIVRAR DA TRINCA MEDONHA DE BANDIDOS: - LEWANDOVISKE - TOFOLE - GILMARDITO MENTE LIVRE-SE DELES, STF! LIVRE-SE DELE SEM DEMORA! ... ALÔ, FORÇAS ARMADAS: SE O STF NÃO SE EXPURGAR, ASSUMAM O CONTROLE DO PAÍS! CHEGA DE LADROAGEM DO EXECUTIVO! CHEGA DE LADROAGEM DO LEGISLATIVO! CHEGA DE IMPUNIDADE E LADROAGEM DO JUDICIÁRIO!

  17. Paulo Aguiar disse:

    ...digames com quem rouba... que eu te direi quem és...

  18. Luciano disse:

    Esse cara é tão ruim ou pior que mendes. Estes dois precisam ser impichados do stf o quanto antes!

  19. Edu disse:

    Este é o sistema político-judiciário brasileiro!!!!

  20. Mauricio R. disse:

    Então Dna Carminha, que tal cobrar celeridade desse seu colega um pouco só relapso????

  21. Ulisses Etxera Itzuli disse:

    Como é possível alguém supor que integrantes de quadrilhas criminosas sejam condenados, em última instância, justamente pela corte que foi nomeada pelos chefões dessas mesmas quadrilhas? Qual é a legitimidade moral de um Supremo Tribunal eleito quase que exclusivamente por criminosos condenados e semi-condenados? Qual é a probabilidade de megacriminosos terem escolhido pessoas honestas para ocupar esses altos cargos? Como é possível haver quem espere honradez e integridade de carácter desse atual corpo de ministros? Se esse debate não entrar na ordem do dia imediatamente, o resultado de anos de Operação Lava Jato e investigações da PF estará perdido e arquivado para sempre.

  22. Sempre ele disse:

    Mais uma canetada absurda do Lewandowski? Ainda temos que derrubar o aumento indevido aos servidores e o fatiamento da Constituição no impeachment da Dilma.

  23. Marco disse:

    A pergunta é: QUANDO as entidades representativas dos juízes, promotores e advogados do Brasil vão fazer pressão para que seus dirigentes, covardemente encarapitados no poder político e econômico, acabem com a farra da onipotência das cortes "superiores" ?

  24. Luiz disse:

    Deve ter um escaninho com timer ligado a um contador que cobra por dia.

  25. Folha canalha como sempre! disse:

    Qual que é o objetivo da Falha ao fazer tais matérias? Óbvio, levar o leitor estúpido a concluir que de fato o processo de Lula andou mais rápido que os demais. Só que todo mundo sabe que o STF senta em cima de processos de seus "parceiros".